História Too Good At Goodbyes - Capítulo 7


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Drama, Sofre, Vida
Visualizações 2
Palavras 312
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Romance e Novela
Avisos: Bissexualidade
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 7 - Viver


 

Respiro e inspiro em calma com minha alma, pessoas que já foram e que me apoiaram. Lagrimas não caiem mais pois não sei explica, sufoco vem e medo junto a mistura aonde viver é o que tenho. Paro e analiso o por que viver em meio a tudo que não tenho, entendi que cada passo que estamos a dar tem um fim. Viver a pensar em coisas como morte e suicídio é natural, quando não aguentamos mais pensamos pois achamos que é essa será a saída. Cada suspiro e respira pode ser libertado ou não mas no fim  saberá o que virar, culpa pessoas em fazer isso é errado. Eles podem ir o mais rápido a se matar mas isso é errado lorac, quando não tem mais ninguém vamos a fazer coisas que todos acham que é errado.

 

Sabe por que não tentar fazer o dia daquela pessoa feliz? Pode fazer ela mudar de pensamento sem julgar ele, não sabemos o que passar na mente das pessoas para querer disse que é errado ou certo. Viver é assim mas a vida nos faz entende cada parte, quantas pessoas teve que morrer a sociedade aceita pessoas lgbt? Aonde deveria já ser aceitos. Quantas crianças morrem para entendemos que tem gente mal? Me falar? Tem respondas? Então a morte é algo que faz abrimos os olhos e faz aceita aquilo que não aceitamos no viver natural.

 

Viver é algo difícil se fosse fácil ninguém morria e todos estariam sendo nada dentro do corpo, iguais e chatos aonde não séria algo a aprende e ensinar e sim somente ser um ser. Frio, calor, ferida faz sentir e a viver com dores e superações então hoje ter uma mão para aqueles que estão sentados sozinhos e quietos pois as mentes deles estão a pensar coisas nada boas e com sua ajudar ele pode mudar de pensamentos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...