História Too Good At Goodbyes - Capítulo 6


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Drama, Sofre, Vida
Visualizações 2
Palavras 345
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Romance e Novela
Avisos: Bissexualidade
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 6 - Olhares


 

Caminha na rua como é estranho para pessoas incomum que a sociedade falar tanto, como sabemos que somos essas pessoas? Ah que bobagem de se falar né mas acostume com essa sociedade antiga aonde parou no tempo. Sorria e siga em frente mesmo com olhares e palavras nada boas pois deus da do seu lado e isso que importa, veja no espelho com sorriso por ser assim como é e como deseja. Pare e analise a situação que a sociedade chegou e segure em seu coração, aperta ele a reza a deus somente ele vai poder talvez mudar ela.

 

Engraçado todos falar no que deus quer ou não mas a gente se sentir bem quando somos nós mesmo, lindo é o diferente e o descobrir dele é incrível. Já parou a falar com uma pessoa trans ? pois pare e fale, risos e coisas boas vem nas conversa apesar de tudo o que falam eles são pessoas como você. A cada humano seja ele o que é, respeita ele e deixa ele viver bem confortável de ser ele mesmo pois assim vamos ter pessoas felizes e mais amor no mundo.

 

Hoje é um dia de foca em como é seu eu e aceita ele, quer minha ajuda? Bem sorria para seu eu e falar até parar de chorar “Me amo como sou” cada lágrima vai tira o seu mal estar e assim fica livre dele mas vai sentir ele as vezes. Deus deu o bom mas todo bom tem o lado mal para aprendemos a valoriza o lado bom, força, esperança só consegue se tiver a dificuldade e o mal. Sorria para si e para seu eu a aceita seu jeito seu ser, diferente é bom não é ruim e sim vai conseguir seguir sem se preocupa mas chora as vezes vai pois a vida não é fácil. Jesus morreu na cruz pela gente então todo sofre tem o pq para si mesmo,  não fica só em o que uma pessoa falar e sim foque nas pessoas que realmente lhe entende e respeita seu eu.

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...