1. Spirit Fanfics >
  2. Too Good At Goodbyes >
  3. Despedida de Solteiro

História Too Good At Goodbyes - Despedida de Solteiro


Escrita por: KarenEladia e MhelryTheresa

Notas do Autor


Voltei! Esse cap era o centro de Staubrey vei! Eu comecei a pensar em Staubrey por causa da música do cap, ela é uma canção da Adele que se chama water under the bridge, ela é muito linda e tem uma cover chamada Sara Farrel que na minha opinião tem uma voz parecida com a da Stacie, pra quem quiser ouvir! Espero que gostem!

Capítulo 21 - Despedida de Solteiro


Os dias estavam passando de forma corrida, o casamento de Aubrey estava cada vez mais próximo, Chloe estava ajudando nos preparativos enquanto estava fora do trabalho, o que estava deixando a ruiva sobrecarregada, Beca também ajudava, as vezes de forma indireta, mas passava a maioria do tempo trabalhando, ou andando com Stacie. A ruiva chegou em casa após um dia corrido no trabalho, era um dia calmo por sorte, já que Aubrey não precisaria dela, Chloe caminhou até o mini estúdio de Beca, a morena estava sentada em frente à sua escrivaninha com os pés sobre a mesa, Beca tinha um caneta nos lábios e os fones bem colocados, parecia pensativa, Chloe se abaixou beijando o rosto da namorada, Beca conseguia conciliar tudo de maneira perfeita, nunca mais tinham tido problemas com falta de sexo, a baixinha suspirou jogando os fones sobre a mesa enquanto levantava frustrada.

- Oi amor, como foi no trabalho?

            Chloe ergueu uma sobrancelha curiosa, Beca caminhava para fora do quarto praguejando baixinho, Chloe a segurou pelos ombros impedindo que ela andasse mais, Beca a encarou confusa.

 - O que está acontecendo?

            Beca deu de ombros fingindo desinteresse.

- Eu sei que está acontecendo algo Beca, me fala logo!

            Beca revirou os olhos soltando um suspiro longo.

- Eu só estou com problemas na música nova, não é nada demais!

            Chloe empurrou a namorada até o sofá a fazendo se sentar, Chloe se ajoelhou a sua frente segurando suas mãos.

- Claro que é algo amor, isso está te deixando pra baixo, então eu estou aqui pra te ouvir!

            Beca sorriu se abaixando para tocar os lábios da namorada com os seus, Chloe se levantou devagar sem quebrar o contato dos lábios enquanto sentava no colo da namorada, Beca segurou sua cintura apertando Chloe contra seu corpo com força, precisava tanto de Chloe, queria a namorada ainda mais perto, a ruiva suspirou quando a boca de Beca começou a traçar uma linha quente e molhada por seu pescoço em beijos fogosos, Chloe gemia baixo sentindo as mãos da namorada subirem por sua cintura puxando a blusa, Chloe adorava o sexo após trabalho, Beca sempre estava super disposta a deixá-la completamente satisfeita, as vezes a irritação a deixava mais selvagem e propensa a aceitar ser dominada, Chloe sorriu maliciosamente, Beca levantou os olhos consumidos pelo desejo encarando a namorada de forma sedutora, um sorriso se formou devagar no rosto de Beca.

- Que cara é essa? O que você já está aprontando?

            Chloe riu baixo segurando o rosto de Beca entre as mãos após a pergunta da namorada, podia sentir o tesão molhando sua calcinha após apenas alguns beijos e caricias, Beca subia a mão por sua coxa a acariciando devagar, queria tortura-la.

- Estava pensando em tudo o que vou fazer com você!

            Chloe disse lentamente, Beca soltou uma risada rouca acariciando a boceta da namorada por cima da roupa intima, Chloe tinha subido a saia até quase em cima para se sentar confortavelmente no colo da outra.

- Não sei do que está se gabando, eu que vou foder você!

            Chloe se arrepiou surpresa encarando Beca fundo nos olhos, a morena conseguia ser bem cachorra as vezes, quando estava assim era um paraíso para seu corpo, Beca deslizou os dedos pelo pano fino da calcinha masturbando Chloe devagar, a ruiva gemia encostando a cabeça na curva do pescoço de Beca, sentia a boceta pulsar cada vez que os dedos de Beca subiam e desciam, a nuca começava a suar em ansiedade, Chloe rebolava devagar fazendo os movimentos se intensificarem, Beca tinha o sorriso cafajeste de sempre, sua mão deslizou para mais embaixo empurrando os dedos para dentro com cuidado, Chloe arqueou o corpo sentindo os dedos a penetrarem, a ruiva gemeu alto após o primeiro movimento, Beca levou a mão direita ao seio de Chloe o trazendo em direção ao seu rosto enquanto o sugava, a ruiva levou a mão a nuca de Beca enfiando os dedos pelo couro cabeludo enquanto o puxava com força levantando o rosto da namorada, Beca gemeu baixo, um pouco pela dor também, Chloe se abaixou tomando os lábios ainda entreabertos de Beca, a morena intensificou os movimentos fazendo Chloe gemer alto soltando seus lábios, a ruiva saiu do colo de Beca num impulso, a pequena a encarava confusa sentada no sofá com os dedos brilhantes pelo liquido escorrido ali, Chloe começou a se despir depressa jogando as roupas pelo chão, Beca sorriu devagar, mas foi surpreendida quando a namorada a empurrou no sofá a fazendo se deitar enquanto puxava seu moletom para fora do corpo, Chloe parecia possuída pelo desejo agora, quando menos percebeu estava toda nua, Chloe sentou em seu rosto de costas se abaixando contra o sexo da namorada formando um 69, Chloe abocanhou Beca sugando a namorada desesperada pelo seu gosto, Beca gemia contra sua intimidade enquanto a chupava de volta, estavam tomadas pelo desejo, o cômodo parecia ferver, o ar estava escasso, Beca segurou a cintura de Chloe com força a penetrando com a língua, sentia Chloe se contrair acima de seu corpo, Beca empurrava o sexo contra o rosto da namorada sentindo o toque de sua boca lhe deixando cada vez mais próximo, Chloe empurrava o quadril se esfregando no rosto da namorada louca de desejo, Chloe soltou a boca  arqueando a cabeça enquanto gemia alto gozando na boca de Beca, sua respiração era curta e entrecortada, Beca sentia a goza escorrendo em seu rosto, quando a ruiva tentou se abaixar para voltar a chupá-la, Beca inverteu as posições jogando Chloe no sofá, enquanto aproximava o rosto de sua barriga secando a goza por seu corpo, Chloe a encarava corada pelo desejo recém consumido, Beca segurou as pernas de Chloe para cima entrando no meio delas, Chloe formava um sorriso cretino devagar fechando os olhos, Beca encostou os sexos sentindo o atrito enviar choques por seu corpo, a morena começou a empurrar se esfregando em Chloe com desejo, sentia cada vez mais próximo, suspirando rápido e gemendo, a pequena começou a gemer mais enquanto Chloe sentia o gozo escorrendo por sua intimidade, ela sorriu convencida quando Beca desabou contra seu corpo respirando fundo, Chloe rodeou as mãos por sua cintura a abraçando com força.

