História Too young to fall to pieces;; jaeje - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Neo Culture Technology (NCT)
Personagens Jaemin, Jeno
Tags Jaeje, nct nct dream, Nomin
Visualizações 27
Palavras 334
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Fluffy, Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


oi menines~

resolvi fazer essa shortfic jaeje :3 futuramente terá um jaejezão aí que eu tô planejando desde muito tempo~

essa ffic fica entre fluffy e angst, gente que não quero matar o jaeminjjjjjmas talvez eu faça isso~

enfim

espero que gostem ♡ fiz com amor e carinho!

até as notas finais, bye bye!

❥ ❥ ❥

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Too young to fall to pieces;; jaeje - Capítulo 1 - Prólogo

saber que jaemin teve de ir para o hospital de última hora, me fez ficar em silêncio o restante das aulas. eu não sabia o que estava havendo com ele, e confesso que nunca estive tão preocupado em toda a minha vida.

me lembro que jaemin, meu amigo, vivia reclamando de dores em todas as partes de seu corpo. principalmente nas costas.

nossos outros amigos diziam que era drama demais, que ele queria atenção ou só era muito sensível, o garoto de começo não falava nada. juro que, no início, comecei a achar que fosse mesmo drama, porém eu estava errado. e quando eu pegava jaemin chorando, me sentia terrivelmente mal.

às vezes, os choros dele me assustavam. parecia que estava morrendo, eu não queria vê-lo assim.

ele era definitivamente jovem demais para cair aos pedaços.

aconselhei-o a dizer aos pais para levá-lo ao médico, saber o que estava havendo, pois as nossas hipóteses não adiantavam de nada, éramos todos péssimos no quesito “cuidar”, bem, pelo menos nesse sentido, sim.

de início, jaemin negou meu conselho. disse que não queria incomodar os pais, que viviam trabalhando. eu mesmo tive de contar tudo, sem que meu amigo soubesse, e quando ele soube, quase partiu-me ao meio. se eu tivesse de ser magoado, que fosse por na jaemin.

ele passou a ir ao hospital, seus pais ficaram extremamente preocupados, mesmo que falassem o tempo todo que não era nada demais. talvez eles quisessem se tranquilizar.

a cada semana que se passava, ele precisava sair mais de casa e da escola para ir ao médico. então as semanas viraram dias. jaemin estava praticamente morando naquele quarto hospitalar.

eu e nossos outros amigos íamos visitá-lo todos os dias naquele lugar frio e monótono. chegou a ficar chato, entediante. mas eu não deixaria jaemin por nada, faça chuva ou faça sol.

me esmagava o coração perceber que a pele de meu amigo ficava pálida rapidamente, as olheiras visíveis por estar cansado o tempo todo ㅡ e ele nem praticava muitos exercícios físicos. chorava mais, sorria menos.

sobrevivia mais, vivia menos.


Notas Finais


❥ ❥ ❥

todos nós estamos sobrevivendo mesmo

p.s. o título “too young to fall to pieces” é por causa de uma frase da música pass me by, dos r5, que traduzido é “muito jovem para cair aos pedaços”, o que eu achei MUITO a ver com a ffic e tals, e eu escolhi isso como título porque eu sinceramente não achei outra coisa pra pôr sshdusk apesar de o título ter saído de uma frase da música, a história em si não será baseada por ela.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...