1. Spirit Fanfics >
  2. Tonight The World Dies: The Apocalypse >
  3. 4

História Tonight The World Dies: The Apocalypse - 4


Escrita por: SrtShadows_ e jesshelo

Capítulo 4 - 4


Depois de um tempo na estrada, não sabiam ao certo onde iriam ainda e nem onde estavam...

Jhonny ficava conversando com Jimmy, quer dizer, tentando, pois o grandão não tirava os olhos da novata, a Rita. Só acho que irá rolar algo entre esses dois, isso tenho certeza, enquanto Everlyn não tirava os olhos do Gnomo, okay, vocês ainda não sabem, mas Everlyn é uma mulher alta, já o Jhonny...

- Liga o rádio ai! - Frank falou do nada, e recebendo em resposta o rádio sendo ligado. - EU AMO ESSA MÚSICA! SUGAAAR!

- Meu Deus Frank, cala essa boca, senão vou mandar desligar esse rádio, eu estava tentando dormir porra! - Brian falou todo exaltado, Frank se calou na hora, pois Brian nunca havia falado assim desde a hora que o viu. - Me desculpe, eu fico assim quando me assusto.

Lucy viu o quanto Frank ficou triste e assustado e resolveu descontrair, começou a cantar a música, levando alguns a cantar junto, e Brian ficou até de boa com isso, e ficou rindo do jeito que Lucy cantava, ele a olhava como se fosse uma irmã mais nova, como se a conhecesse a tempos... mas isso foi só de momento, talvez seja pelo fato de ela estar fazendo palhaçadas igual ao Jimmy...

- Lucy, você tem uma voz linda, você é linda... - Phil quem disse isso, recebendo na hora um olhar de seu concorrente, Matt, os dois estão afim de Lucy... - Me desculpe, mas é a verdade isso, e sei que seu "cantor favorito" também acha isso...

Quando Phil disso aquilo, todos ficaram em silêncio, pois sabiam que isso era provocação pura! E Lucy coitada, não sabia onde enfiar a cara de tão envergonhada que estava, ela preferiu nem responder aquilo, somente abaixou a cabeça e continuou curtindo a música, só que agora em silêncio.

- Sim Phil, acho o mesmo que você, ela é perfeita, e eu gostaria de ver essa perfeição pessoalmente, sem caras como você por perto! - Matt disse em to alto, claro e grosseiramente, fazendo o pessoal ficar de boca aberta...- AH! Okay, me desculpem todos, não suporto provocações...

Todos ficaram quietos, e o que se ouvia no carro era somente a música, que agora estava tocando Blame Me do The Pretty Reckless,

Lucy cantava essa música como um sussurro...

Todos estavam entediados de ficar em um carro, e por coincidência nesse momento estavam passando por uma praia, que pelo jeito é deserta, pois não havia sinalizações ou algo do tipo, então pararam o carro e todos desceram, Lucy ficou afastada de Phil e Matt, resolveu ficar com as meninas que estavam indo em direção a uma pedra para se sentarem...

Lucy os observava de longe, ficava encarando Matt e imaginando que isso seria um sonho realizado, sabe, ficar com o grande ídolo por pelo menos uma vez na vida... mas também encarava Phil, e pensava que isso seria doloroso demais para ele, pois ele se declarou para ela, isso a deixava mais confusa a cada minuto, ela não sabia o que fazer...

Lucy

Por que isso tem que acontecer comigo?

Em uma semana minha vida se torna essa loucura, descubro que meu melhor amigo é apaixonado por mim, e um dos fatos mais loucos é que estamos viajando mundo a fora com a minha banda favorita, e que o vocalista esta dando em cima de mim, e também vamos levar o fato de que esta me disputando com Phil, eu não mereço isso.

Acho que bem no fundo eu gosto do Phil, acho que sempre gostei, mas eu sou uma completa idiota que nunca percebeu isso!
Mas também não nos vejo como um casal, somos amigos há muito tempo, nunca daria certo, mas também ele ultimamente está com um comportamento meio estranho...

Mas... tem o Matt, eu sempre gostei desse homem, mas acho que ele nunca vai querer algo sério comigo, só pelo fato de eu ser uma fã... mas o Phil, ah, ele sempre cuidou de mim, sempre esteve comigo, meu Deus como eu nunca percebi isso antes?

Lucy off

- Hey Lucy, por que está tão quieta? - Disse Rita, tirando-a de seus pensamentos. - Olha, não querendo me intrometer,mas é sobre o que aconteceu hoje no carro não é?

