1. Spirit Fanfics >
  2. Tons graves e melodia suave

História Tons graves e melodia suave


Escrita por: loonamoon e poetyeeun

Fanfic / Fanfiction Tons graves e melodia suave
Sinopse:
Jung Jinsoul era livre. Nunca havia amado, tão pouco se permitido ser amada. Não queria pensar em uma vida regida a combinações com a pessoa perfeita, aquela que era seu destino. Trabalhava como fotógrafa, morava sozinha em um pequeno apartamento e vivia em bares e festas, ainda que em dias de semana. Contudo, em uma destas idas, depara-se com uma mulher que chama sua atenção em meio a tantas outras pessoas presentes. Não saberia dizer o que lhe atraia tanto ao ponto de arriscar-se em uma abordagem pouco sutil, mas seu corpo leva-a em direção a Kim Jungeun, uma médica completamente apaixonada pelos mais variados tipos de livros, vivendo com um gato andarilho, sendo também adepta de músicas lentas e vinho.
Jinsoul não fazia a menor ideia de que, ao firmar seus olhos opacos aos da mulher de olhos escuros e brilhantes, estava aceitando abraçar a calmaria.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 370
Favoritos 149
Comentários 7
Listas de leitura 97
Palavras 5.080
Concluído Sim
Categorias Loona
Personagens JinSoul, Kim Lip
Tags Jacksonwngg, Jinsoul, Kim Lip, Lipsoul, Loonamoon

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Lésbica / Yuri, Universo Alternativo
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Encontrei minha agitação em você, calmaria.
7
370
5.080

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.