1. Spirit Fanfics >
  2. Too litle too late - Swanqueen

História Too litle too late - Swanqueen


Escrita por: Kas97

Fanfic / Fanfiction Too litle too late - Swanqueen
Sinopse:
Emma Swan com apenas 17 anos se declara para sua professora, porém nao sai como ela espera e sua vida da uma guinada, até que anos mais tarde as duas se reencontram e as coisas nao são mais as mesmas.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 907
Favoritos 52
Comentários 37
Listas de Leitura 22
Palavras 10.153
Concluído Não
Categorias Once Upon a Time
Personagens Emma Swan, Regina Mills (Rainha Malvada), Ruby (Chapeuzinho Vermelho), Zelena (Bruxa Má do Oeste)
Tags Emma Swan, Regina Mills, Swan Queen, Swanqueen

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Lésbica / Yuri, Literatura Feminina, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo
Avisos: Álcool, Homossexualidade
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Bom dia! é hoje!
9
254
1.804
 
2
Feriado
8
229
3.081
 
3
Uma carta
11
219
2.685
 
4
De volta ao trabalho
9
205
2.583

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por MeninaMonstro
Capítulo 3 - Uma carta
Usuário: MeninaMonstro
Usuário
GRAÇAS A DEUS NÃO FOI CULPA DA REGINA.

Eu tava extremamente decepcionada e com raiva da Regina, mas não foi culpa dela e eu to muito aliviada por isso.

A questão agora é descobrir quem enviou a carta pra Regina, não acredito que tenham sido os pais da Emma mas não descarto eles das minhas suspeitas. Pela reação da Ruby vou confiar que não foi ela.

Minha nova teoria, e talvez a mais provável, é que algum aluno(a) que gostava da Emma ou da Regina descobriu que a Regina gostava da Emma e mandou essa carta pra Regina se desiludir com a Emma.

Não vou citar nomes porque além da Ruby não sei mais quem estudou com a Emma, e vale lembrar que elas nem eram da mesma turma.

Entendo a Emma não querer ficar com a Regina mesmo depois de saber a verdade, ela sofreu muito e tem medo de reviver tudo isso. Mas vou torcer pra Regina não desistir assim tão fácil.

O Henry mesmo sem saber, e sem elas saberem, está aproximando as duas e isso ta muito incrível. Mal posso esperar pro encontro pessoalmente. Espero que até la a Emma e o Henry ja sejam melhores amigos.

E ta sendo tão fofa a interação da Emma com a Regina pelo videogame que eu ja quero que elas se apaixonem de novo sem saberem quem são.

E de acordo com o que a Zelena falou sobre o Henry ser parecido com a Emma, to começando a achar que talvez o Henry não tenha um pai e a Regina tenha tido ele por inseminação artificial, onde ela escolheu alguém com as características da Emma pra ser o doador.

Mas mesmo querendo acreditar nisso não faria sentido ela ter mentido pro Henry, então talvez o Henry seja filho do Robin que fisicamente poderia levar o Henry a ser parecido com a Emma ja que ele é loiro escuro e tem olhos verdes.

Agora mudando de assunto...adorei a reação da Ruby ao encontrar a Zelena pessoalmente e ja quero elas no primeiro encontro. A Zelena não ter reconhecido a Ruby por imaginar ela como uma malandra me fez rir muito kkkkkkkkkkk. São fofas juntas mesmo antes de realmente terem uma interação de casal.

E só pra deixar claro que eu quero a Fiona como madrinha de casamento swanqueen afinal a verdade não seria descoberta se ela não falasse pra Emma que tinha algo errado e não mandasse ela atrás da Zelena.
Postado por Jackie76
Capítulo 1 - Bom dia! é hoje!
Usuário: Jackie76
Usuário
A Emma deu fora na Regina..

Pois a Regina foi mal com ela anos atrás, como disse só falar não..

E foi palavras dura,..e a gora é a vez da Emma ir a forra kkkk

Quando volta com novo capítulo
Postado por MeninaMonstro
Capítulo 1 - Bom dia! é hoje!
Usuário: MeninaMonstro
Usuário
Regina foi uma babaca no início mas adorei a Emma ter se vingado agora. Ela dizer para Regina que não sai com pessoas mais velhas quase fez a me mijar de rir.

Amei o fora que a Emma deu na Regina e já tô ansiosa próximos capítulos.

Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Ps: tô tão ansiosa que já quero até maratona 😅😅😅