1. Spirit Fanfics >
  2. Tomorrow: O Receptáculo REESCREVENDO >
  3. Do You Wanna Touch Me?

História Tomorrow: O Receptáculo REESCREVENDO - Do You Wanna Touch Me?


Escrita por: Jutiperr

Notas do Autor


GENTE MUITO OBRIGADA POR 100 FAVORITOS.
Bom, esse capitulo é 4.000 palavras de pura SACANAGEM.
SIM, ISSO MESMO... Bom, quase tudo.
ENFIM, É AQUI QUE JIKOOK E NAMJIN ACONTECE
ENTÃO, BOA SORTE.
E DEIXEM COMENTÁRIOS, PQ HOJE É ESPECIAL.
pfvr; nunca te pedi nada.

Capítulo 10 - Do You Wanna Touch Me?


23h39m.  

Uma pequena casa abandonada quase na fronteira de Seul, foi onde Hoseok e Taehyung escolheram passar a noite. Eles foram o mais longe impossível. E quando o demônio se sentiu seguro, arrombou a primeira porta que viu. O Serafim logo tratou de se jogar no velho sofá, o cheiro de mofo daquele lugar era forte, mas nenhum dos dois ligavam, ignorar coisas humanas era da natureza deles. Taehyung parou por um tempo para pensar em tudo que aconteceu naquele dia. Realmente não esperava que Yerin fosse raptada por anjos, e que muito menos Gadeel aparecesse para a infelicidade do grupo. Ele podia sentir o peso nas costas que Seokjin estava sentindo no momento e queria poder fazer algo para ajudar. 

- No que está pensando? - A voz de Hoseok o trouxe a realidade, fazendo-o sorrir para o demônio que se sentou ao seu lado e ficou observando as expressões de Taehyung mudarem.  

- Em tudo que aconteceu hoje. - Murmurou o anjo. Hoseok ficou um tempo calado, tentando recapitular toda aquela bagunça em sua mente.  

- Quem era aquele anjo? - Perguntou o demônio. Ele sentia que precisava manter o Serafim longe dele, e faria isso. 

- Um Arcanjo que o céu pensava que estava morto. - Respondeu o Serafim, procurando não falar muito dele. Porém, Hoseok estava curioso pra saber com quem estava lutando.  

- Ele tentou te tocar.. Ele parecia íntimo com você, Taehyung. Pode me explicar?  - A voz de Hoseok já estava alguns tons mais baixa. O anjo sentiu seu corpo tremer só de imaginar nas coisas que Hoseok faria se pegasse Gadeel vulnerável.  

- Ele era meu instrutor. Ele me ajudou muito e tinha um afeto grande por mim. - Taehyung se afundou em pensamentos, lembrando dos tempos em que Gadeel era um dos arcanjos mais bondosos do céu. Ele podia sentir o fim próximo só de ver o que o mundo se tornou, o que aconteceu com os anjos e os demônios.  

Hoseok se aproximou do anjo, passando seu braço pelo ombro dele e puxando-o para mais perto de seu corpo. Taehyung apenas se deixou encostar no corpo do demônio, aquecendo-o. Ele levantou o olhar e encarou os olhos humanos de Hoseok, ele não sabia identificar o que se passava na mente do demônio, mas daria tudo para saber. 

- Ele já te tocou como eu toco você? - Perguntou o demônio. Taehyung arregalou os olhos e balançou a cabeça negativamente. Só de pensar naquele anjo tocando-o, Taehyung se sentia errado, se sentia sujo. Ele não conseguia se ver com ninguém além de Hoseok. 

- Ele pode até desejar isso, mas nunca me tocou! Nunca, Hoseok! - Taehyung tinha a voz aguda no momento, indicando o nervosismo. Hoseok abriu um sorriso e levou sua mão até o queixo do anjo, passando seu dedo pelos lábios do mesmo. Serafim sentiu seu coração acelerar com aquele contato. A cada toque que recebia do Hoseok, era como se ele deixasse uma marca permanente nele. 

- Me diz que sou o único que já te tocou. Que já explorou cada centímetro de teu corpo. Quero ouvir isso de você. - Hoseok disse se aproximando e depositando um beijo no pescoço do Serafim que pendeu a cabeça para o lado, dando-o mais acesso a sua pele. 

- Você é o único, Hoseok. Você sempre será o único. - Taehyung murmurou. Sua respiração ficava ofegante quanto mais sentia a boca do demônio em sua pele. Hoseok depositou beijos até a orelha do anjo e a mordeu de leve, fazendo Taehyung soltar um gemido fraco. O anjo não podia ver, mas sentia que Hoseok sorria ao ver a reação de seu corpo. 