- Está mais relaxada agora?

            Beca engasgou com uma risada pela falta de ar.

- Sim meu bem, estou bem mais relaxada!

           

 

            Beca estava sentada em frente a mesa pensativa, já tinha escutado a batida umas trezentas vezes, e apesar de estar bem relaxada após o sexo maravilhoso com a namorada, ainda não conseguia remixar aquilo da maneira correta, Beca suspirou jogando os fones na mesa, quando se virou para se levantar, Chloe a encarava da porta, a ruiva vestia uma camisola de seda e tinha duas xícaras de café nas mãos.

- Você já está estressada de novo?

            Beca sorriu pegando a xícara, Chloe se aproximou da mesa se sentando no colo da namorada enquanto pegava os fones.

- Deixa eu ouvir isso!

            Chloe colocou os fones e prestou atenção em tudo, a letra estava na tela do notebook, Chloe se abaixou um pouco encarando a tela enquanto acompanhava a letra, Beca a encarou surpresa vendo a namorada cantar, aquilo parecia uma canção de anjos, Chloe puxou os fones após terminar a canção, encarando Beca.

- Está muito boa amor!

            Beca ergueu uma sobrancelha.

- Mas não estava perfeita, até agora!

            Chloe a encarava confusa, Beca a empurrou para se levantar a sentando na cadeira, em questão de segundos tinha trago um microfone enquanto colocava os fones para Chloe, a ruiva não entendia o que estava acontecendo.

- Pode cantar desse mesmo jeito amor? A letra está aqui, obrigado!

            Chloe negou com a cabeça puxando os fones.

- Como assim meu bem? Quer gravar a minha voz para a sua música nova?

            Beca assentiu com uma feição divertida.

- Sim ué! Faça isso por mim, era o que estava faltando!

            Chloe corou baixando a cabeça surpresa, a ruiva recolocou os fones acompanhando o ritmo e cantando a música novamente, quando o single estava gravado, Beca o preparou e enviou para o empresário, Chloe ainda estava corada, mesmo após terminar de cantar, Beca a abraçava apertado.

- Sua voz é tão linda e maravilhosa, sabe do que eu lembrei imediatamente ao ouvir você cantar agora?

            Chloe negou com a cabeça deixando Beca guia-la para o quarto das duas.

- I'm bulletproof nothing to lose, Fire away, fire away!

            Beca entonou arrancando um sorriso de Chloe, a morena sabia o que aquela música fazia com a namorada, essa ainda era sua música favorita.

- Você me pegou nessa!

            Chloe a empurrou na cama sentando em seu colo, precisaria da namorada de novo.

 

 

            Beca fechou a jaqueta até em cima na manhã seguinte, as duas tinham tomado um café da manhã reforçado, e agora levaria a namorada até o trabalho, Beca gostava de leva-la ao serviço de vez em quando, isso as mantinha juntas por mais tempo, as duas foram no carro de Beca, mal haviam saído do estacionamento, o telefone de Beca tocou, a morena pediu que a namorada atendesse, Chloe colocou no viva voz para Beca poder se comunicar enquanto dirigia, era o empresário.

- Hey BM! Eu não acredito em você! Você não só consertou a música, como a tornou perfeita!

            Chloe corou surpresa olhando para o outro lado.

- Obrigado Troy, é um dom!

            Beca respondeu meio a um sorriso.

- Mas eu percebi que não é você cantando, quem é essa?

            Beca sorriu largo.

- É a senhorita Chloe Beale, meu amigo! Uma deusa em forma de humana!

            Chloe queria enfiar o rosto num buraco, se Beca dissesse mais alguma coisa abriria a porta e se jogaria.

- Uau! Você colocou a voz da sua namorada na sua nova música? A Brooke vai se pelar de ciúme!

            O empresário desatou a rir divertido, mas parou de repente.

- Espera, você está no viva voz?

            Beca riu alto.

- Sim, e ela está ao meu lado!

