1. Spirit Fanfics >
  2. Tonight you belong to me - ( sope ) >
  3. Pote de geleia ou biscoitos -

História Tonight you belong to me - ( sope ) - Pote de geleia ou biscoitos -


Escrita por: youlikenoodles

Notas do Autor


PRESTA ATENÇÃO AQUI CARAIO.

Gente eu ainda vou editar este capítulo, mas eu resolvi postar essa parte porque... porque... PORQUE EU QUERO, e é eu que mando aqui.

Aproveite.

EDIT: agora temos a fotinha do potinho de geleia que o Hoseok levou pro SeokJin ksks. Ficou fofo.

Capítulo 5 - Pote de geleia ou biscoitos -


Fanfic / Fanfiction Tonight you belong to me - ( sope ) - Pote de geleia ou biscoitos -

Acordei logo cedo, pois estava muito ansioso para ir falar com o garoto da casa amarela. 

O nome dele é Seok Jin, mas eu gosto de chama-lo de "Garoto da casa amarela". 

Confesso que a primeira vez que o vi, para mim ele parecia um " Engomadinho " , as roupas que ele usava, eram um pouco diferentes, mas isto não importa. 

Hummm... que cheiro bom! 

Um cheiro forte de frutas estava passando pelo meu quarto, era forte.

- Que cheiro é este ? - pergunto para uma das empregadas que passou pela porta. 

- Bom dia Seok, é o cheiro das geleias que Amanda está fazendo. 

- Hum, geleias, de que sabor? 

- Acho que são de...hum...- coloca o dedo indicador sobre o queixo - Lembrei! São de frutas vermelhas. 

- Frutas vermelhas? Como morangos, ameixas e pêssegos? 

- Sim, Sim. Agora deixe-me ir , tenho muitas coisas para fazer. 

Geleias... 

Uma ideia brilhante apareceu em minha mente, já que Amanda está fazendo várias geleias, posso pedir para ela fazer um pequeno pote para mim levar para o garoto da casa amarela, ele pode ter uma segunda impressão boa sobre mim, porque a primeira não foi tão legal assim. Com certeza irá dar certo, ninguém resiste a comidas gostosas. 

                 _______________

- Amandaaa! 

- olha rapidamente para mim, assustada - Oque foi !? Aconteceu algo? 

As vezes é engraçado fazer isto com ela, pois é muito assustada. 

- Você está fazendo geleias, não é ? 

- Sim. 

- Pode fazer um pequeno pote para mim, para que eu possa levar para um amigo ? Por favooor. - junta as duas mãos. 

- Espere... - vai até a prateleira onde há vários potes, e pega um pequeno - Está bom este? 

- Sim, está ótimo. 

- o abre e despeja um pouco da geleia dentro - Pronto, está só um pouco quente. 

- Muito obrigado ! 

 Agora tenho um presente para meu "colega", não vejo a hora de levar para ele. 

Troquei minhas roupas, pois estava de pijama, e iria ser estranho se levasse o presente para ele deste jeito. 

_____________         

- toca a campainha. 

Dava para escutar os passos rápidos e pesados do menino descendo as escadas com pressa. 

- Oi, achei que fosse o carteiro. 

- Não , sou eu o Hoseok. 

- Ah sim, o seu amigo veio aqui mais cedo. 

- surpresa - O Yoongi ?! Mas oque ele veio fazer aqui !?

- Ele veio me entregar alguns biscoitos. 

Como assim?... o Yoongi deu biscoitos para ele... Mas nunca deu para mim... traidor. 

- A-ah sim... eu também vim te trazer um presente. 

- Nossa, não sabia que tinha tanta gente querendo me agradar! Oque é? 

- É um pouco de geleia. 

- Hummm - lambe os beiços inferiores - eu amo geleia ! De que sabor ? 

- Frutas vermelhas. 

- Nossa, deve estar muito bom.

- Tome. 

- pega o pote - Muito obrigado, Hoseok - o abre e coloca um dos dedos, pegando um pouco para experimentar. 

- O Yoongi disse algo para você? 

- Ele disse sim... disse que  está feliz em me ter em seu grupo de leitura... nossa isso tá muito bom. 

- Ele disse "meu" grupo de leitura !? 

- Sim foi isso que ele disse , porque ? 

- Não é nada. Aproveite o pote, nos falamos outro dia. Até. 

- Até... será que ele ficou com raiva de mim ?... vai entender - entra na casa.

Parece bobo, mas isto me deixou um pouco incomodado, Yoongi levou biscoitos para ele, mas nunca fez isto para mim. 

              ____Yoongi____

As batidas na porta estavam frenéticas, como se a pessoa que estivesse batendo, estivesse furiosa. 

Resolvi olhar antes de ir abrir a porta, talvez fosse um assassino querendo me matar. Logo de primeira vi algo laranja vivo. 

Uma laranja ambulante? Talvez... 

É Hoseok. 

Não dá para confundir, ele e sua grande cabeça alaranjada. 

Desci as escadas, com a roupa do corpo, um pijama azul bebê que minha avó me deu, muito confortável. 

Estranhei pois ele estava emburrado, normalmente ele está com um grande sorrisão estampado no rosto, mas desta vez ele estava fazendo um bico com os lábios e também estava com os braços cruzados. 

- Oque foi ? Estava batendo tanto na porta, parecia que ia derruba-la. 

- Min yoongi... você é um traidor. 

- Traidor? Porque ? 

Oque fiz para ser tratado desse jeito? Logo por Hoseok, ele sempre é tão carinhoso comigo. 

- Não se finja de bobo, você levou biscoitos para um desconhecido... 

- Está falando do Seok Jin? Como soube disso? 

- Sim é dele que estou falando. Eu soube porque, pela manhã eu fui levar um pequeno pote de geleia para ele, e ele me disse que você havia levado alguns biscoitos a ele... 

- Sim eu levei, mas oque isto tem haver? 

- Você nunca leva biscoitos para mim! - aumenta o tom de voz. 

- Mas você também nunca levou um pote de geleia para mim... e nunca reclamei. 

- É-e diferente... as vezes parece que você não gosta de mim... - envergonhado. 

- É claro que gosto... Mas você exagera. Está carente? Quer atenção? 

Por isso que algumas pessoas falam que " as palavras tem poder", após eu falar isto, Hoseok corou, ficou vermelho como um tomate bem maduro. 

- YOONGI ! 

- Pensei que quisesse... bem, seria um pouco estranho, pois só temos 14 anos. 

- Bobo... 

Hoseok sempre fala: 

" Yoongi, vou te mandar para a igreja, para você se converter e finalmente ficar puro, novamente" 

Porque ele acha que sou pervertido , é claro que não sou isso , apenas digo oque penso.

Uma vez , escutei a conversa da minha mãe com suas amigas, elas estavam conversando sobre dois homens que se gostavam, ela disse que eles se beijavam! Pois é... eu não acho tão peculiar assim, para mim é apenas... incomum. 

E não acho problema dar apenas um beijinho de bochecha, são coisas que amigos fazem, sabe ? Não tem maldade. 

- Bem, volte mais tarde, aí sim poderemos conversar mais. Tchau. 

- Tchau. 

- E não precisa ficar com ciúmes, eu sempre serei seu. 

- .... - corado. 

Ele não disse nada, simplesmente virou e saiu rápido. Deve ter ficado com vergonha pelo oque eu disse.





Notas Finais


<3

Pronto! 2 partezinha atualizada! Gostaram?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...