- Você quer que eu te toque agora, Serafim? - Hoseok sussurrou no ouvido do anjo, fazendo-o fechar os olhos e sentir seu membro já despertando em sua calça.  

- Quero. - Respondeu.  

- Onde você quer que eu te toque?  - Hoseok estava brincando com a paciência do anjo naquele momento. Ele adorava vê-lo suplicar por seus toques. Mas o anjo não estava querendo brincar. Ele pegou a mão do demônio e levou ela até o volume de sua calça e apalpou. Taehyung soltou um gemido ao sentir Hoseok continuando os movimentos com a mão. O demônio não aguentou esperar mais e beijou seu anjo, fazendo ambos suspirarem entre o beijo. As línguas se encontravam em uma dança, na qual Hoseok conduzia. Taehyung sentia seu corpo esquentar mais e mais, ele sentia que tinha o pecado em suas mãos e ele estava pronto para pecar.  

Taehyung levou sua mão até a borda da camiseta de Hoseok e a puxou, fazendo-o tirá-la. Logo o demônio fez o mesmo com seu amado. Em poucos segundos eles estavam apenas de boxer. Hoseok deitou o anjo no sofá e se encaixou entre suas pernas. Sua coxa encontrou com o membro de Taehyung e ele começou a se movimentar, criando uma pressão gostosa que fizera o anjo gemer seu nome.  

- H-Hoseok! Não me provoca assim. - Taehyung choramingou enquanto tentava a todo custo obter mais prazer. Hoseok soltou uma risada e logo depois puxou a boxer do anjo, deixando seu membro livre. O demônio pegou o membro e começou a fazer movimentos lentos. Taehyung foi a loucura. Ele sentia que estava prestes a gozar ali mesmo na mão de Hoseok.  

- Fala pra mim o que você quer e eu faço. - Hoseok disse observando a expressão de prazer no rosto do anjo. Taehyung levantou seu torço um pouco e se apoiou em um braço,  usando a outra mão para baixar a boxer de Hoseok e começar a masturba-lo tão lentamente quanto ele recebia. Hoseok soltou um gemido misturado de surpresa com prazer. Logo ele parou de tocar o anjo e o empurrou de volta para se deitar no sofá. Abriu mais as pernas de Taehyung e lambeu sua própria mão para depois leva-la até seu membro, criando um lubrificante natural misturado com o pré-gozo. 

Se posicionou na entrada de Taehyung e penetrou-o lentamente fazendo os dois soltarem um longo gemido. Hoseok continuou a se movimentar lentamente e o anjo já estava ficando louco. Ele queria mais e ele sabia que Hoseok estava esperando ele pedir.  

- Hoseok, me fode de uma vez. - Taehyung gemeu. Hoseok abriu um sorriso e não precisou o anjo dizer duas vezes. As estocadas aumentaram e a força era descontrolável, se fosse um humano, já estaria morto. Mas Taehyung era o que Hoseok sempre quis. Ele amava cada som que saía de sua boca, cada gemido, cada grito. Seu nome nos lábios de Taehyung era algo divino de se ouvir, ele não cansava nunca. 

- H-Hoseok! Hoseok eu não vou aguentar por muito tempo! - Gemeu o Serafim. Hoseok estocava mais rápido e com uma força desumana. O som de ambos os corpos se encontrando, os gemidos, o suor, tudo aquilo valia a pena. Hoseok se sentia alguém, se sentia vivo ao ter Taehyung.  

- Goza pra mim, grite meu nome. Eu quero que o céu e o inferno escute a quem você pertence!  - Hoseok tinha a voz rouca e ofegante. Seus movimentos eram precisos e ele sentiu seu ápice chegando. Mais algumas estocadas e o nome de Hoseok ecoou pela casa abandonada. Taehyung gozou em seu estômago e segundos depois sentiu ser preenchido pelo gozo de Hoseok. A sala ficou em silêncio por alguns segundos. Apenas as respirações ofegantes eram ouvidas. Hoseok jogou seu corpo pro lado e puxou Taehyung para mais perto, nem ao menos ligava com ele lambuzado com o próprio gozo. Eles mantinham o olhar um no outro. Taehyung se perdia naqueles olhos e vice-versa.  

- Taehyung, eu te amo. - Aquelas palavras fizeram o anjo parar de respirar por alguns segundos. Ele analisou para ter certeza de que tinha ouvido aquilo mesmo. E logo depois, abriu um sorriso e depositou um beijo nos lábios do demônio.  