            Um silêncio se formou do outro lado da linha, Chloe até tocou a tela ao achar que ele tinha desligado.

- Entendi, foi mal! Tá bem, escuta, eu quero lançar essa música o mais rápido possível, por isso vou precisar da sua cantora pra gravar a música, quando vocês podem vir?

            Beca se virou para Chloe com a questão no olhar, Chloe revirou os olhos suspirando, então respondeu.

- Final de semana podemos ir Troy!

            O empresário assentiu desligando depressa em seguida, Beca estava concentrada na estrada agora, já estavam chegando ao estacionamento da escola, a morena parou o carro encarando a namorada.

- Está tudo bem para você? Digo, sobre sua voz sair para o mundo todo?

            Chloe arregalou os olhos encarando a namorada, ela lambeu os lábios olhando para fora pensativa, então se virou segurando o rosto de Beca nas mãos.

- Contanto que seja numa música sua, eu não me importo!

            Beca sorriu tomando os lábios de Chloe apaixonadamente.

- Eu amo você querida, até mais tarde!

            Chloe sorriu, formando uma feição brava em seguida.

- Beca, você borrou meu batom!

            A morena riu enquanto Chloe ajeitava a maquiagem saindo do carro.

           

            Quando o fim de semana chegou, as duas foram para LA para gravar a música na voz de Chloe, como o apartamento de Beca estava sem uso, acabaram ficando em um hotel, Troy as recebeu com um sorriso assim que as portas do elevador se abriram, ele cumprimentou Beca e segurou as mãos de Chloe.

- Vamos logo cantar minha musa?

            Chloe corou com um sorriso afetado, Brooke as esperava no estúdio, ela sorriu ao vê-las entrar e cumprimentou as duas com apertos de mão, a ruiva estranhou, já que Brooke costumava se jogar nos braços de Beca na primeira oportunidade, Chloe se sentia envergonhada, estava ali para cantar para Beca.

- Vamos lá meninas, preparem-se!

            Brooke chamou Chloe para perto das portas com um sorriso.

- Vamos aquecer?

            A ruiva corou envergonhada parando ao lado de Brooke, Beca conversa distraída com Troy, Brooke a ajudou com os aquecimentos e Chloe entrou colocando os fones, a ruiva olhava ao redor fascinada, essa era a primeira vez que estava daquele lado, Beca a encarava do outro lado do vidro, ela tinha um sorriso apaixonado, Chloe sabia muito bem o que ela estava sentindo, a ruiva também sentia isso, esse fascínio, a música começou a tocar e ela se preparou, já estava com a letra gravada na mente, Troy se virou para Beca quando a voz de Chloe iniciou.

- Ela é realmente maravilhosa, Beca!

            A morena sorriu abertamente.

- Também acho!

            Brooke pigarreou ao seu lado, a outra parecia um pouco irritada, mas conformada, ela encarava Beca percebendo aquele olhar que ela lançava a ruiva, não era apenas desejo estampado ali, havia cumplicidade, amor, uma sinceridade que não havia como contar.

- Você é super apaixonada por ela, não é?

            Beca virou o rosto devagar encarando Brooke com um sorriso discreto.

- Você não imagina o quanto!

            Brooke revirou os olhos com um sorriso, suspirando em seguida.

- Estou muito feliz por você, eu vi esse sorriso desde a primeira vez que essa tal Chloe apareceu, quando aquele primeiro telefonema aconteceu, você mudou, até mesmo seu tom de voz estava mudado, agora parece que sua vida está completa!

            Beca a encarava surpresa, ela assentiu envergonhada.

- Valeu!

            A dj disse apenas voltando a visão para os controles que Troy ainda administrava entonando os sons, Beca não conseguia conter o sorriso encarando Chloe, a morena sentia sua vida perfeita, tinha o trabalho que sempre sonhou e a mulher que mais quis na vida, sem nenhum pingo de tristeza, mesmo durante as brigas, quando a música parou Chloe encarou o vidro com um sorriso, Beca se aproximou dos controles apertando o botão para que Chloe a ouvisse.

- Eu te amo!

            Ela disse com uma piscada marota fazendo a ruiva corar bruscamente, Chloe soltou os fones envergonhada voltando para junto dos outros, Troy a prendeu num abraço apertado.

- Perfeita! Ficou realmente maravilhoso!

           

            Demorou mais um tempo para que as duas conseguissem voltar para o hotel, o voo de volta estava marcado para a noite, e em alguns dias a música foi lançada, Chloe viu os anúncios na internet em vários locais, já na sexta seguinte, Chloe voltou a sala após o almoço, a turma da tarde sempre era mais extrovertida, eram alunos um pouco mais velhos, mas que eram sempre respeitosos, a ruiva colocou a bolsa sobre a mesa sorrindo para a turma, alguns alunos estavam com a cabeça baixa voltada para seus livros, alguns apenas a encaravam distraídos, e ao fundo um grupo estava unido ao redor de uma mesa conversando animadamente, Chloe chamou a atenção deles.

- Vamos nos sentar pessoal?

            Os alunos se sobressaltaram ao ouvir a voz de Chloe, mas ao invés de se sentar, caminharam quase correndo até a mesa da ruiva, ela os encarava surpresa e curiosa.

- Posso ajudar?

            Perguntou após os olhares curiosos não se desgrudarem dela.

- Professora, nós temos uma dúvida!

