1. Spirit Fanfics >
  2. Tons De Vermelho

História Tons De Vermelho


Escrita por: Raizel_Seraphic

Fanfic / Fanfiction Tons De Vermelho
Sinopse:
"A rosa tinha um vermelho bonito, forte e vibrante com uma fragrância quase imperceptível por serem pequenas e não restar mais do que uma muda frágil, ele não percebeu as lágrimas quentes e não notou que as regava com elas, os soluços abafados quando seu dedo foi perfurado pelo espinho rígido, o sangue escorreu da epiderme, ele também era vermelho, um tom claro com fundo escuro quase bordô pingando em uma gota solitária na folha verde, deslizando pela ramo até o caule onde finalmente encontrou a terra escura se perdendo por ali, aquela foi a primeira vez que Damian admirou o vermelho, o tom vibrante da rosa e o impuro de seu sangue, uma mistura de fragilidade e aspereza."

1°: E uma fanfiction DamiTim, Damian Wayne e Timothy Drake.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 1.239
Favoritos 44
Comentários 15
Listas de leitura 31
Palavras 21.543
Concluído Sim
Categorias Batman
Personagens Alfred Pennyworth, Bruce Wayne (Batman), Coringa (Jack Napier), Damian Wayne, Dick Grayson, Jason Todd, Timothy "Tim" Drake
Tags Angustia, Bruce Wayne, Damian Wayne, Damitim, Dick Grayson, Harem, Jason Todd, Lemon, Tentativa De Suicídio, Timothy Drake, Trauma, Yaoi

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Policial, Suspense, Terror e Horror
Avisos: BDSM, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo um: Falha
4
431
3.693
 
2
Capítulo dois: Egoísmo (parte 1)
5
348
3.880
 
3
Capítulo Dois: Perdão (parte 2)
4
295
7.620
 
4
Capitulo Extra: Recomeço
2
165
6.350

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Sayaka_Min
Capitulo Extra: Recomeço
Usuário: Sayaka_Min
Usuário
A senhorita tem uma capacidade de me fazer ter vício na sua conta e nesse ship ne?

Mano essa história olha sem palavras. Ela trás um ar bem realistico ao amor e a morte ne? É tipo aquela reflexão e quando o amor e a morte se apaixonam o que acontece? O amor morre? Ou a morte vive apaixonada? Na minha visão a morte quer que o amor viva para poder o ver feliz e radiante já o amor quer morrer para ficar perto de sua amada. O mesmo apra os dois, Tim e Damian tinham algo em comum o tempo todo os dois queriam poder mudar o passado e os dois sentiam que não eram bem vindos ali. No final o que os dois precisavam era que alguém que os amasse e os fizessem sentir co plenos e é como dizem negativo com negativo da positivo não é mesmo? E esse amor deles é como qualquer amor ou relacionamento realmente sincero se elevando com o tempo e tendo confiança ganahda aos poucos cheio de altos e baixos mas como não ser? Essa obra ela como dizer? Retrata a realidade ao mesmo tempo que me faz ficar completamente boiolinha pelo simples fato do jeito que eles se tratam (mais especificamente como o Tim trata o Damian ou como ele tenta tratar com carinho cuidado e amor) sério tem como não amar?

Sinceramente eu acho que você merece bem mais reconhecimento do que você tem suas histórias são tão magicas e magnificas que eu podia ficar lendo o dia inteiro todo dia! Pena que não posso (compromissos de adolescência/juventude) mas mesmo assim adoro ler essa história tomando um chá de noite. Mas enfim queria poder te parabenizar por essa obra maravilhosa e olha muito boa e intensa se eu posso opinar você daria uma ótima escritora ou roterista.
Postado por VitoriaJun
Capitulo Extra: Recomeço
Usuário: VitoriaJun
Usuário
Gente eu estou emocionada, sério, estou quase chorando, não me toca que eu estou sensível. Achei muito fofo pai e filho conversando, eu acho que o único jeito de você seguir em frente é fazendo as pazes com o passado.

A relação da família que vem melhorando, com seus altos e baixos - e a altura desproporcional do Damian - mas mesmo assim se reestruturando. Bruce Wayne como avô babão❤. O relacionamento TimDami é tão lindo, me faz ter esperanças no amor...

Até eu me assustei com o sonho do Damian, o sangue e tudo mais, eu só pensei " nem fodendo ", felizmente era só um pesadelo. Damian falando sobre ele ser tanto um Wayne como um Al Ghul, mas acima de tudo ele era Damian.

Acho maravilhoso como você consegue colocar tanto sentimento nos personagens, cada palavra e gestos com significados tão importantes, assim como a tatuagem no final, colocando todos os significados que Dami e Tim têm.

Essa fic para mim foi uma inspiração, é como quando eu estou desanimada e acho que tudo está dando errado, então essa fic aparece, e me lembra que mesmo que está ruim e parece que não melhora, o importante é não desistir, porque eu penso que tudo que aconteceu foi o que tornou quem eu sou hoje.

Essa fanfic que me encheu de emoções e frases marcantes, perfeita e maravilhosa é como eu descrevo.
Comentário longo mas é pq eu tinha muito coisa a expressar sobre essa obra prima, obrigado por mais uma história tão linda 🥰❤❤❤