- Eu te amo, Hoseok. 

✘  

A noite estava ficando mais fria a cada minuto que passava. Yoongi havia encontrado um hotel abandonado, ele era pequeno e longe da civilização de Seul. Yerin havia dormindo em seus braços, ele podia ouvir a respiração dela bater em seu pescoço, uma prova de que ela estava bem. O Neflim entrou no hotel e constatou que não havia ninguém ali. Subiu duas escadas pequenas e se viu em um corredor com pelo menos quatro portas. Escolheu uma a dedo e usou seu poder para abrir a porta sem que precisasse se mexer, para não acordar Yerin. O quarto estava melhor do que ele pensava; uma cama de casal, uma televisão rachada e uma pequena geladeira caída no canto do quarto. Ele só precisava da cama, isso bastava. Yoongi colocou Yerin na cama e ficou por alguns segundos encarando-a. Até que ela resmungou algo e logo abriu os olhos. Seus olhares se encontraram e Yerin levou um tempo para lembrar de tudo que havia acontecendo. A garota levantou, se sentando na cama e deixou um gemido de dor escapar. Ela não conseguia mexer seu braço direito, pois ele estava quebrado. Yoongi sentou-se ao lado dela. 

- Você deveria ter ido com Seokjin. - Disse o Neflim olhando para ela. Yerin sentiu-se incomodada com aquelas palavras.  

- Desculpe se sou uma má companhia para você. - A voz trêmula da garota chamou a atenção de Yoongi. Ele abriu a boca para falar algo, mas se perdeu por um momento em seus pensamentos e nos olhos triste de Yerin. 

- Não é isso, Yerin. Eu só não tenho o poder de te curar. Mas posso fazer algo que melhore. - Com essas palavras, Yoongi levou sua mão até o rosto de Yerin e passou seus dedos pela bochecha dela. Yerin se deixou fechar os olhos e relaxar por um momento. Em questão de segundos a dor que antes sentia, havia sumido. A garota abriu os olhos e encontrou um par de olhos de cores diferentes, sentiu seu corpo tremer por medo. Aquilo era estranho para ela, mas ao mesmo tempo, ela parecia achar aquilo familiar, como se já tivesse visto aquilo. Yoongi logo tirou a mão do rosto dela, abrindo um sorriso e voltando aos olhos humano. 

- O que fez comigo? - Perguntou. Ela não sentia dor alguma, era estranho para ela. Yerin se viu observando os olhos de Yoongi, como se ele a convidasse para de aproximar. Era estranho ficar perto dele. 

- Eu não posso te curar, sendo parte demônio, não tenho esse privilégio. Mas posso entrar na mente de humanos e controlar tudo. A dor é uma escolha para os humanos, eu só anulei ela de seu corpo. - Explicou. Ele percebeu que Yerin o encarava estranha. Sabia o que ela estava sentindo naquele momento, ele não havia falado essa parte, mas estava conectado a mente dela por anular sua dor. E ele podia sentir ela tentando entender do porque estava querendo se aproximar dele, ficar perto dele. 

- Obrigada. Isso é tão estranho… Eu não imaginava que demônios eram legais. - Yerin sorriu. Ela estava tentando se dar bem com ele, tentando se sentir confortável, embora a tensão apenas aumentava cada segundo que olhava para Yoongi. A garota estava sentindo coisas que nunca sentira. 

- Eu não sou apenas um demônio. Sou um Neflim. - Yoongi corrigiu-a soltando um riso ao vê-la se encolher e sussurrar um "me desculpe".  

- Pode me explicar o que está acontecendo? -  Perguntou Yerin. Ela se sentia perdida em tudo isso, e saber que seu melhor amigo estava no meio disso a deixava mais aflita. Yoongi suspirou e deixou seu corpo cair para trás, deitando na cama. Yerin fez o mesmo ao seu lado. E foi assim que o Neflim começou a explicar tudo de como Jungkook se tornou um receptáculo até a relação de todos eles. E do que aconteceu na escola. Yerin se perdia na voz do Neflim e escutava tudo atentamente, imaginou que seria uma longa noite. 

