História Tomtord is called Fake Love - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Eddsworld
Personagens Edd, Matt, Tom, Tord
Tags Amor, Comedia, Drama, Futuro, Morte, Revelaçoes, Romance
Visualizações 96
Palavras 1.175
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Festa, Ficção, Fluffy, Harem, Hentai, Lemon, LGBT, Luta, Mistério, Musical (Songfic), Poesias, Policial, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Canibalismo, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 1 - Starting With The Left Foot.


Fanfic / Fanfiction Tomtord is called Fake Love - Capítulo 1 - Starting With The Left Foot.

Era segunda-feira de manhã,Tom não tinha dormido muito e esperava seus amigos porque iriam marcar de se encontrar depois do trabalho de tanto tempo,sua mulher também queria conversar com ele mas por milagres ela disse que não seria sobre assuntos de família ou coisas do tipo. Quando alguém bate na porta Tom atende no segundo por seus ataques de ansiedade então ele ficou esperando na porta.

 —Quanto tempo não? (Edd)

— Sim...Pode entrar só lembre de limpar os pés (Tom)

O Ruivo e o Castanho entram logo fechando a porta e Matt se jogando na cama de Tom.

— Por acaso isso são modos de um "príncipe perfeito"? (Tom)

— Desculpa,e obrigado pelo elogio. E Somos amigos e colegas de trabalho! Podemos fazer isso um com o outro! (Matt)

—  Isso não foi um elogio,você não estudou nem ao menos o primeiro ano da escola para entender o significado da palavra sarcasmo.e não somos colegas de trabalho,eu nem tenho trabalho.. (Tom)

—  Ué,você não respondeu sua mulher? Ela te chamou para fazer parte daquela tal investigação por causa que muitas pessoas estão morrendo.sofrendo ameaças e até mesmo coisas piores e isso envolve o nome do...qual era mesmo aquele nome Edd? (Matt)

—  Tá falando comigo? Oh,o nome é Tord Larsson,falam que ele é quase tudo dos piores casos que já viram lá na polícia,homicida,torturador,assassino,assediador,estuprador e por assim segue. Também surgiram fatos que ele tem problemas mentais por acharem tráfico de drogas na ficha dele. (Edd)

— De novo vem a Susan com esses papos de coisas policias?... (Tom)

— Só dessa vez por favor Thomas!! Você só sabe ficar hackeando as coisas que você quer ter alcance nesse computador,vamos se distrair um pouco! (Edd)

— Não me convenceu muito ainda.. (Tom)

— Ugh...Eu pago os primeiros cinco copos de Smirnoff no bar. Satisfeito? (Edd)

— Sim,e você disse errado,são os nove primeiros. E Tá eu aceito,cade a minha mulher essas horas? (Tom)

Uma mulher de pele pálida e um rabo de cavalo liso moreno com olhos negros e o uniforme de um terno.

— Amor! Cheguei pra ver como você está,não respondeu as minhas mensagens nem algo do tipo! (Susan)

—Não na base do preconceito ou algo do tipo mas cade seu uniforme de policial? (Tom)

— Bem eu tive que passar como advogado substituto já que eu tenho curso e especialização nisso também,e então,você vai se juntar a mim e seus amigos na investigação do Tord Larsson? Eu preciso de você,não sei alguém que consegue hackear banco de informações pessoais melhor e mais rápido com facilidade que você! (Susan)

— Eu já disse que sim,e tá bom,primeiro de tudo,pra que essa investigação serve? E Segundo,Tord Larsson subornou o FBI do japão com mais de cinco milhões de dólares para esconder o perfil dele ainda com senha e cadeado de código de barras. Seria praticamente impossível roubar o banco de dados dele. (Tom)

— Por favor Thomas Ridgewell! Não custa nada...tentar? Eu te pago uma smirnoff se fazer isso por mim! (Susan)

— Obrigado amor mas não preciso do seu dinheiro,Edd já tá me devendo nove só essa noite,só vou te ajudar porque te amo. (Tom)

Susan beija Tom quando seu celular com alarme dispara avisando que ela está atrasada para o trabalho,a garota pega suas chaves e desce correndo para o trabalho voltando em seu carro,Dois minutos depois Tom recebe uma mensagem de Susan.