            Chloe ergueu a sobrancelha confusa, um deles soltou a música de Beca para tocar, ela sorriu sentindo o rosto esquentar envergonhada, então eles tinham percebido, a ruiva tinha pedido que seu nome não fosse incluído na canção, Beca tinha ficado muito triste, tinha até insistido muito para que ela deixasse colocarem seu nome, mas ela preferia não se meter nisso, após a música tocar um pouco um deles a parou, e eles voltaram a encará-la.

- É uma música linda, não é?

            Chloe emendou devagar.

- É você, não é?

            Chloe fingiu surpresa e choque, muito mal por sinal.

- Não!

- Qual é? Você é nossa professora, de canto! A gente conhece sua voz!

            Chloe segurou uma risada divertida.

- Acho que ela só tem uma voz muito parecida com a minha!

            Os alunos estreitaram os olhos todos juntos ao mesmo tempo, arrancando risadas baixas de Chloe.

- A música nova da sua namorada, e tem uma mulher cantando igualzinha a você?

- Canta então! Só um pedaço!

            Eles começaram depressa, Chloe meneou a cabeça sorrindo.

- Eu não conheço a letra!

            Agora eles pareciam chocados.

- Você mente muito mal professora, como você não saberia a letra da música dela?

            Chloe sorriu apoiando a mão na mesa, a ruiva revirou os olhos soltando um suspiro antes de entoar a música acapella, os alunos a encaravam maravilhados, pareciam a beira das lágrimas, Chloe sorriu depois de terminar um pedaço da canção.

- Me pegaram, agora que já sabem, que tal todo mundo se sentar e começarmos a aula?

            Eles sorriam como bobos apaixonadas, Chloe os encarava envergonhada, os enxotou para as cadeiras, voltando a aula em seguida.

           

 

            A ruiva entrou em casa com um sorriso chamando por Beca e por Julius, o cachorro chegou primeiro pulando aos seus pés, Beca apareceu um minuto após com a cara fechada, Chloe a encarou confusa.

- Oi meu amor, o que houve?

            Beca estreitou o olhar irritada.

- Você não me deixou te lançar, e deixa um aluno gravar você cantando?

            Chloe arregalou os olhos surpresa, Beca puxou o celular mostrando a postagem em que haviam marcado Chloe e Beca, além de ter a hashtag, cantora misteriosa, com o vídeo de Chloe cantando na sala, estava gravado do fundo, por isso o nome da escola era visível no uniforme de um dos alunos, Chloe passou a mão pelo rosto envergonhada, não acreditava que tinha caído nessa, a ruiva se jogou no sofá passando as mãos no rosto, Beca se sentou ao seu lado acariciando suas costas.

- Talvez me demitam após essa, mais uma pra minha lista de infrações naquela instituição metida a besta!

            Beca soltou uma risada baixa.

- Você podia ser gravada cantando qualquer música, eles podiam te gravar a qualquer momento, não podem te culpar por cantar numa aula de canto!

            Chloe revirou os olhos irritada, os outros professores ainda tinham algumas desavenças com ela.

- Relaxa amor, eu perdoo você, tá bom! Seja lá qual foram os seus motivos, vamos nessa? Ainda temos uma despedida de solteiro pra preparar!

            Chloe suspirou irritada se levantando.

- Ok, vou tomar banho, Aubrey já está nos esperando?

            Beca assentiu voltando a atenção para o celular, quando Chloe voltou a morena ainda encarava o aparelho, Chloe a chamou despertando sua atenção, Beca levantou o olhar encarando a namorada como boba, um sorriso apareceu em seu rosto.

- Já falei que você fica muito sexy de saia?

            Chloe revirou os olhos pegando as chaves do carro.

- Já falei que a gente não tem tempo?

            Beca se levantou abraçando a namorada.

- Amor, posso te pedir um favor?

            Chloe assentiu com os olhos grudados aos dela.

- Posso mandar uma resposta para os fãs? Eles têm me marcado milhares de vezes!

            Chloe baixou o olhar entortando o lábio, sentia o rosto esquentando.

- Está bem, você tem o dever de dizer algo para eles!

            Beca comemorou pegando o celular, as duas ficaram lado a lado enquanto ela se preparava para mandar o vídeo.

- Olá pessoal, tem muito barulho rodando pelo vídeo da minha namorada cantando minha música nova, e por causa das várias perguntas e marcações, eu vou explicar, ela realmente está cantando a música na versão original, nós estamos muito felizes pelo amor de vocês pela nova música! Por isso vamos mandar uma palhinha!

            Chloe tinha um olhar constrangido, Beca a encarou com um sorriso, então começou um beatbox do início da canção nova, Chloe sorriu devagar, então cantou um pedaço do começo fechando os olhos as vezes enquanto sentia a mão de Beca apertando sua cintura com firmeza, a ruiva sorriu para a namorada quando as duas pararam se encarando, Beca finalmente voltou a atenção a tela, depois de achar a namorada ainda mais maravilhosa que o normal.

- Aqui está minha maravilhosa cantora, e obrigado pelo carinho!

            Chloe acenou para a câmera com um sorriso discreto.

- Obrigado pessoal!

            Beca encerrou o vídeo em seguida o publicando, caminharam para a porta enquanto Julius corria até seus pés pulando, ele parecia mesmo querer ir com elas, o animal já tinha crescido bastantes nos últimos tempos, Chloe brincou com ele antes de abrirem a porta.

- Ele cresceu tanto não foi? Você encheu sua tigela?

            Perguntou encarando a namorada em pé na porta, Beca assentiu com um sorriso.

- Sim meu amor!

            As duas correram para a porta, Julius enfiou o focinho pela fresta tentando acompanha-las, Chloe ria baixinho o empurrando de volta.

