1. Spirit Fanfics >
  2. Tonight The World Dies: The Apocalypse >
  3. 1

História Tonight The World Dies: The Apocalypse - 1


Escrita por: SrtShadows_ e jesshelo

Capítulo 1 - 1


Fanfic / Fanfiction Tonight The World Dies: The Apocalypse - 1

-Hey pessoal, venham ver isso, rápido!

Disse Gerard gritando lá do quarto.

- O que houve Gerard? Perdeu no jogo de novo? Ou só encontrou alguma mulher nerd igual a você?

Falou Frank com todo seu sarcasmo.
Assim foi chegando os outros, correndo, achando que era algo grave.

- Cheguei, o que aconteceu Ge? - Disse Lucy ofegante, com certeza veio correndo mais que Phil.

Phil é o melhor amigo de Lucy, mas eu desconfio muito dele, acho que ele tem uma quedinha por ela, claro, Lucy é linda demais.

-Chegamos rei do drama, Fala aí o que houve? - Falou Phil com seu sarcasmo.

- Incrível como gostam de me zuar nessa casa! Mas é sério, olhem o site do Avenged está com uma espécie de contagem regressiva aqui, vocês não acham estranho?

Então todos olharam para o site, e ficaram confusos, mas logo se manifestaram.

"Hey será que é um álbum novo?"

"Ou dvd gente, faz tempo que eles prometeram."

"Se for só um theme novo para o site, cabeças irão rolar."

Todos disseram.

Mas somente Gerard, achava que não era nenhum dessas possibilidades. Para ele, era algo bem maior. Não sei dizer bem o que é, mas ele foi a fundo para descobrir seja lá o que for.

Se passou 1,2,3 horas, que Gerard estava pesquisando, até que...

- Gente! Vocês não vão acreditar no que eu descobri!

Todos vieram correndo, menos Lucy. Nunca vi uma pessoa tão cozida na minha vida.

- O que foi agora Gerard?

Todos eles perguntaram ao ver a cara do Gerard de surpreso.

- Pessoal fiquei horas nesse computador, pesquisando sobre o site do Avenged, e pode parecer loucura mas...

"Fala logo!!"

Todos disseram não aguentando minha enrolação.

- Descobri que isso é um tipo de código. Preciso descobrir o que é urgente, porque vocês sabem que sou expert nisso né.

- Então trate de descobrir o que é e nos diga o quanto antes!

Falou Lucy, agora ela se interessou, porque ela ama esses "mistérios".

- Tudo bem minha linda, vou fazer esse favorzinho para vocês todos, porque né gente, se trata de Avenged Sevenfold nessa porra!

Falou Gerard fazendo todos gargalhar demais. Sério, Gerard é hilário demais.

- Isso aí baby. Mas então Ge, quer que nós te deixamos sozinhos? Ou quer nossa ajuda? - Lucy falou.

- Vou precisar ficar sozinho agora gente! Então vaza!
Mas me lembre depois, de avisar a Stacy e a Manuh. Então agora vazem! - Falou Gerard, fazendo todos rirem com sua cara de "nojentinho" que fez ao falar para todos saírem.

Então agora que ele estava sozinho, podia descobrir seja lá o que for que tem nesse código. Espero que seja o dvd.
Mas ele sintia que não era isso.

[...]

"A banda Avenged Sevenfold, está passando por umas mudanças, inclusive em seu site. Há uma contagem regressiva um tanto estranha. Ninguém sabe o que é...Há quem diga que é seu esperado dvd. Iremos descobrir isso daqui uns dias..."

- Fala sério, até em televisão estão falando disso... - Disse Stacy, para si mesma.

Stacy havia acabado de chegar de seu trabalho como fotógrafa..
Ela trabalhava para a revista Rolling Stones, tirava foto dos famosos.
Ela não se sentia completa, pois o que ela mais queria era tirar fotos do seus ídolos, Avenged Sevenfold (Não só fotos né).

- Stacy...telefone pra você, é o Gerard...

Ela se levanta de seu confortável sofá, faz uma cara de preguiça, respira fundo e vai até o telefone...

Fala durante uns minutos e depois o desliga.

- Hey Manuh, vamos pra casa do Ge, ele descobriu algo "super extremamente importante"- disse fazendo aspas e cara de nojo, fazendo a amiga rir - para dizer a nós...

Manuh parou de rir, concordou e foram.

[...]

- Chegamos seus lindos! - Falou a Manuh, imitando uma pose gay.

- Ain para mona! - Disse o Gerard rindo.

- Então, sr. Gerard, o que é essa coisa super extremamente importante que você descobriu? - Stacy disse e Manuh olhou para a mesma em concordância.

- Então...É sobre o site do Avenged...primeiramente, vocês não vão acreditar, eu sei disso...

