História Tons do prazer - Capítulo 13


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Kim Taehyung (V)
Tags Bts, Jungkook, Romance
Visualizações 39
Palavras 632
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ecchi, Harem, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Peço mil desculpas pela demora, eu estava tentando melhorar minha escrita -falhei miseravelmente-, e ainda tem a escola.

Mas eu espero que gostem, eu tava com muita saudades de escrever.❤

Agradeço a todos que estão lendo.

Capítulo 13 - Sádicos tem sentimentos?


Fanfic / Fanfiction Tons do prazer - Capítulo 13 - Sádicos tem sentimentos?

Capítulo 13

____ P.V.S

Jungkook mandou eu ler o contrato quando estivesse em casa e me pediu para fazer o almoço para nós dois já que ele não sabia cozinhar. Fiz uma comida simples, já que nesse tempo que estava na coreia o Jin me ensinou algumas receitas, ele é muito bom em culinária.

                              (...)

Terminamos de comer e levei os pratos para a pia, começei  a lavá-los com o jungkook. Ele enxugou a pouca louça que tinha e acabou jogando água na minha blusa  -propositalmente-, eu ainda estava de uniforme, com a saia e a blusa de botões, mas sem o colete.

- Porquê você fez isso Kookie?- Falei  enquanto olhava para minha blusa completamente  molhada.

- Foi sem querer.- Ele deu um sorrisinho.

- ATA! Sei...

- Acho melhor você tirar essa blusa, pode acabar ficando doente.- Ele  deu um sorriso malicioso. 

- Então era isso, seu safado.

Ele colocou a mão em minha coxa, subindo até a minha bunda por dentro da saia, me puxou para perto de seu corpo fazendo com que ficássemos colados, posicionei meus braços em volta do seu pescoço. Ele colocou os lábios em meu pescoço beijando levemente, depois foi subindo com sua boquinha até próximo da minha orelha.

- Você está tão sexy... Isso me deixa excitado.

Ainda com o rosto ao lado do meu, ele começou a morder e lamber minha orelha me fazendo soltar um gemido, mas logo me conti.

- Não precisa se segurar, eu gosto quando você geme.- Ele sussurou em meu ouvido, me fazendo corar.- Você fica tão linda quando está corada.

- Estou assim por sua causa.- Falei envergonhada.

- Posso fazer melhor.

Imediatamente ele agarrou minhas coxas me fazendo subir em seu colo e entrelaçei minhas pernas em volta de seu quadril, Jungkook me sentou em cima da pia, mas ainda continuei com as pernas posicionadas no mesmo lugar. Seus braços agora  estavam em volta da minha cintura, sua boca em frente  a minha, mas ele apenas me encarava. 

- O que foi?- Perguntei. 

Ele abaixou a cabeça e com a voz um pouco baixa me perguntou:

- Por quê você está comigo?

- Como assim?- Ergui uma sobrancelha.

- No dia que você veio aqui eu realmente te queria pra mim, mas não iria te obrigar a nada e você estava com o  meu irmão, mas agora está aqui comigo, porquê? 

Peguei seu rosto em minhas mãos, pensei o motivo da pergunta, porquê ele estava falando isso agora? Sádicos tem sentimentos?

- Seu irmão é muito divertido e estando mais próxima dele eu passei a te achar um idiota... Mas na verdade eu não gostava o fato de que você sempre estava com uma mulher diferente. Você me salvou Jungkook.

- Me desculpa por te envolver nisso tudo.- Ele praticamente sussurou, mas eu consegui ouvir.

- Nisso tudo o qu...

Fui interrompida por seu doce e caloroso beijo, nossas línguas estavam entrelaçadas e nossos corpos bem colados, uma de suas mãos apertava meu peito por cima da blusa e a outra estava em volta da minha cintura.

Autora P.V.S•

Jungkook sabia o que podia acontecer quando Taehyung voltasse, e não seria a primeira vez. Mas ele estava sentindo algo forte por s/n, desde a primeira vez que a viu, ou melhor, quando a salvou. O passado de Jungkook era complicado, ele falou só a uma pessoa, o primeiro amor da sua vida, que o deixou, por isso ele sempre pulava de cama em cama, sexo casual passou a ser uma rotina.

S/n nunca imaginou que de repende sua vida poderia tomar um rumo diferente, o propósito de sua viagem era apenas estudar e conhecer uma cultura diferente e que ela amava desde uns anos atrás, mas ela se envolvel com um sádico, um homem que sentia prazer em domina-la, e por mais  que parecesse estranho, ela gostou e estava realmente sentido algo por Jungkook, sem se importar com mais nada.


Continua...



Notas Finais


Quando tiver •Autora P.V.S• vai ser tipo eu narrando a história.
O passado de Jungkook e de Taehyung vai voltar a tona, s/n vai descobrir tudo no decorrer dos capítulos.
Espero que gostem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...