- Não Julius, você não vai, volte!

            Beca ria sem se conter com a cena, enquanto Chloe tentava a todo custo empurrá-lo pela fresta, Beca puxou o celular rindo enquanto gravava a cena, quando finalmente conseguiram sair Beca mandou o vídeo no grupo, quando entraram no carro, Beca ainda ria revendo a cena, Chloe brigava dirigindo.

- Quer parar com isso? Vai ficar rindo até quando?

            A morena desatou a rir novamente quando Chloe chamou sua atenção, as outras Bellas também riam no grupo, já que Beca tinha mandado o vídeo com a legenda, “O porque do nosso atraso, Chloe não consegue se despedir do nosso cachorro”, a ruiva revirou os olhos divertida, elas encontrariam Aubrey em sua casa para irem para o local à onde a despedida de solteira da loira aconteceria, tinham arranjado uma reserva num bar karaokê da cidade, tinham ido ali antes, e se divertido bastante, Beca pegou o celular conversando no grupo.

Amy – Cadê vocês suas peruas?

- Estamos chegando a casa da Aubrey!

Cynthia – Já busquei a Stacie e a Flo, ela está sem cria hoje!

- Ainda bem, por que nós vamos beber até cair!

            Todas mandaram comemorações diversas, Beca via as notificações subirem em cima do seu celular, não paravam de marcá-la nas redes sociais por causa dos vídeos, isso tinha ajudado muito também para a canção nova.

Amy – Todas menos a Emilly!

Emilly – Eu to aqui do seu lado, Amy!

Amy – Nem percebi!

Stacie – Vocês têm andado muito juntas nos últimos tempos, que foi Amy, adotou ela?

Amy – kkkkkkkkkkkk, minha filhinha do coração!

- Estão querendo roubar minha filha! Socorro amor!

Cynthia – Mas que loucura está acontecendo aqui?

Emilly – Me deixem em paz, eu não sou filha de nenhuma de vocês, nem poderia, nós temos quase a mesma idade!

Aubrey – Emilly, respeite os seus parentes!

            A mais nova do grupo enviou um emoji revirando os olhos, ela parecia irrita.

Emilly – Eu já sou adulta!

- Ser adulta é sinônimo de falta de respeito com seus pais?

Cynthia – Vocês não vão parar mesmo hein kkkkkkkkkkkkkkkkk!

Stacie – Vamos começar a beber sem vocês!

Aubrey – Você não me esperou?

Stacie – Estou aqui, esperando por você!

Amy – UHUHHHHHHHHHHHH, Staubrey, cala a boca!

           

            Beca largou o celular ao chegarem à casa de Aubrey, a loira estava deslumbrante, e parecia determinada a arrasar essa noite, chegaram ao bar as cinco, as outras Bellas já estavam reunidas lá dentro, e pareciam ter iniciado a brincadeira sem elas, estavam sentadas numa mesa de canto que cabia a todas, elas se levantaram abraçando Aubrey.

- Até que enfim, vamos começar a festinha!

            Amy comemorou dançando, as outras também comemoraram, o garçom chegou a mesa perguntando o que as outras beberiam, em poucos minutos todas estavam bebendo enquanto conversavam, a noite seria longa e estariam juntas, perto das nove, após dançarem, cantarem e rebolarem até o chão, Amy se levantou como quem arma uma armadilha, ela tinha um sorriso cretino.

- Garotas, eu, como pessoa maravilhosa que sou, tenho uma surpresa para a nossa Bella mais velha!

            Aubrey sorriu de canto se preparando para as maluquices de Amy, a loira assoviou para um dos garçons, e ele e mais dois outros funcionários empurraram um enorme bolo multicolorido, Beca sorriu largo já imaginando o que sairia dali, de Amy não podiam duvidar de nada.

- Chloe e Beca, não olhem!

            Amy completou antes de dar duas batidinhas no bolo, uma música sensual se iniciou pelo ambiente, e a parte de cima do bolo se abriu enquanto um homem musculoso e bronzeado saia do bolo apenas de cueca, suspensórios, botas e gravata borboleta, dançando em meio a fumaça, as outras Bellas gritaram animadas, Amy apontou para o “gostoso”, enquanto Flo empurrava Aubrey da mesa a colocando em uma cadeira um pouco à frente.

- Todo seu, noiva!

            Amy ria alto se divertindo com a dança sensual do garoto, Aubrey parecia super assustada, as outras se matavam de rir, o rapaz inclinou o bumbum em direção a Aubrey, a loira parecia perdida com as mãos para cima, ele então segurou as mãos da loira fazendo-a apertar  suas nádegas, a loira parecia um tomate de tão vermelha, outros rapazes com roupas iguais apareceram, e Amy comemorou puxando outras garotas para receberem uma dança sensual, Emilly estava mais a vontade que Aubrey, enquanto deslizava as mãos pelo peitoral delineado de um deles, Stacie derramou bebida no peito de um deles enquanto passava a mão pelo peito marcado subindo em seguida com a língua, Aubrey via a cena de longe e não sabia se prestava atenção naquilo ou na bunda em sua cara, Beca e Chloe apenas assistiam a tudo abraçadas enquanto riam, a pequena sussurrou no ouvido da namorada.

- Quer ir lá receber uma dança também?

            Chloe corou bruscamente encarando Beca.

- Você faria isso mesmo?

            Beca deu de ombros entre risos bebericando de seu copo.

- Claro, pode ir, é apenas uma dança!

            A ruiva abriu um sorriso largo decidida a aceitar.

- Não vai ficar com vergonha de dançar no meu colo na frente de todas?

