1. Spirit Fanfics >
  2. Too Fast, Too Slow >
  3. Capítulo 2

História Too Fast, Too Slow - Capítulo 2


Escrita por:


Notas do Autor


Ta ruim, tô sem inspiração.
Se quiserem que continue, coloquem um comentário please :)

Capítulo 2 - Capítulo 2


Ele se aproximou de mim e se ajoelhou na cama, estendendo o braço com a algema, sugestivamente ergueu as sobrancelhas e eu peguei. 

- Você já fez isso antes? - ele se virou e foi para a outra porta do armário retirando uma caixa.

- Algemada? Sim - acompanhei ele mexer em algumas coisas dentro dela. Ele mostrou uma coleira de fivelas.

Engoli em seco e aceitei, precisamos provar coisas novas, não? 

Me virei e levantei o cabelo, e ele afivelou a coleira, beijou minha nuca e desabotoou minha blusa lentamente, aquilo me provocava arrepios em todo o corpo, mas era uma sensação deliciosa, ser beijada por Lee Hoseok em plena quinta feira, só podia estar delirando. Ele desceu a mão por minhas costas, retirou meu sutiã e continuou o caminho até chegar na minha calça.

- Desabotoe aí na frente e fique deitada - ele ainda sussurrava em meu pescoço, com a testa grudada em minha cabeça. Obedeci.

Hoseok puxou sua blusa preta, deixando seu peito perfeitamente musculoso a mostra, a luz da janela refletia em parte de seu tronco, parecia um filme o modo que a lua iluminava seu corpo. Ele voltou a me beijar, agora mais apressado, passeando por minha cintura até abaixar minhas calças. A única peça que estava em meu corpo era minha calcinha, e ele a tirou, junto com toda a minha dignidade de estar fodendo com meu amigo de trabalho.

Minhas mãos passearam por suas costas macias, fiz questão de deixar algumas marcas ali. Hoseok separou nossos corpos e me puxou pela coleira bruscamente, era uma sensação diferente e nova, mas eu havia gostado. Ele deixou nossos corpos próximos.

- Tira minha calça, e agora quem vai me satisfazer é você - ele mordeu o lábio levemente.

Wonho se encostou na parede, próximo à janela enquanto eu tirava suas roupas, confesso que fiquei em choque com o tamanho de suas coxas, perfeitas e bem delineadas. Assim que abaixei sua calça, sua cueca demonstrava estar alta, e assim que retirei sua cueca, gelei. Aquilo era grande, como ele usava calças tão apertadas sem demonstrar tudo aquilo? Umedeci os lábios e me preparei para começar a masturbá-lo

- A camisinha - ele pegou na gaveta ao lado da parede, e neguei com a cabeça

- Coloca depois, agora quero sentir você - e comecei a me movimentar.

Acho que minha boca não conseguiria alcançar o fim, pois além da espessura, o tamanho também era considerável. Me concentrei na cabeça do seu pau, me sentia estranha fazendo tantos barulhos, e ele mordendo os lábios e de olhos fechados. Desci minha mão para suas bolas, enquanto chupava seu pau, minhas mãos faziam o trabalho mais em baixo, ele soltava gemidos baixinhos. Ele segurou minha cabeça e começou a estocar na minha garganta. Eu não estava muito preparada para aquilo tão repentino, acabei engasgando algumas vezes, porém retomei o ritmo.

Me puxando pela coleira novamente, me colocou na cama e afastou meus joelhos, enquanto se abaixava. Aquele momento pude jurar que vi estrelas. Wonho era tão perfeito que até seu oral era impecável, ele conseguia revezar entre distribuir beijos na minha virilha e púbis, me chupar, e me penetrar com os dedos, eram sensações indescritíveis, e sua língua fazia um ótimo trabalho. Pude sentir leve vibrações enquanto me chupava e gemia baixinho com sua voz grave, aquilo me dava um tesão inimaginável, que por fim, acabei gozando duas vezes na boca de Lee Hoseok.

Ele parou por um segundo e colocou a camisinha, voltou para cima de mim e depositou um beijo molhado pela minha clavícula enquanto passava o pau entre meus lábios e clitóris, a ansiedade chegou a acelerar o coração. Quando finalmente colocou todo seu membro dentro de mim, um leve suspiro saiu dos meus lábios, seus movimentos começaram lentos, e ele soltava alguns gemidos abafados

- Você consegue ser gostosa por dentro e por fora - ele gemeu um pouco mais alto - puta que o pariu.

Suas estocadas ficaram mais rápidas e meu corpo se aproveitava da situação, apenas recebendo seu pau em mim. Ele parou por um instante e colocou as algemas em mim, prendendo-as na cabeceira da cama, agora eu estava totalmente à mercê daquele macho, que não parava de me fuder.

Meus gemidos aumentaram, ele dava tapas na minha bunda enquanto mantinha as estocadas, e então ele me virou de quatro, afastou minhas pernas e voltou a meter, e eu não podia fazer nada a não ser aproveitar aquela sensação.

Nossos gemidos começaram a ficar altos, ele estava debruçado sobre mim, metendo e estimulando meu clitóris, já havia gozado mais uma vez. Hoseok segurou na coleira, me deixando totalmente empinada e minha cabeça para cima, ele estava estocando forte numa região muito sensível, com o. olhos bordados enxerguei nossos reflexos na janela, ele desferindo tapas em mim, e meu rosto manchado de maquiagem. 

Ele novamente me virou e a velocidade aumentou, ele intercalava seus gemidos com grunhidos baixos, segurou meu queixo

- Pra quem não gostava de brincar, você gemeu até demais - ele deu um rapaz em meu rosto - acho que você queria muito trepar comigo, não passa de uma cadela - ele bateu novamente e gemi - se aproveita de mim - ele pressionou meu queixo novamente - vou gozar em você, e está proibida de falar uma palavra - consenti com a cabeça e ele continuou, freneticamente metendo em mim, eu já havia me rendido há um certo tempo, meu corpo não me obedecia mais, a exaustão tomou conta e eu só consenti com tudo que ele falou.

Gemendo alto ele gozou na minha barriga enquanto meu corpo se contraía de prazer, enquanto passava seu pau em meu abdômen, meus braços cederam a pressão e se esparramaram pela cama, assim como meu corpo. Eu só conseguia respirar naquele momento, e mais nada. Ele se jogou ao meu lado da cama e abriu as algemas.

- Podemos continuar por mais algum tempo - ele suspirou

- Temos a noite toda - me virei para ele deixando um beijo em seus lábios.


Notas Finais


Só continuo se vcs quiserem aaa


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...