História Too Good At Goodbyes - Capítulo 5


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Drama, Sofre, Vida
Visualizações 4
Palavras 321
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Romance e Novela
Avisos: Bissexualidade
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 5 - Loucura


Palavra ao ler de muitos soar ruim, termos um pouco de loucura na nossa cabeça em nosso ser. A vida é assim eis que pare e pense na loucura que fez, uma ou duas já fez e analisa se foi para o bem ou o mal. Ah que vida normal e rotina aonde alguns gostam outros não, sou design e no meio de trabalho é loucura. Sabe é legal fazer alguma loucura que não seja ela matar alguém ou rouba, cada um tem seu conceito de loucura pois ela não é a mesma para todos. O mundo é tão grande de possibilidades de fazer loucuras, se solte e veja sua loucura sair do seu ser.

 

Sabe loucura é pula na piscina as 04:00 ou talvez brinca com crianças de bola cheia de água, loucuras minhas como viajar sem ninguém sabe e agora estar ótima. Sabe que sei me cuida bem sozinha e me sentir bem por respira um pouco, ah como uma loucura na minha vida me fez ser forte e sabe que sou bem mais que todos acham que sou. Loucura minha em entra no projeto que traz o incomum. Loucura minha amar outra mulher como eu, loucuras essas que me fez sabe quem sou e como sou.

 

As vezes as loucuras faz mostra o caminho que precisamos seguir, me sinto respirando mesmo que o mundo me faz chora a noite. Sinta livre a escolhe fazer uma loucura mas só aqueles que não ligam para o que os outros vão achar consegue, precisa ter coragem e bom coração para fazer uma. É parece que a loucura que imaginou é nada do que estou a falar, pois essa minha loucura rouba sorrisos bobos e idiotas de pessoas triste aonde que nem me conhece. Seja um pouco louco a fazer alguém bem, faça sua loucura ser melhor que todas para uma pessoa e nunca esqueça que a sua loucura é unicamente sua.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...