            Beca a encarou confusa com um sorriso divertido.

- Estava falando de um deles . . .

            Chloe formou um bico emburrando.

- Pra que eu ia querer um cara desses dançando no meu colo?

            Beca riu aproximando a boca de seu ouvido.

- Então quer um lap dance meu?

            Disse num sussurro fazendo a ruiva se arrepiar por completo, elas se encaravam com cumplicidade, seus olhares pareciam se ler por completo, estavam tão distraídas que só perceberam Aubrey as chamar na terceira vez, Beca a encarou irritada.

- Vocês não vão transar bem aí não né?

            Chloe riu dando de ombros.

- Deixa de inveja Aubrey, estamos apenas conversando!

            A loira corou irritada, depois virou a cabeça de um lado para o outro.

- A onde está Stacie?

            Beca soltou uma risada divertida.

- Eu que sei, ela estava ali lambendo um cara e depois sumiu!

            Chloe riu fazendo sinais de beijo com as mãos.

- Já dá pra imaginar a onde ela está!

            Aubrey fechou a cara saindo de perto das duas apressada, o casal começou a rir alto, estavam bêbadas então não se importavam com muita coisa.

- Lá vai ela atrás do grande amor dela!

            Beca disse entre risos bebendo da cerveja de Chloe, a ruiva levantou a cabeça gritando pelo ambiente barulhento.

- DESENROLA STAUBREY!

            As duas voltaram a rir divertidas. Aubrey caminhou pelo ambiente procurando o banheiro, era o único lugar a onde a morena podia estar, a loira bambeou um pouco quando tentou andar mais rápido, também tinha bebido bastante, então não podia controlar seus movimentos muito bem, mal entrou no corredor Aubrey a encontrou, Stacie estava encostada contra a parede de frente para o banheiro agarrando o go go boy, como o rapaz estava apenas de cueca, era perceptível o volume em sua roupa intima, a camisa de Stacie estava levantada, seu sutiã era visível, e os botões do short estavam abertos, Aubrey arregalou os olhos caminhando depressa quando viu a mão do rapaz descendo pela calcinha de Stacie, a loira o agarrou pelo ombro o afastando de Stacie, os dois a encararam confusos.

- MAS QUE MERDA ESTÁ ACONTECENDO AQUI?

            Stacie continuou encostada na parede encarando os dois, seu olhar era devastadoramente sensual, Aubrey tremeu surpresa, então enxotou o rapaz irritada, ele saiu com a mão em frente ao membro envergonhado depressa, Aubrey colocou as mãos na cintura enquanto Stacie apenas penteava os cabelos para trás com os dedos.

- O que deu em você Stacie?

            Ela estreitou os olhos irritada.

- Qual o seu problema Aubrey? Eu estava apenas me divertindo, por que você não faz isso também? Acha alguém pra beijar!

            A loira não pensou em nenhum momento a seguir, apenas se jogou em direção a mais nova tomando seus lábios com furor, Stacie apenas recebeu surpresa, o beijo de Aubrey lhe tirava os sentidos, as mãos quentes subindo por sua barriga, arranhando suas costas, a língua dominante, a empurrando contra a parede com força, quando se soltaram a morena a encarava indignada, seus olhos marejavam, ela sentia aquele maldito desconforto de novo.

- Por que você faz isso comigo?

            Todo o seu álcool tinha passado, Aubrey também a encarava confusa, como se não entendesse o que tinha feito.

- Me desculpa, eu não sei o que deu em mim!

            A loira mal terminou seu raciocínio e a mão de Stacie veio certeira em seu rosto, a loira voltou a encará-la com olhar surpreso e preocupado.

- Sai daqui sua idiota!

            Aubrey apenas obedeceu, surpresa, a loira se sentou ao lado das outras Bellas, ainda com a mão contra o rosto, Beca e Chloe perceberam de imediato sua face contraída em confusão, Amy interrompeu.

- Hein Aubrey, a onde vai ser sua lua de mel? Você vai usar o que?

            As outras irromperam em risadas, mas Aubrey ainda estava distante.

- Nada, ela vai ficar nuazinha!

            Amy completou rindo alto sendo acompanhada pelas outras, elas pareciam bem mais bêbadas agora, a música abaixou, então ouviram os toques de teste no microfone, todos os olhares se viraram para o palco, o horário de karaokê estava começando, elas começaram a divagar sobre o que cantariam quando Beca percebeu a morena subindo ao palco, seu rosto estava marcado pelas lágrimas, Beca mordeu o lábio, sabia do perigo daquela situação.

- Merda!

            Ela sussurrou chamando a atenção das outras, todas encararam Stacie no palco enquanto ela escolhia uma música, as Bellas começaram a gritar, dizendo o quanto Stacie era linda e o quanto cantaria bem, os outros visitantes do bar apenas encaravam a morena decidida.

- Essa música é pra alguém muito importante na minha vida, e essa música diz exatamente pelo que estou passando!

            Beca franziu o cenho convencida que isso não aconteceria de forma boa, Chloe virou o olhar para ver a namorada com a mesma feição que apresentava, as duas sabiam na onde isso ia dar, Aubrey apenas se concentrava em Stacie, como se o resto do mundo tivesse parado de existir naquele momento, a morena coçou a garganta com a feição mais triste que qualquer uma das Bellas já havia visto ela fazer, então entoou a primeira nota.

 

- If you're not the one for me

Se você não é a pessoa certa para mim
Then how come I can bring you to your knees?

Então como eu posso te deixar de joelhos?
If you're not the one for me

Se você não é a pessoa certa para mim
Why do I hate the idea of being free?

