História Too Good At Goodbyes - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Drama, Sofre, Vida
Visualizações 10
Palavras 387
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Romance e Novela
Avisos: Bissexualidade
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 2 - Tenha Força


Agora é noite e mais uma vez choro por tudo que no dia passei, hoje foi legal aonde tentei grava um evento para um projeto que quero levar adiante mesmo levando não posso levar sim. Aprendi sempre ter forças em tudo pois a vida é assim, olho para o céu teto ou até mesmo para meu reflexo. Estou cansada com espinhas , machas e olheiras mas ainda sim sigo na frente a cada passo. Pode pergunta para mim o que eu pensava antes de agora, bom morte coisas ruis que  já tá a imagina sem eu precisa falar. Mas analisei cada coisa que sofri e o pq estou ainda aqui agora, deus é a única responda e sim uma pessoa que amo agora me ensina a ser forte e ter calma e ser mesmo crise kkkkkk ela teve tá lendo isso agora.

 

A vida é bela as pessoas que tornam ela mal? Já ouviu isso? Bom é verdade eis que os seres humanos que a torna mal, vida é somente uma palavra e não tem ações já seres humanos tem ações. Faça esses seres humanos ficarem até seu limite com vc, não se irrite ou fique mal com que eles falam e fazem. Estou sem grana e minha família nem ajuda no meu projeto e como estou? Bem e zen a escolha foram deles e eles não vão me ter perto se o projeto for longe eu for com ele e levar quem amo comigo. É tão bom quando vc sorrir, chorar e se livra do mal sem estar mal por dentro e sim sabendo que vai fica bem. O que está guardados para eles só deus faz, somente siga seus sonhos, desejos e seu ser devagar para ir se acostumado e ira conseguir.

 

Pare em um lugar e vai nele um dia, dois dias ou três dias somente separe um dia para ele e será calmo e zen fica nele. A roda da vida gira para todos os lados um dia estamos mal em outro estamos bem, quem quiser entende o nosso lado amém para aqueles que não deixamos passar. Ficamos somente com pessoas que fazem bem para a gente, por hoje só ah isso então bye e ficar com um sorriso pois ah milhares de pessoas que estão com vc sendo elas família ou não.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...