História Too Good At Goodbyes - Capítulo 4


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Drama, Sofre, Vida
Visualizações 5
Palavras 320
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Romance e Novela
Avisos: Bissexualidade
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 4 - Medos?


Estou acordado e rindo de mim ou chorado, ontem ela me deixou louca mas louca de perde ela pois é meu ponto seguro. Amar é profundo e seja sem medo, medos são para superar e amar é para viver em profunda experiência aonde mesmo sem percebe estar envolvido. Bom ai pergunta que não quer calar que sei de quem está a ler, sou bissexual e não acho necessário falar se eu me aceito e estou bem para quer grita e recebe julgamentos se quem teve aceita é eu mesmo. Acordo sorrido mais uma vez lagrimas longas por essa menina que me envolve no mundo louco e foda dela de crises e de esperanças de lutar, meu ponto seguro aonde corro sempre e não saberia viver sem ela.

 

Ah vida traz muitos medos mas já pensou se fosse tudo tão perfeito, chore sem medo e vivar sem julgamentos. Uhh delicia sentir o vento na praia ou no campo ou mesmo na cidade, sorriso bobo ela me rouba medo de perde isso tenho mas ainda sim for em frente. Curioso caso de medos e quando superamos nem acreditamos que conseguimos , medo senhor medo por favor seja mesmo profundo e mas compressivo. Será que são pessoas vivas que tão medo ou pessoas mortas que tão? Ah que vida profunda que vida profunda de medos, respirar e se acalme pois os medos passam e superam.

 

Ah que bobagens escritas a parece louca mas me falar o que mais é a loucura? Ela é um medo de ser normal e que faz sorrisos em quem chora, pode ser estranho ou conhecido mais sua louca a minha loucura ajudar o dia de outra pessoas sorrir. Medo de seguir termos e medo de deixa termos mas acontece com nossa maturidade, pessoas falam mas não agem então agir e seguir e superar seu medo é melhor vem descobrir mais um pouco da minha loucura no próximo capitulo.

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...