Por que eu odeio a ideia de ser livre?

 

            Beca levou a mão a boca surpresa, Chloe segurava em seu antebraço com força para manter a sanidade daquela situação, as outras Bellas também encaravam a cena chocadas, Aubrey parecia perdida, encarava a morena se derramando sobre o microfone, Stacie nunca havia parecido tão séria, seus olhos estavam fechados e ela segurava o microfone de forma dolorosa, como se ele fosse seu único amparo.

 

- And if I'm not the one for you
E se eu não sou a pessoa certa para você

You've gotta stop holding me the way you do
Você tem que parar de me segurar da maneira como você faz

Oh, honey if I'm not the one for you
Oh, querido, se eu não sou a pessoa certa para você

Why have we been through what we have been through?

Por que nós passamos pelo que nós passamos?

 

            A voz de Stacie ecoava por todo o salão de forma graciosa, todos os presentes não conseguiam desgrudar os olhos daquela mulher maravilhosa, expressando todo o seu sofrimento em forma de uma canção.

 

-It's so cold out here, in your wilderness
É tão frio aqui, na sua indecisão

I want you to be my keeper
Eu quero que você seja meu guardião

But not if you are so reckless

Mas não se você for tão imprudente

 

            Os olhos de Stacie se abriram e ela encarou a loira profusamente, Beca engoliu em seco surpresa, o momento era intenso demais para tentar se conter.

 

- If you're gonna let me down, let me down gently
Se você vai me decepcionar, que seja de uma maneira gentil

Don't pretend that you don't want me
Não finja que você não me quer

Our love ain't water under the bridge
Nosso amor não são águas passadas

If you're gonna let me down, let me down gently
Se você vai me decepcionar, que seja de uma maneira gentil

Don't pretend that you don't want me

Não finja que você não me quer

Our love ain't water under the bridge
Nosso amor não são águas passadas

Say that our love ain't water under the bridge

Diga que nosso amor não são águas passadas

 

            Aubrey encarava a cena sentindo o coração apertar, não conseguia entender o que se passava ali, Stacie tinha uma expressão de sofrimento, a morena não estava bem, e ela era a culpada? Aubrey subiu a mão devagar ao sentir as lágrimas escorrerem por seu rosto, não entendia por que aquilo doía tanto, não entendia o por que do sofrimento de Stacie deixa-la tão mal, seu olhar não desgrudou do par a frente do microfone nem um segundo, Aubrey segurou a parte da frente da blusa tentando, em vão, tirar o sofrimento contido ali.

 

- What are you waiting for?
O que você está esperando?

You never seem to make it through the door
Você parece nunca conseguir passar da porta

And who are you hiding from?
E de quem você está se escondendo

It ain't no life to live like you're on the run
Não há vida a se viver, se você viver fugindo

 

- Have I ever asked for much?
Será mesmo que eu pedi muito?

The only thing that I want is your love

A única coisa que eu quero é o seu amor

 

            Seus olhares pareciam transmitir mensagens secretas que só as duas entendia, todos os momentos passavam pela cabeça de Aubrey enquanto a loira tentava compreender o sentido daquela situação maluca em que tinha se metido.

 

- If you're gonna let me down, let me down gently
Se você vai me decepcionar, que seja de uma maneira gentil

Don't pretend that you don't want me
Não finja que você não me quer

Our love ain't water under the bridge
Nosso amor não são águas passadas

If you're gonna let me down, let me down gently
Se você vai me decepcionar, que seja de uma maneira gentil

 

- Don't pretend that you don't want me
Não finja que você não me quer

Our love ain't water under the bridge
Nosso amor não são águas passadas

Woah, woah

Say that our love ain't water under the bridge

Diga que nosso amor não são águas passadas

 

 

            Quando a música acabou, Stacie apenas torceu o lábio perante as palmas e assovios, a morena não conseguia mais conter as lágrimas agora, apesar do rosto estar molhado pelo sofrimento, parecia conformado, tão triste e decepcionada, sua dor era palpável, a morena caminhou porta a fora do estabelecimento sem se importar com o chamado das outras, Aubrey continuou sentada ainda chocada, Beca se pôs de pé indignada, puxou Aubrey pelo braço a tirando do transe.

- Vai atrás dela, agora!

            Beca a empurrava em direção a saída, Aubrey ainda se continha, metade envergonhada, metade confusa demais.

- Mas eu não sei o que dizer!

            Chloe também se levantou apreensiva, elas precisavam resolver isso antes que fosse tarde demais, a ruiva colocou a mão em seu ombro dizendo de uma vez.

- Não importa o que você vai dizer, só vai lá!

            Aubrey tropeçou nos próprios pés correndo em seguida enquanto trombava com algumas pessoas em direção a saída, a loira olhou para os lados quando chegou ao lado de fora, a noite estava agitada, e algumas pessoas caminhavam em várias direções, Aubrey reconheceu a amiga escorada num poste um pouco a frente, Stacie parecia cansada, Aubrey correu até ela sentindo os pulmões queimarem no esforço, Stacie a encarou com uma feição irritada, a morena cruzou os braços formando um bico.

- O que você faz aqui?

            Aubrey tentava recuperar o fôlego, seu rosto estava suado, e ela sentia o álcool a abandonar aos poucos, Stacie continuava com sua expressão irritada.

- Eu só quero, entender! Por que?

            Aubrey levantou o olhar, seus olhos estavam genuinamente confusos, Stacie não conseguia acreditar naquela mulher.

- Entender o que Aubrey? Por que você veio atrás de mim?