✘  

Jungkook se jogou no sofá velho daquela pequena casa que Jimin havia encontrado. Estava cansado de correr e desejava sua cama no momento. O Segador foi olhar a casa e logo depois voltou e se jogou ao lado de Jungkook, aproximando seu rosto do pescoço dele e descansando sua cabeça no ombro do mesmo. O garoto apenas sorriu e ambos ficaram quietos apenas ouvindo a respiração um do outro. O problema começou quando o Segador deixou beijos por ali, fazendo Jungkook morder seu lábio para evitar gemer. Jimin havia dito para ele que qualquer ação de um anjo ou demônio em um humano, excitava dez vezes mais que o normal. E toda vez que o anjo o beijava, ele podia sentir isso na pele.  

Jimin subiu sua boca para o encontro dos lábios de Jungkook. Ele passou sua língua pelos lábios do garoto, pedindo passagem para um beijo e Jungkook não ousou recusar. O beijou começou tranquilo, mas quando Jungkook soltou um gemido na boca do anjo, ele pode sentir o Segador perdendo o controle. Jimim levou sua mão até a coxa de Jungkook e a apertou. O garoto separou o beijo, ofegante. 

- Jimin… Não podemos.. - Jungkook tentou dizer, mas foi parado quando a mão do anjo subiu e apalpou seu membro. O garoto pensou que iria gozar ali mesmo. Era tão excitante cada toque dele, ele queria tanto Jimin e não poder tê-lo o matava por dentro. 

- Eu sei, Jungkook.. Eu tenho que me lembrar disso a cada minuto que fico do seu lado… Céus! Eu quero tanto… - Jimin se calou ao ouvir mais um gemido de Jungkook. Aquilo o estava matando, aquela maldição de não poder estar com um humano era demais para si. Jungkook não conseguia controlar seus gemidos. Levou sua mão até a barra da camiseta de Jimin e enfiou sua mão na mesma, deixando suas unhas passar pelo abdômen do anjo. Jimin soltou um grunhido e abriu a calça de Jungkook, abaixando-a e vendo seu membro semiereto por debaixo da boxer. O Anjo baixou a boxer de Jungkook no mesmo momento, deixando seu membro livre. Um gemido alto ecoou pela sala quando o anjo pegou no membro do seu amado e começou a masturba-lo.  

- Jimin! Ji-Jimin, eu quero você. - Jungkook gemeu suplicando por mais, ele queria sentir o anjo dentro dele, ele nunca pensou que um dia iria querer isso, mas no momento era tudo que ele queria. Jimin acelerou seus movimentos enquanto chupava e mordia o pescoço do menor. 

- Acredite,  o que eu mais quero é foder você... Mas sabe que não posso. - Jimin sussurrou no ouvido de Jungkook.  Ele deixava marcas no pescoço do menor, como se estivesse marcando-o como seu. Jungkook sentiu seu ápice se aproximar rapidamente. 

- Jimin, eu... - Antes que ele pudesse anunciar, o ápice chegou, fazendo-o gritar o nome do anjo. Jungkook nunca havia sentindo algo tão intenso e delicioso. E aquilo só o fazia querer Jimin mais e mais. O mais novo procurou o olhar do anjo e quando o encontrou, sorriu. Puxou o anjo para um beijo e deixou sua mão deslizar para a calça jeans de Jimin. Rapidamente ele abriu o zíper e enfiou a mão na boxer de Jimin, fazendo-o suspirar. Colocou o membro do Segador para fora e começou a fazer o mesmo movimento que havia recebido. 

- Você não faz idéia do quão difícil é me controlar... - Jimin ofegou. Deixou sua cabeça pender para trás e fechou os olhos deixando Jungkook o tocar tão deliciosamente. Foi quando ele sentiu um ar quente bater em seu membro e logo depois a boca de Jungkook estava tomando-o por inteiro. O Segador grunhiu e levou sua mão no cabelo do menor, fazendo-o gemer e mandar vibrações para seu membro. 

- Jungkook… Você não tem noção do perigo! - Gemeu o anjo. Jungkook continuou a lamber e chupar toda a extensão do membro de Jimin. O Segador começou a controlar seus movimentos, puxando-o pelo cabelo. Logo sentiu o ápice chegar e antes que pudesse alertar o menor, gozou na boca dele. Jungkook não reclamou, afinal, era isso que queria. Engoliu cada gota e logo foi puxado pelos cabelos para ser beijado por seu anjo.  

- Jimin.. Isso foi tão gostoso.  - Jungkook disse sentindo suas bochechas queimarem em vergonha. Jimin sorriu e abraçou o garoto. 

- Prometo que ainda te farei meu um dia, completamente. - Jurou o Segador. Ambos permaneceram quietos até Jungkook dormir nos braços de seu anjo. Estar com Jimin foi uma das melhores coisas que já aconteceu em sua vida. E não importa quantos demônios ou anjos tentarem separa-los, ele nunca iria sair de seu lado. 

