1. Spirit Fanfics >
  2. Too Sweet - CheesePie >
  3. Se ele vai ficar, eu fico também.

História Too Sweet - CheesePie - Se ele vai ficar, eu fico também.


Escrita por: Mellon-chan

Capítulo 4 - Se ele vai ficar, eu fico também.


Fanfic / Fanfiction Too Sweet - CheesePie - Se ele vai ficar, eu fico também.

Pinkie Pie P.O.V

Não tive chances... Ao sair da casa da Twi e chegar na minha, já haviam tirado meus móveis e colocado na porta a plaquinha “mudança de endereço”. Chateada, peguei o endereço passado e fui até esse local.

Fui me arrastando. Não era muito longe e eu não estava cansada, mas estava me arrastando como se me sentisse derrotada por aquele cara. Não posso ir contra ele, ele tem poder. 

Cheguei no local e já encontrei o caminhão sendo descarregado com as minhas coisas, e Gummy estava lá em cima do sofá, sendo carregado. Olhei para o espaço onde ia ficar e meu queixo caiu. Era realmente um lugar bem maior que o outro, com a porta de entrada enorme de vidro, as paredes rosas e azuis e lá em cima o nome da minha empresa com o nome da empresa do Cheese.

Fiquei obervsando aquilo tudo de boca aberta e totalmente boba. Quando consegui acordar, entrei lá e olhei em volta, o lugar arejado e cheiroso, organizado e enorme. Realmente, é um lugar melhor pra atender meus clientes na doceria, e pra pedidos pra organização de festas.

Sentei no puff e afundei ali, ainda sem acreditar. Do nada, esse cara entrou na minha vida e mudou tudo... Mas por que ele fez tudo isso? Quais suas intenções comigo?

Acordo dos meus pensamentos com a porta abrindo e tocando o sininho. Me levantei rapidamente pra ver quem era, e eu pensava que seria algum carinha descarregando os moveis ou então o próprio Cheese Sandwich.

Mas não...

- Pinkie! – Bubble, um grande amigo meu corre na minha direção animado.

- BUBBLE!! QUE SAUDADE!! 

Ele me abraça e me gira no ar, rindo bobo comigo. Me coloca no chão de novo e coloca a mão nos meus ombros olhando fixamente pros meus olhos.

- Por que mudou de endereço? – Ele pergunta.

- São motivos pessoais... Mas não importa agora, o que está fazendo aqui?

- Bem, a cidade toda tá falando da sua mudança e vim aqui te visitar. Mas... Cedo demais, né?

- Sem problemas! – Rio. – Posso até fazer um bolinho pra nós dois, tem tanta coisa nova que preciso te contar.

Ele assente e senta no sofá, e eu vou pra cozinha nova preparar um bolo simples. Cara... A cozinha é simplesmente INCRÍVEL!! Nunca vi coisa mais linda *-*

Cheese Sandwich P.O.V

Estava parado em frente ao novo espaço da Pinkie no carro com Caramel. 

- Vai ficar só observando, senhor? – Ele pergunta.

- Calma, estrupício. – Respondo arrumando meu cabelo olhando no espelho.

- Por que está se arrumando tanto? – Sorri sugestivo.

- Porque tenho que me manter arrum... Aff, quer parar de cuidar da minha vida? Fica me esperando aqui. 

Ele ri assentindo e eu saio do carro. Pelo visto o caminhão já desceu a maioria das coisas. Empurro a porta de vidro e não a encontro lá de primeira, mas olhei para a direita e vi algum ser sentado no sofá dela.

- Ei! – Me aproximo dele. – O que está fazendo aqui?

- Vim visitar a Pinkie, e... Quem você pensa que é pra chegar assim?

- Cheese Sandwich, proprietário daqui. Pode ir saindo.

- Ei! – Ouço a voz da Pinkie e me viro pra trás, vendo a mesma com as mãos na cintura nos encarando. – O que tá rolando aqui?

- Esse cara estranho entrou dizendo ser proprietário daqui! – Ele diz.

- Cala a boca, idiota!

- Cheese! – Ela se aproxima. – Por que tá tretando com ele?

- Eu não tô tretando com ele. Eu tô tretando com você? – Pergunto a ele.

- Sim.

Pinkie me lança um olhar reprovador e eu fico indignado. Quem é esse cara é por que ela fica o defendendo assim?!

- Cheese, se puder dar licença, eu e o meu amigo estamos passando um tempo juntos.

- E por que não posso ficar também? Eu te dei esse lugar, devia me dar algo em troca.

- Já salvei sua vida, é o suficiente.

- Não. – Respondo me sentando no sofá o jogando mais pra lá. – Se ele vai ficar, eu fico também.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...