- Sim, e também estava pensando em tudo que aconteceu na minha vida até agora... mas deixe isso para lá...

- Não! Apenas pare! Pense no lado bom disso tudo, você tem dois homens que estão querendo seu corpo nu! Quem me dera... - Rita disse e fez Lucy sorrir.

- Você é louca, gostei de você... - Lucy sorriu para a morena.

- Eu sei, então, o que acha de me apresentar ao Jimmy, quer dizer, já conversamos mas quero falar mais com ele sabe.

- Okay, vamos lá.

As duas foram até onde os rapazes estavam, Lucy não queria ir, mas só foi para acompanhar Rita... okay, Lucy em uma parte queria ir sim, mas não ficou perto de nenhum dos dois, sim, Matt e Phil, ela então deixou Rita com o Jimmy, e se sentou na areia perto de Brian, Jhonny e Zacky...

- Hey moça, não é por nada não, mas me sinto bem com você, no bom sentido claro, sei la, o seu jeito... é como se fosse uma irmã mais nova, sei la, acho que porque você tem o jeito do Jimmy as vezes...

Lucy apenas olho para Brian, sorriu e abaixou a cabeça, ela não estava muito bem, estava meio na bad, sabe como é né?

- Percebi que o Matt gostou de alguém, nunca vi ele ficando tão bravo com alguém como hoje. Lucy, arrasando corações. - Jhonny disse isso tentando ser engraçado, mas acabou levando um tapa na cabeça de surpresa de Matt... - Eu não disse nada demais.

Matt fez um sinal com a cabeça pra que os 3 saíssem e o deixassem somente com Lucy, então os mesmos entenderam o recado e saíram de perto de Lucy, liberando o espaço para Matt.

- Sabe... eu te acho muito linda, de verdade mesmo, e pode acreditar, não sou de dizer isso, mas realmente você é muito linda, encantadora...

- Obrigada Matthew.

- Me chama de Matt se quiser, é mais intimo.

- Okay, Matt, olha, não quero que pense que sou uma aproveitadora, mas você poderia cantar? Não estou muito bem, e a música sempre me acalma, principalmente as suas.

- Claro, qual você quer? Ou melhor, deixa eu escolher...

Então ele começou a cantar Warmness On The Soul , lógico que ele iria escolher uma música lenta né, ele não é nenhum idiota... e claro, quando ele terminou de cantar Lucy estava em seus braços, e ele deu um riso de vitorioso e ao mesmo tempo olhou para Phil que os encarava com uma cara de furioso.

- Gostou da música que escolhi Lucy?

- Essa é uma das minhas músicas preferidas Matt, eu amei, esse era um dos meus sonhos, sabe, ter meu cantor favorito cantando só para mim...

- Então realizei um dos seus sonhos? Que bom saber, mas no momento eu tenho sonho, e vou realizar agora!

Antes que Lucy pudesse responder, Matt colocou suas mãos na cintura de Lucy e a puxou para mais próximo de si e beijou os lábios carnudos da garota com toda a vontade.

Foi um beijo tão intenso, que Lucy não queria parar nunca, mas logo pensou em Phil, ela não sabia que ele estava olhando a tempos, então empurrou Matt para o lado e logo viu Phil, com uma cara de negação, mas antes que ela pudesse ir atrás dele ele saiu rapidamente sumindo de vista.

- O que foi Lucy? Não gostou? Me desculpe...

- Não é isso, eu gostei sim, mas me deixou confusa, e muito...

Os dois não disseram mais nada, apenas Matt a abraçou e ficaram ali por um tempo até o resto da turma se juntarem a eles para ver a vista do mar.

Lucy agia como se nada tivesse acontecido, e Matt, esse dai ficava sorrindo como se tivesse ganhado um troféu.

Stacy, Everlyn e Manuh, ficavam babando nos rapazes, eles ficavam as ignorando, mas isso não adianta de nada, pois elas estavam tentando os agarrar.

Agora Rita e Jimmy... esses dois, prefiro não opinar, pois estão aos beijos, nem se conheceram direito e já estão assim, esses são rápidos ein!

Gerard e Frank, estão muitos suspeitos ultimamente, estão muito afastados do grupo, não quer saber de conversa com os outros, só querem ficar na deles...

E Phil... sinceramente, estou com dó dele, Lucy não deveria deixar Matt fazer aquilo, será que Phil vai deixar barato? Não sabemos, mas tenho certeza que você quer que ele se vingue, não é?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...