✘  

A noite estava passando lentamente, o quarto foi preenchido com risadas quando Yoongi contou como eram as coisas no século passado. As roupas, os costumes, tudo. Yerin achava aquilo fascinante. Ela estava se divertindo com as histórias dele, mas também tentava não olhar muito para o Neflim, pois sentia seu coração acelerar toda vez que o fazia. Yoongi achava engraçado a forma de como ela tentava se controlar. 

- Yerin, é normal você sentir essas coisas por mim. - Explicou. Yerin arregalou os olhos e virou a cabeça, olhando para ele. Ambos deitados um do lado do outro, Yoongi podia sentir a respiração dela acelerada. 

- Como assim? Eu não sinto nada por você! - Negou. Yerin sentiu as bochechas arderem, ela podia jurar que parecia um tomate no momento. 

- É da natureza dos humanos sentirem atração por anjos ou demônios. É normal sentir isso e querer fazer coisas. - O Neflim disse sorrindo, tentando tornar tudo mais agradável.  

- Então quer dizer se eu te beijar, a culpa não é minha? É sua? Porque você que está me fazendo sentir assim. - Yerin disse, tentando analisar a situação. Yoongi apenas riu e se aproximou dela. Fazendo seus rostos ficarem muito perto. 

- Então você quer me beijar? - Perguntou o Neflim. Yerin não soube o que fazer naquele momento. Prendeu a respiração por um tempo tentando esquecer o que disse. 

- N-não! Não quero! Que horror! Q-quer dizer, nada contra você é lindo e maravilhoso. Um verdadeiro homem dos sonhos de qualquer menina.  Eu não posso. - Yerin se enrolou nas palavras, fazendo Yoongi gargalhar. Ela olhou pra ele com um olhar triste, ele se aproximou dela e depositou um beijo em sua testa.  

- Você é tão pura. Nunca tocou em um homem ou beijou algum. Não faria isso com você, pois não é natural. Você me lembra alguém que eu conheci. - A voz de Yoongi mudou e ele pareceu se perder em memórias. Yerin ficou curiosa com aquilo.  

- Como era essa pessoa? Ela era legal igual eu? - Perguntou. O Neflim sorriu e admirou Yerin por alguns segundos antes de suspirar e encarar o teto. 

-  Ela era a mulher mais linda e pura que já havia visto. Ajudava a todos e lutava por seus direitos. Eu me aproximei dela e depois de um ano, éramos casados. Ela me desejou e eu não pude tocá-la. Isso acabava comigo… Amar alguém tão intensamente e não poder tocá-la. Eu tive que deixá-la. Depois daquele dia, jurei nunca mais amar alguém. - Yoongi disse tudo o que nunca quis dizer. Yerin se pegou sentindo pena dele, ninguém merecia isso. E saber que ela lembrava ele de sua esposa, a deixava triste e culpada.  

- Eu sinto muito por isso. Posso saber o nome dela? - Perguntou Yerin. Ela queria se lembrar daquela história e guardar como um relíquia em sua mente. Yoongi virou-se para ela e sorriu. 

- Eu nunca contei para ninguém de minhas dores... Seu nome era Kim Yunha. - Respondeu. Yerin abriu a boca espantada.  

- Uau! Ela tem o nome da bisavó da minha mãe!  Muito louco! - Yerin ficou pensando na coincidência daquilo. Imaginando a história de Yoongi passar por sua mente como um filme de romance. Já Yoongi perdeu seu sorriso e ficou encarando a garota, se perguntando se aquilo poderia ser real. 

✘  

Um balcão abandonado, era onde Seokjin e Namjoon estavam. O Grigori estava reclamando de como provavelmente Namjoon tinha escolhido o pior lugar para passar a noite, aquele lugar não tinha nada além de mesas e ferros por toda parte. Namjoon rolava os olhos a cada reclamação.  

- Será que da pra você calar a boca por um momento. Só sabe reclamar. - O demônio estava no seu limite. Seokjin se virou para ele espantado com as palavras rudes. 

- Se você tivesse nos levado a um lugar melhor, isso não aconteceria. -  Grigori respondeu. Namjoon suspirou e contou mentalmente até dez antes de agir. Ele só não matava ele, pois precisava da ajuda do Grigori. 

- Se você falar mais alguma coisa, vou te calar a força. - O demônio disse. Seokjin riu se aproximando de Namjoon.  