- Aí continuaaaaaaaa! - Stacy disse já sem paciência com o mesmo...

- Tá bom, tá bom..eu descobri, que aquela contagem, é um código, dizendo que o fim do mundo está próximo...e quando acabar aquela contagem, será iniciada a caçada a banda, eles vão ajudar os fãs que conseguirem encontrar eles com a ajuda desse código.

Stacy e Manuh ficaram se encarando por um tempo, até que as duas não aguentaram e riram uma da cara da outra. Gerard ficou ali olhando as duas, e ficou sério na hora. Ele odiava que não acreditassem nele.

- É sério gente.

O tom de sua voz, saiu bem firme e com certeza, elas pararam de rir, e depois ficaram seria, pois perceberam que não era nenhuma brincadeira dele.

- Vocês acreditam? Eu falei pro resto do pessoal, eles acreditaram...e nesse momento, estão no mercado, comprando várias coisas para começarmos a sair.

- Bom...meio difícil Ge...mas se vocês estão mesmo levando a sério isso...Então eu acredito em vocês. - Disse a Manuh, e logo em seguida encarou Stacy, para ver se ela falava alguma coisa.

- Bom, se for assim, eu também..

- Aí, por isso que amo vocês duas! - Gerard disse enquanto ia abraçar as duas.

- Então, vamos começar a arrumar nossas coisas...arrumem suas malas, roupas, dinheiro, tudo que precisam, vamos pegar a mini van do Phil para irmos..

- Ok...ele também vai?

- Lógico que vai né Stacy.

- Tá bom Gerard. Ai não vejo a hora de ver aquele gostoso do Synyster Gates.

- E eu o Jimmy, ai se eu pego aquele gostoso!

- Pode parar vocês duas! Já sabemos que o Syn é seu Stacy, e que o Jimmy é seu Manuh. Então parem!

As duas riram, e foram para suas casas para arrumarem suas coisas para a grande viagem!

[...]

Assim que as duas arrumaram suas coisas para a viagem "da salvação" (meio gozado em dizer isso) elas foram para a cada do Ge, para se encontrar com o grupo.

- Estamos aqui para alegrar vocês!

Como sempre, o ser que vem gritando quando chega falou (Stacy), acompanhada de sua melhor amiga, Manuh.

- Eeeeeee, suas raparigas que amo. Estão prontas? - Frank disse.

- Claro que estamos Senhor Frank Iero! - Disse a Manuh batendo continência para ele, e fazendo os demais rirem com sua zuação.

- Então gente, vamos conferir as coisas?

Agora disseram Lucy e Phil (eles sempre dizem as mesma coisas, juntos, sério por que eles não FICAM JUNTOS logo!), então todos concordaram e foram verificar se haviam pegado todas as suas coisas para levar.

Depois de conferirem suas coisas, pegaram suas malas e colocaram na mini van do Phil e assim partiram.

Não sabia ao certo onde iriam, mas só foram.

No meio do caminho foram conversando, e resolveram que iriam para a cidade onde a banda vive, Huntington Beach, pois eles acreditam, que eles devem estar lá.
Acontece que, Ge, Phil, Frank, Lucy, Stacy e Manuh vivem em Miami.
E de Miami até Huntington Beach são 39hrs de carro até lá.
Pois bem, não desistiram, quiseram continuar indo...

- Nossa tá demorando demais isso... - Disse a Lucy tirando um pacote de doritos de sua bolsa. - era melhor a gente ter ido de avião, 39 horas são o que? Quase 2 dias, sem descanso!

- Calma aí apressada. Demora mesmo, mas vale a pena, você vai ver. E outra, vamos revezar de motorista aqui. - Phil disse, aliás, ele que está dirigindo.

- Tá bom Phil, mas pelo menos coloca uma música ai pra tocar. - Lucy disse enquanto abria seu doritos.

Ele concordou e então ligou na rádio numa estação qualquer, e então começa a tocar uma música que faz todos que estavam cochilando acordarem... Eye of the tiger do Survivor.
Lucy iria mudar de estação de rádio, mas todos os demais gritaram com ela em coro "Não muda!" Então a mesma ergueu as mãos e voltou para seu doritos.

Todos começaram a cantar e fingir que estavam lutando.
Meu santo pato! Como são palhaços!

Já estava anoitecendo, e o grupo achou melhor parar em um posto mais perto para poderem recompor as energias sabe, parar para irem ao banheiro, comer, beber água e até dormir.

E foram isso que fizeram, encontraram um posto para caminhoneiros, esse posto tinha um tipo de hotel, e resolveram ficar ali mesmo.

Então todos pegaram somente coisas necessárias para passar a noite e foram dormir.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...