            A loira olhava de um lado para o outro confusa, suas mãos estavam agitadas enquanto ela tentava organizar os pensamentos.

- Porque você saiu sem dizer nada . . . Você estava cantando aquela música . . . Era pra mim? . . . Eu não consigo entender o que está acontecendo . . . Você tem alguma coisa pra me dizer?

            Aubrey disse por fim levantando o olhar, Stacie a encarou sem piedade, não conseguia mais ser agradável com a loira.

- Eu tentei amar você, e você não deixou, então eu tentei ser sua amiga, e você não deixou!

            A morena disse entredentes, sua irritação era visível, ela suspirou tentando se acalmar.

- Você é burra ou o que? Você não consegue enxergar um palmo a frente do seu nariz, tão controladora, tão mandona . . .

            A morena grunhiu sob o olhar atento de Aubrey.

- Eu amo você Aubrey! Eu amo você como mulher, eu quero poder te beijar, dormir com você, transar com você! Eu não te quero apenas como amiga, e você também não me quis assim!

            Aubrey tinha uma feição chocada, tudo estava sendo jogado na sua cara agora.

- Você me ama?

            Ela disse realmente surpresa, Stacie jogou as mãos para cima indignada, ela se virou de costas passando a mão pelo rosto.

- E eu vou dizer a frase mais clichê e burra do mundo, quem ama deixa livre!

            Stacie apontou para o bar decidida a ir embora agora.

- Volta pra lá, aproveita sua despedida, por que amanhã, você vai ser uma mulher casada!

            Stacie tentou sair, mas Aubrey agarrou seu braço impedindo que ela caminhasse.

- Não, Stacie, como eu poderia aproveitar isso sem você?

            A morena a encarava estressada.

- Eu amo você Aubrey, eu não vou conseguir ser sua amiga, sendo que você vem, transa comigo e me beija a hora que quer!

            A loira estava novamente chocada.

- Eu sinto muito, Stacie, por favor . . .

            Stacie estreitou o olhar.

- Então diz que me quer, diz que quer que eu fique, pede pra eu ficar, que eu fico!

            Aubrey abriu a boca em choque, aquilo não era apenas o que parecia, e a loira entendia muito bem, ela baixou o olhar pensativa, não era tão simples assim, será que Stacie não entendia seu lado, aquilo era tudo tão novo, a mais nova se soltou de Aubrey caminhando para próximo da calçada, um táxi já se aproximava após seu sinal.

- Adeus!

            Ela disse apenas enquanto abria a porta do táxi, Aubrey ainda tentava impedi-la.

- Não espera . . .

            Stacie negou com a cabeça.

- Me deixa ir, por favor, não me impeça, me liberta!

            A morena entrou no táxi deixando Aubrey com seus pensamentos sozinha, a loira sentiu o vento gelado após Stacie ir, até a rua estava vazia e silenciosa agora, Aubrey abraçou o próprio corpo sentindo o vento frio quase a congelar.

 

            As Bellas conversavam ao redor da mesa após as duas saírem correndo, Beca olhava para a porta de minuto em minuto preocupada, Chloe abraçava a namorada com carinho, todas tinham parado de beber desde o incidente, e agora tentavam entender a situação de Staubrey.

- Alguém não devia ir atrás delas? Se elas estiverem se matando?

            Emilly não tinha bebido quase nada, por sugestão de Chloe, que sabia que a menina ainda era bem fraca.

- Como você é inocente criança!

            Amy disse meneando a cabeça, as outras soltaram algumas risadas divertidas, Beca desviou o olhar por todas curiosa.

- Espera aí, todo mundo já sabia?

            Todas assentiram com sorrisos cumplices.

- Qual é Bloe, a gente já sabia de vocês também, acha que somos o que? Somos uma família!

            Cynthia disse fazendo as outras soltarem sorrisos, Beca revirou os olhos sem acreditar.

- Vocês deviam ter ajudado então!

            Beca disse suspirando, Amy estendeu a mão por cima da mesa segurando a da amiga.

- Não há muita coisa que dê pra fazer Beca, não tem como abrir a cabeça de vocês e jogar um pouco de inteligência aí dentro, eu teria feito isso se pudesse!

            As outras soltaram risadas, mas todas se calaram quando a figura pálida de Aubrey sentou junto delas, Beca se soltou da namorada surpresa com a loira super gelada ao seu lado, a pequena puxou a jaqueta de Aubrey no assento ao lado a jogando em cima de seus ombros, ela tinha uma expressão perdida, Cynthia perguntou depressa.

- A onde está a Stacie?

            Aubrey levantou o olhar devagar, parecia mais perdida do que nunca.

- Ela se foi!

            O silêncio se instalou na mesa, e apesar do barulho estar alto no ambiente, tudo pareceu vazio.

- Então acabou?

            Amy perguntou temerosa, Aubrey a fuzilou com o olhar.

- O que acabou? O que? Como assim acabou? O que tinha pra acabar?

            A voz da loira era cheia de dor e dúvida, Beca suspirou passando a mão pelos ombros de Aubrey.

- Parece que a amizade de vocês, Aubrey!

            Ela a encarou chocada enquanto as lágrimas começaram a escorrer sem parar por sua face, a loira se jogou contra o corpo pequeno ao seu lado deixando Beca consolá-la, as outras apenas assistiam a cena, ninguém sabia exatamente o que fazer nessa situação, todas sabiam que não podiam intervir em nada, só o tempo diria o que precisavam ouvir.


Notas Finais


Obrigado aos que leram! Abraços e até o próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...