História Too Good At Goodbyes - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Drama, Sofre, Vida
Visualizações 8
Palavras 332
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Romance e Novela
Avisos: Bissexualidade
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 3 - Siga em Frente


Acordei com puta de cólica hoje e bem e estou bem por dentro, acho que estou zen pelo que passo ao meu dia e dia. Sabe pessoas falam mas era melhor era reagir seria a melhor coisa do mundo, enquanto estou sentada escrevendo o que penso muitos estão por ai trabalhado mas será que eles sabem as dificuldades do dia a dia? Bom acho que não. Devemos agradecer por tudo e sério agradeçam por ter um emprego e estarem bem pois eu estou sem trabalho e lutado para mim seguir, vejo pessoas reclamado da vida sem sabe o que realmente é vida ruim.

Olhe em sua volta e veja uma pessoa triste perdido dinheiro e tenha uma boa ação, analise tudo que pode fazer pelos outros. Quando não pude dar dinheiro pegar o currículo da pessoa e dar a algum conhecido, se não pode ajudar um projeto é só curti e compartilhar. Não tem o pq de não ajudar mas sim tem a preguiça de fazer, não sou eu que irei julgar e sim deus. Estou com dois projetos e quase ninguém ajudar a curti e compartilhar interessante? É muito, acostumei agora em fazer meu projeto por mim mesmo e ir na fé não perdi a curti e compartilhar pois deus vai me ajudar.

 

Ah cara é tão bom um projeto que lhe ocupe a mente, pode também escreve e sair a conversa com pessoas a ser bom para vc. Amizade agora está a ser de pouco tempo então seja por minutos amigo de verdade de alguém, melhor que ser amigo de pessoas que somem e não lhe ajudar. A vida é bela mas que tudo, minha dica hoje é foca em algo que seja incrível para vc e não para os outros. Pense e analise o que gosta e o que não gosta, viva , converse com quem queira e com quem não quer siga em frente e se precisa sumi da vida da pessoa suma pois se sente tão bem.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...