1. Spirit Fanfics >
  2. Tomtord e eddmatt entre zueira >
  3. Torta de Nozes e café, quem é ela?

História Tomtord e eddmatt entre zueira - Torta de Nozes e café, quem é ela?


Escrita por: Amaya_Mizuko

Notas do Autor


Eu continuando, olha só ksksk

Capítulo 6 - Torta de Nozes e café, quem é ela?


Fanfic / Fanfiction Tomtord e eddmatt entre zueira - Torta de Nozes e café, quem é ela?

[Tord On]

Eu estava indo até o mercado de carro, já que iria ao walmart do shopping para aproveitar e comprar umas roupas e coisas diferentes como o disfarce. Acho que seria legal comprar alguns elásticos de cabelo já que faz um belo tempo que eu não corto ele e não penso em cortar nada além do meu belo cabelo chifre.

As vezes meu cabelo grande me incomoda por alguns acharem que me faz parecer uma mulher por eu ter traços afeminados e isso ser uma regra ancestral da Red Army, por isso mantenho meus chifres sempre iguais para não ser tirado do meu cargo...

[Autora on]

Enquanto Tord estava indo para o mercado, um casal chegava até a cafeteria mais famosa do mesmo shopping.

Era Tom e Amaya que aproveitavam seu dia de folga do trabalho fazendo o que mais gostavam...

Tom: duas tortas de Nozes, uma para a dama a meu lado e uma para mim acompanhado de café preto sem açúcar e um frapuccino.

Garçonete: só isso? 

Amaya: sim, e obrigada! •dizia a garota de cor parda e olhos esmeraldas sorrindo•

Garçonete: Nada! •a mulher saiu andando desfazendo seu sorriso totalmente falso para a de olhos esmeralda•

Tom: Então, o que faremos após acabarmos?

Amaya: nós poderíamos ir comprar mais nozes, açúcar mascavo e leite de amêndoas para eu preparar cookies de nozes com chocolate quente de chocolate amargo e leite de amêndoas para o lanche para nós e os garotos, aposto que Matt vai adorar! Vou até pedir para que ele faça minhas unhas como agradecimento

Tom: Seus cookies realmente são os melhores •dizia sorrindo •

Amaya: mas suas panquecas com cobertura de chocolate e licor ganham de lavada!

Tom: diz a rainha dos petit gateaus 

Amaya: descordo!

Tom: então descorde para sempre!

a dos olhos esmeralda faz uma careta de absurdo até a garçonete chegar com o mesmo sorriso estampado no rosto e colocar os pedidos na mesa. Os dois agradecem simultaneamente e comem

Amaya: essa torta de nozes daqui é explendida! Devo testar até achar esse ponto que eles fazem. E o milkshake é maravilhoso!

Tom: como você consegue fazer tanto drama com só comida? • O sem olhos estava rindo um pouco, não muito alto, mas o suficiente para a da sua frente escutar.

[Tord on]

fazia um tempo que eu tinha chegado e estava pegando os últimos produtos da minha lista do mercado para pagar e colocar de volta no carro para voltar e ir nas lojas de roupa e para ir comprar outras coisas. Estava livre da mesmice de todos os dias da Red Army, estava livre de julgamentos sobre o que eu deveria ser e o que eu gostaria de ser. Só faltava o leite de amêndoas...

Saí correndo pelos corredores até achar a parte de leite e avistei somente um último leite.

Olhei para o lado e vinha uma garota correndo até o mesmo, corri o máximo que pude e...

????: AGH! 

uma garota de olhos esmeraldas brilhante com a pele parda, de cabelos castanhos com pontas loiras caiu a encontrar ao chão.

simplesmente a olhei e percebi que era ela...

Tord: Desculpe, mas nós já nos vimos em algum lugar? •extendi a mão a ela•

Tom: AMAYA, ESTÁ BEM? • Gritou o sem olhos correndo até a de cor esmeralda•

Tord: T-Tom?...

 

 

 

[Continua]


Notas Finais


Finalmente cabei samerda vkskssk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...