História Tomtord: Te amo ao mesmo nível que te odeio. - Capítulo 5


Escrita por: e AngstyTeen

Postado
Categorias Eddsworld
Personagens Edd, Matt, Tom, Tord
Tags Edd, Eddsworld, Eu Quero Dormir, Matt, Tom, Tomtord, Tord
Visualizações 315
Palavras 1.035
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Ficção, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 5 - Boa Noite


 

 

 

Autora- Luz,Camera,Ação,FOCO AO EPISODIO NORMAL!! GOOFIES AND FUN DE NOVO SÓ PRA MAIS DUAS SEMANAS PRA FRENTE AGORA!

Era de tarde,todos já tinha acordado faz um tempinho,era já quase cinco da tarde,estavam dormindo com um sono pesado demais recentemente. Tord também começou a ficar estranho deixando Tom desconfiado dele.

Tord não socializava mais,ficava dia e noite com a cara socada no fone de ouvido e no telefone. E Só falava com os outros quando chamavam ele na conversa,detalhe que ele não olhava nem mais na cara de ninguém.

Tom junto de Edd e Matt tinham bolado um plano dessa vez já que Tord não os stalkeava mais. O Plano era fingir que iriam no mercado e pelo num atalho do porão entrar em casa e observar oque Tord faz sozinho,se socializa mais sozinho,oque ele faz e assim segue.

Edd- Tord nós vamos no mercado! Vo--

Tord- Não obrigado.

Edd sai com os outros três,Eles vão para trás da casa e entram no porão que estava mais cheio de teia de aranha doque na escola das garotas com os meninos (entendedores entenderam)

Eles entraram por uma portinha pequena e ficaram observando Tord porque a portinha era acesso ao quarto do Tom.

Tord ficava a mesma coisa,cara socada no fone de ouvido. Até que o norueguês se levanta botando o celular no bolso e arrancando um dos fones do ouvido deixando apenas o outro correr a música e vai pra cozinha preparar algo pra beber pra enganar a fome. Quando ele começa a cantar enquanto fazia a fusão dos elementos alcoólicos(entendedores entenderam)

"Stocking the flames that burn higher and higher

Royalty with a crown on fire!

Setting ablaze an extravagant scene

The one and only..

Candle Queen!!"

Edd- Caralho,que voz linda só que..

Matt- Parece aqueles jogo de tipo vocaloid

Tom- Desde quando vc virou otaku?

Matt- Desde quando vc teve sonhos sujos com o Tord.

Tom- Vai te fuder.

Tord voltou a cantar.

She just can't help but be this way

She lost her true self long ago

Now all her friends have been pushed away

Because a caricature is all they know...

Toddler's cries that grows louder and louder!

Everyone rushing to disavow her

All alone in a black and withe scene,

The one and only..

Candle queen!

Hurt by the flames that burn higher and higher!

Clutching a broken crown on fire!

All alone in the final scene

The one and only..

Candle Queen!

What a pity...

That..

CANDLE QUEEN!!"

Tom- Primeiro,ele sabe cantar bem,Segundo,que música é essa? Terceiro,ele é filho da Surimico? (entendedores entenderam) Quarto,ele vai se drogar? Whisky,Smirnoff,Tequila,Refrigerante,Skol,Polar..

Tord bebe tudo de uma vez só e rapidamente perde o controle de seu corpo e caminhando em direção a cozinha soluçando mais que um cachorro tentando falar e rindo que nem um psicopata por torturar uma pessoa.

Como o Edd é uma pessoa doce mas também mais burra que um analfabeto fazendo conta de matematica (quem viveu no youtube 2012 sabe oque eu falei) ele deixa os utensílios de cozinha ou em outras palavras,oque usa pra cozinhar encima da pia ou dos balcões com a fucking ponta pra cima,como facas.garfos,cutelos e canivetes. Tord por estar bêbado acabou tropeçando e caindo com o braço encima de un cutelo gigante. O Sangue que correu tão rápido do braço esfaqueado no utensílio foi tanto que começou a escorrer do balcão até o chão perto do fogão.

Tord começou a rir mais alto como um demente,aquele riso era agonizante por ser de eterno sofrimento e falsidade.

Edd começou a ouvir os risos e desceu correndo com os meninos vendo a cena da metade do braço de Tord sendo perfurado por um cutelo e dava pra ver que Tord estava fazendo mais pressão contra a lâmina no seu braço fazendo a cortar mais e sangrar mais.

HORAS DEPOIS..

Médico- Ele terá que ficar longe de tudo por um dia,se for grave terão que prender ele em uma cama por dois dias inteiros. Ele ingeriu uma quantidade de álcool que não dá nem pra calcular direito. E Também ele meio que perdeu o braço,não literalmente,mas ele não vai sentir mais seu braço agora porque a lâmina perfurou as veias de sentido do braço que fazia ele sentir o braço,se ele queimar machucar ou algo do tipo não irá sentir mas pode se mover ainda.

EM CASA.

Tord foi preso com cordas na sua cama,tentaram deixar ele duas vezes solto. Na primeira ele tentou se matar com uma facada na cabeça,o Tom tirou a faca da mão dele mais rápido que Tord prestes a se matar,e a segunda ele tentou pular da janela. Tom entra no quarto.

Tom- Tá bem commie? Toma,Eu ti odeio e nem queria olha pra essa cena de você tentando fugir da cama em meio a gritos,lágrimas e sangue e tudo mais..Se quiser tem maçã na cômoda. Tcha--

Tord-SUBESTIMADO PELOS MEDOS DE CRIANÇA AGORA SUA REALEZA É POSTA EM UMA COROA EM CHAMAS ENQUANTO SE FORMA UMA CENA EXTRAVAGANTE DE SUA PELE SE QUEIMANDO CADA VEZ MAIS EM MEIO AS CHAMAS E SUA COROA DE FOGO QUEBRADA!

Tom- Eoq?

Tord- ME DEIXA SAIR!

Tom- NÃO! VOCÊ VAI FICAR COM SEU CU NESSA CAMA MESMA QUE SEJA PELO RESTO DA VIDA SEU ESTERCO DE CAVALO!

Tord libera um grito extremamente alto de muita agonia e dor enquanto se contorce na cama com lágrimas escorrendo pelo rosto enquanto grita.

Tom chama o Edd correndo por achar que Tord podia rasgar aquelas cordas a qualquer momento e quando Edd sobe com Tom....

Tord fugiu.

Edd- CADE ELE?! CHAMA A POLÍCIA!!

Tord no telhado escondido- Shhh...Boa noite,Candle Princess~...

Tord levanta o capuz do seu hoodie que era preto,ele mudou as roupas pra esse hoodie,um xinelo vermelho e um short que era maior que ele verde e azul escuro. E Pula lá decima fugindo de casa.

Edd tinha chamado a polícia para ir atrás de Tord por falar que ele era um psicopata suicida mortal.

Tord arranjou um novo amigo que o seguiu,um gato preto de fucinho e barriga branca que Tord levou com ele também.

Tord- Que tal eu te chamar de...Estrela? Ou meia-noite?

DESCULPA GENTE EU TO VICIADA EM CANDLE QUEEN,QUEM GOSTA DE VOCALOID ESCUTA ESSA MÚSICA!! É VICIANTE..


Notas Finais


eu chamo
as inimigas
de aranhas.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...