- Tenta só pra você ver. Não é nem louco de tentar. - Grigori saiu andando pelo balcão procurando algum lugar que preste. Namjoon ficou parado tentando ignorar aquelas palavras, mas era tão difícil, estava esperando Seokjin dizer mais alguma merda para poder mostrar a ele quem manda. 

- Não tem nada que preste aqui, começando por você, demônio. - Essa foi a frase final de Seokjin antes dele ser jogado na parede e ter Namjoon segurando-o pelo pescoço. Grigori tentou se soltar, mas foi em vão.  

- Hora de você aprender sobre a vida na terra, Grigori. - Namjoon sussurrou no ouvido do anjo.  Logo, ele puxou a blusa social de Seokjin, estourando os botões dela, deixando seu corpo a mostra. O demônio passou sua mão por toda extensão até chegar na calça dele. Puxou o cinto, jogando em algum lugar e desceu as calças e a boxer de Seokjin. 

- O que pensa que está fazendo? - Gritou o Grigori com raiva. Porém, essa raiva sumiu quando Namjoon tocou em seu membro, fazendo o corpo do anjo tremer. Seu membro respondeu ficando mais ereto a cada segundo que passava. 

- Lembra quando te disse que iria te ensinar a luxúria? - Namjoon começou a masturba-lo rapidamente, fazendo Seokjin soltar um gemido. Ele não estava entendendo nada, mas aquilo era bom.  

- N-Namjoon, eu não posso.. - Seokjin gemeu mais uma vez, perdido naquela nova sensação. Namjoon então parou de tocá-lo, fazendo Grigori soltar um grunhido de reprovação. Namjoon riu e puxou o anjo até a mesa mais próxima. Colocou ele de costas e tirou sua camisa tendo a visão magnífica de tudo.  Empurrou Seokjin, fazendo o torço dele se encontrar com a mesa fria. Namjoon abaixou sua calça e boxer deixando sua ereção em posição. Passou seu membro na entrada de Seokjin deixando seu pré-gozo lubrificar o local. E então, penetrou lentamente, fazendo Seokjin gritar seu nome. A dor era presente no primeiro instante, mas a partir do momento que o anjo sentiu o membro dele todo dentro de si, seu poder de cura tirou toda a dor, dando lugar ao prazer intenso que ele nunca tivera sentido. O demônio começou a se mover rapidamente, ele era feroz e violento. Cada estocada levava Seokjin a loucura, fazendo-o delirar de prazer. 

- Namjoon. N-Namjoon! Mais, por favor, mais. - Gemeu o Grigori. Era como uma droga que ele estava experimentando pela primeira vez e se tornando dependente dela. Namjoon gemeu, levando sua mão nos cabelos castanhos de Seokjin e puxando-o. 

- Uma verdadeira vadia que eu vou foder pro resto da existência. - Namjoon sussurrou. Seokjin gritava o nome dele repetidamente e o demônio era mais violento a cada estocada, fazendo o Grigori ir a loucura. Namjoon sentiu que Seokjin estava chegando ao seu ápice e tratou de dar tudo de si. O Grigori sentiu seu corpo tremer e suas pernas desistirem, quando atingiu seu ápice, teve certeza que aquela sensação era a coisa mais deliciosa que já sentiu. Namjoon chegou ao seu ápice logo depois e os dois terminaram ofegantes na mesa, no meio de um balcão. Seokjin não tinha forças nem para falar naquele momento e Namjoon encarou ele, sorrindo. 

- Se for para você ficar quietinho assim, eu te fodo todos os dias sem problema. - Namjoon disse se aproximando e beijando o Grigori. O primeiro beijo dos dois, era algo tão intenso e calmo ao mesmo tempo. O anjo mais respeitado do céu e o demônio mais respeitado do inferno, algo que ninguém acreditaria. Duas raças completamente diferentes se conectavam com o prazer, ou talvez até mesmo com o amor.  

- Me certificarei de falar bastante para fazer você me calar. - Seokjin disse entre o beijo. Fazendo Namjoon rir. 

-  Não fale isso, sou um pecado, Seokjin. - Disse o demônio. O Grigori sorriu e suspirou. 

- Todo pecado precisa de seu pecador. - Disse. Namjoon ficou encarando aquele anjo se perguntando se era possível os opostos se unirem.


Notas Finais


ENTÃO?
ENTÃO? GOSTARAM?
ESPERO QUE GOSTEM, SÉRIO MESMO.
Beijos, amo vocês.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...