"—Não esqueça de vir! Eu já fui agora só falta você,quero te apresentar ao meu chefe!"

— Tá bom vocês vão ficar com cara de paisagem olhando pra mim ou a gente não vai ir logo pra esse coisa da Susan? (Tom)

Matt e Edd se levantam e vão pra fora do apartamento descendo as escadas por sempre esperarem Tom na porta do hotel. Antes de Tom trancar sua porta ele sente como se algo estivesse indo para dar errado nessa investigação mas ignora e vai atrás dos garotos que logo em seguida entram no carro de Thomas que começa a dirigir. 

— Sou só eu que to sentindo que algo de ruim vai acontecer nessa investigação?.. (Tom)

— Não,as coisas estão bem suspeitas mesmo,do nada a Susan foi a primeira pessoa a te falar sobre esse coisa da investigação mas a coisa mais suspeita é que todos os mais de cem crimes é a primeira investigação que inventam sobre esse cara. (Edd)

— Tord Larsson? (Matt)

—Não repete esse nome pelo amor de deus... (Tom)

— Porque? (Matt)

[ .... ]

Flashback,crianças aos oito anos.

— Desiste imbécil! Você não é nada comparado a mim e minhas marionetes! Daqui a pouco seu grupinho inteiro está indo água abaixo,ainda espero um dia te matar! (Tord)

— E Eu espero te ver preso na cadeia! (Tom)

— Oh que peninha,você é tão burro..que não lembra que eu pago mais de seis pessoas por dia para ficarem do meu lado,então você iria ser o culpado da história de todo o jeito! (Tord)

—Seu inútil que matou seu pai por ele não aprovar seu namoro com um homem! Aliás mesmo assim morto ele tava certo em não aprovar isso!! (Tord)

Flashback off.

— Por nada,eu só tenho traumas.....Chegamos.. (Tom)

Tom para o carro no estacionamento da delegacia e os três entram indo para a sala dos funcionários,vendo já 12 policiais naquela sala pequena com Susan discutindo com seu gerente.

— Trocando de assunto...*huff*...Esse é meu marido,Thomas Ridgewell ou também conhecido como Hacker Well. (Susan)

— Então a investigação já tá feita se nós temos um hacker profissional nas nossas mãos. (Gerente)

— Escuta euu não pertenço a ninguém,muito menos gente como você! apenas aos meus amigos e a Susan são a quem eu pertenço!

— Garoto ousado..Gostei de você. (Gerente)

Susan e seu Gerente começaram a mostrar as salas de tecnologias e deixaram Matt e Edd com os outros policiais aguardando um pouco.

Tom se joga na cadeira na frente dos monitores enormes.

—Vai ser um prazer mexer nessas coisas gigantes já que estou acostumado apenas a hackear com notebook...(Tom)

Tom foi atrás das redes sociais de Tord e entrando em todos os tipos de fontes que pareciam que dariam em algum resultado com o nome dele até achar um site estranho. "https://www.ChineseJapanese.bxy." Ode achou o perfil trancado pela nasa japonesa.

Foram horas e horas tentando desbloquear as senhas,as senhas foram descobertas mas o código de barras especifico não. Quando Edd e Matt fazem um estouro batendo na porta e Tom acidentalmente clica em teclas aleatórias pelo susto.

— Oque vocês querem aqui?! (Tom)

— Fomos promovidos como...como.. (Matt)

—Eu como detetive e ele como investigador da cena do crime,e você basicamente como o principal protagonista procurador! (Edd)

—Até outra coisa seria mais legal que isso,corta essa. Já não basta oque eu ouço na rua todo dia agora essas noticias de merda comigo morrendo de sono. (Tom)

— Ugh...Vai dormir então seu grosso,te vejo depois do trabalho no carro.. (Edd)

Edd sai com Matt batendo a porta. Tom bufa.

— Manés idiotas,eu não preciso deles-- ACHEI!!! (Tom)

A Tecla apertada acidentalmente desbloqueou o perfil de Tord. Dando liberação a poucas informações mas que também poderiam ser úteis mais para a frente.

Sono,desculpa mas vejo vocês outro dia que agora vou lidar com a faculdade <3

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...