História Too Much To Ask - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Teen Wolf
Personagens Derek Hale, Stiles Stilinski
Tags Sterek
Visualizações 161
Palavras 585
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Lemon, LGBT, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 3 - Eu sinto muito


Stiles me levou para o seu quarto depois do episódio na cozinha. Estávamos sentados em sua cama, lado a lado. Eu não sei quanto tempo ficamos assim, mas ninguém ousou dizer uma palavra. Era um silêncio confortável, nos permitia colocar os pensamentos em ordem.

Eu estava perdido em meus pensamentos quando senti seus dedos se entrelaçar aos meus. Prendi a respiração. Seu toque parecia queimar minha pele, era bom. Seu polegar acariciou o meu, em um carinho singelo. 

- Nós precisamos conversar. - sua voz soou baixa, quase um sussurro. Apertei sua mão, concordando. - Por que você sempre desconfiava de mim?

A resposta para aquela pergunta era dolorosa. Dizer o motivo era doloroso porque era admitir que eu me deixava ser manipulado pela Breaden, que eu ouvia as mentiras que ela dizia sobre o meu garoto e acreditava. Eu havia sido fraco e até mesmo inocente, me deixei levar por uma amizade que eu julgava ser apenas isso, um simples amizade. 

Eu nunca fui tão estúpido. 

- Você tinha razão sobre ela. Sobre a Breaden. Ela dizia coisas sobre você, mentiras. Eu fui um idiota por me deixar levar. 

Stiles suspirou. 

- Por que nunca conversou comigo? Por que sempre me acusava e começava uma briga antes que eu pudesse dizer algo? 

Evitei olhá-lo e permaneci encarando o chão. Eu não sabia o que dizer. E o que eu poderia dizer, afinal? Eu não tinha uma resposta para aquela pergunta. 

- Derek? - Stiles me chamou e pude perceber que ele estava apreensivo.

Respirei fundo e engoli o bolo que se formava em minha garganta. 

- Porque eu sou inseguro e não queria aceitar que você poderia fazer comigo o mesmo que fiz com você, que você poderia me trair. Breaden dizia que você iria querer se vingar e eu não estou tentando colocar a culpa das minhas atitudes nela. Eu fui injusto com você. Eu e, apenas, eu. Fui eu que joguei minhas inseguranças e erros em você. E eu sinto muito por isso. Eu estava tão cego pelo meu próprio erro que não percebia que estava errando novamente, eu achava que estava certo e que o que você dizia era apenas desculpa. Me desculpe.

Stiles apertou minha mão. Olhei para ele que encarava nossas mãos juntas, mordendo o lábio inferior.

- Eu sinto muito, Stiles. Sinto muito por tudo. Eu nunca quis magoar você. Nunca. Mas eu sei que o fiz e isso me dói. Me dói porque eu magoei a pessoa que eu mais amo e admiro no mundo, a pessoa que sempre esteve aqui pra mim desde que tinha 17 anos. Você é tudo que importa pra mim e, ainda assim, eu te fiz sofrer. Eu não mereço o seu perdão, mas estou aqui pedindo por ele. 

Stiles me olhava com os olhos marejados. Ver meu garoto tão vulnerável me deixava quebrado. Eu queria abraçá-lo e nunca mais soltar. 

E como se lê-se meus pensamentos, ele se jogou sobre mim. Agarrando meu pescoço com seus braços e me puxando contra si. Passei meus braços ao seu redor e o apertei, aspirando o cheiro gostoso que exalava de si. Stiles fungava contra meu pescoço, suas lágrimas molhando minha camisa. 

- Eu perdôo você. - sussurrou em meu ouvido, me causando arrepios e me trazendo alívio imediato. 

Eu sabia que não estávamos bem totalmente e que Stiles ainda tinha receio e dúvida, eu o conhecia. Mas eu estava disposto a acabar com todas porque eu o amava e não tinha nada que eu não faria por ele.


Notas Finais


Deixo este capítulo pequeno para vocês. :)

Eu escrevo pelo celular e no momento estou sem, por isso a demora pra postar. Estou usando o do meu pai, por enquanto. Vou tentar trazer o próximo capítulo o mais rápido que eu puder.


é isto.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...