1. Spirit Fanfics >
  2. Too Young • Larry Staylinson. >
  3. Media.

História Too Young • Larry Staylinson. - Capítulo 5


Escrita por:


Capítulo 5 - Media.


Capítulo não revisado.


No final daquele mesmo dia, todo o mundo já sabia do termino de Eleanor e Louis. Eles estavam em todos os sites de fofoca da Inglaterra e de todos os outros países, como se isso fosse algum tipo de assunto urgente. E essa é a coisa que Louis mais odiava na internet, o fato das pessoas se preocuparem mais com a vida de celebridades do que com as coisas que acontecem no dia a dia.


O mundo esta constantemente em caos, mas as pessoas gostam de lembrar disso apenas quando algum famoso se pronuncia sobre tal assunto em suas redes sociais. Como se dependessem de alguém para dar o primeiro passo, sendo que eles mesmos podem fazer isso.


Ele suspirou jogando o celular em sua cama, essa era mais uma das madrugadas frias de Londres, a lua brilhava intensamente, assim como as estrelas.


Era impossível olhar o brilho das estrelas e não se lembrar do brilho dos olhos de Harry, Louis sentia falta da intensidade do olhar do cantor.


Lembra-se perfeitamente de como essas madrugadas frias costumavam ser as melhores, não por causa da temperatura gélida e sim por causa de Harry; de como ele abraçava o cantor de olhos azuis contra seu corpo quente e sussurrava sobre as coisas que mais amava no mesmo — e eram muitas estas coisas.


Sentado em sua cama, Louis, mais uma vez, se pegou submerso nos problemas do passado e em como iriam conserta-lós. Não era fácil ir contra seu orgulho, mas estava disposto a se submeter a isso, só sentia a necessidade de arrumar todos os danos que um dia causou a alguém.


Ah! Ele não poderia deixar de dizer, hoje mais cedo, enquanto ainda passeava com Eleanor, recebeu um telefonema de Liam, que o convidou para uma pequena reuniãozinha da banda. Para que pudessem matar a saudade que sentiam um do outro.


Ele aceitou prontamente, ainda mais quando Liam mencionou sobre Zayn e Gigi terem aceitado aparecer também.


Era o seu momento de acertar as coisas com o moreno. Louis almejava tanto voltar a ter a amizade de Zayn, gostava da companhia dele e de como eles se entendiam perfeitamente bem.


Já, por outro lado, Harry não havia respondido a tal proposta de Liam, seu receio em rever Louis era grande. Embora o sentimento ainda fosse o mesmo, o medo da se repetir também era grande.


Ele não suportaria dar outra chance a Louis e no fim acabar vendo ele saindo por uma porta. Pois, caso isso acontecesse, ele sabia que Louis nunca mais voltaria.


E ele não sabia se seu coração suportaria aquela maldita sensação de estar caindo. Quando Louis e ele terminaram a cinco anos atrás, Niall ficou encarregado de tentar tirar Harry do fundo do poço, mesmo sabendo que seria um caminho complicado e cheio de lembranças dolorosas.


Mas ele não se importou de ter Harry chorando em seus ombros, a amizade deles sempre foi algo sem julgamentos. Quando um precisava o outro estava disposto a ir ao inferno para ajudar, e isso era o que tornava tudo ainda mais belo e importante.


Como de costume, Harry estava sentado na sacada de seu apartamento, com o violão em mãos. Não se importando nenhum pouco com o frio cortante de Londres, até que ele gostava.


Ajudava ele a se sentir humano, puro e normal.


Às vezes ele desejava desaparecer dessa vida de celebridade apenas para viver como o verdadeiro Harry Styles. Sem câmeras, sem fãs, sem entrevistas invasivas e sem medo. 


Apenas um homem apaixonado pela música e por toda a bondade que algumas pessoas tentam espalhar.


Em suas mãos o whatsapp estava aberto na conversa com Louis. A última troca de mensagem que tiveram foi a cinco anos atrás, horas antes do relacionamento deles virar pó.


Louis: Amor, você é o homem que eu mais amo nesse mundo. Por favor, nunca se esqueça disso. Não importa quantas vezes eu tenha que ir embora, sempre que eu voltar vou querer ter você comigo e eu sempre farei de tudo para que isso se cumpra. Eu sei que é injusto o que eu vou pedir agora, mas eu preciso disso para me manter forte, eu preciso saber que você sempre estará comigo.


Louis: Você promete me esperar todas as vezes que eu precisar deixar uma parte de mim para trás?


Harry: Louis que conversa é essa?


Louis: Haz, por favor, me prometa.


E bom, Harry não respondeu.


Ele não precisou de mais nada para entender o que viria depois daquilo, e por isso acabou não enviando uma resposta. Ao invés disso ele tentou se preparar para o suposto término, mas ao ouvir as palavras vazias e as mentiras duras de Louis, ele sentiu como se seu coração tivesse se quebrado em milhares de pequenos pedaços.


Mas agora as coisas poderiam ser diferentes, certo?! Já não eram assim tão jovens, poderiam enfrentar cara a cara seus problemas e achar uma solução para todos eles. E para isso Harry teria que dar o seu primeiro passo, afinal, Louis havia dado o dele, então sua vez havia acabado de chegar.


Harry: Uma vez você me perguntou se eu esperaria por você.


Harry: E a resposta é sim.


Harry: Ainda existe uma parte de mim que precisa apenas de você, então sim, Louis, eu esperaria por você até mesmo em outra vida.


Styles enviou a mensagem e respirou fundo. Já passava das três da manhã, e ele não contava com uma resposta por agora… mas ela chegou mesmo assim.


Louis: Fica tranquilo, Haz. O tempo de espera acabou, estou disposto a qualquer coisa para ter você de volta nesse mesmo instante.


Louis: Da mesma forma que a lua precisa do sol, eu preciso de você.


Harry: Droga, Louis. Acho que eu ainda amo você.


Louis: Então parece que estamos remando no mesmo barco, porque eu também continuo amando você. Da mesma forma que te amei da primeira vez.


Notas Finais


Heeeey! Desculpa a demora, como havia mencionado no meu mural, eu tive que adiar os capítulos por causa das minhas provas de recuperação.

Não sei se esse capítulo ficou realmente bom, até porque eu não tive um dia muito bom e isso resultou em um bloqueio na hora de desenvolver o capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...