História Top Eleven (Interativa) - Capítulo 16


Escrita por:

Postado
Categorias Inazuma Eleven (Super Onze)
Tags Eleven, Escola, Esporte, Futebol!, Times, Top
Visualizações 22
Palavras 2.117
Terminada Não
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Olá pessoal, estou de volta com um novo capitulo da Fanfic Top Eleven, lembrando que há novas vagas de personagens.
As vagas restantes são:
Shin Sekai (Equipe da Fanfic) - Defensor - 0/2.

Raikou - 0/1 Vaga para Atacante.
Kidokawa Seisshu - 0/1 Vaga para Defensor ou Lateral.
Hakuren - 0/1 Vaga para Atacante ou Meio-Campista.

Leitores que já enviaram uma Ficha de Personagem podem enviar um novo personagem.

Espero que gostem do capitulo, boa leitura a todos.

Capítulo 16 - Shin Sekai Vs. Raimon!


O Ônibus da Shin Sekai estacionava em frente ao portão da Escola Raimon, haviam muito alunos entrando no local para acompanharem o jogo de sua equipe. Os garotos desceram e olharam maravilhados com aquele colégio, a Raimon era realmente diferente das demais e os últimos anos haviam melhorado ainda mais, o campo de futebol agora todo coberto era grande e possuía arquibancadas para um bom número de torcedores.

 - A Raimon é demais! – Exaltou Mina.

 - Sem dividas – Concordou Leonardo.

 - Pessoal, definitivamente precisamos jogar o nosso melhor futebol hoje – Disse Ray chamando a atenção de todos seus colegas – É um amistoso, mas precisamos mostrar o que podemos fazer.

 - Tem razão – Se aproximou Áster.

 - Vamos dar o nosso melhor – Disse Raven.

 

- Senhoras e senhores, sejam bem-vindos a essa partida que promete ser espetacular! – Narrava o locutor, o estádio se encontrava movimentado com todos os torcedores que estavam ali para acompanhar aquela esperada partida.

- Ainda não posso acreditar que a Raimon quis nos enfrentar – Dizia Takeru.

- Sei que vamos vencer – Afirmou Mikado – Superamos outros desafios, venceremos essa partida.

 - Isso mesmo! – Yuki concordava – E se não vencermos, não iremos fazer feio aqui e jogaremos de igual para igual com a Raimon.

 - Pessoal! Vocês estão prontos? Vamos dar o melhor da Shin Sekai para eles! – Gritou Ray empolgado.

 - SIM! – Respondeu todo o time animado seguindo para dentro de campo, cada um para sua posição onde esperavam o time da Raimon chegar.

 

 - E a Shin Sekai já chegou ao campo, será que o time que venceu a Teikoku poderá superar também a poderosa Raimon? – Ouvia-se o locutor – É um amistoso, mas o clima é de expectativa para essa partida.

Quando o time adversário finalmente entrava em campo, a torcida se agitava animada gritando o nome da equipe da casa, os onze jogadores corriam para suas posições.

 - “Finalmente está para começar, vamos nos sair bem” – Pensava Takeru, ele parecia nervoso e ansioso ao mesmo tempo – “Calma Takeru, pare de tremer!”.

 - Então são eles – Dizia Ray a si mesmo – De qualquer forma estamos prontos!

O time da Raimon já estava posicionado, no telão é mostrada a escalação da equipe da casa.

RAIMON ELEVEN:

01/GK - Shiro Akami.

02/DF - Mark Ramiro.

03/DF - Hyo Makenzy.

04/LD - Terry France.

05/LE - Teiji Sato.

06/MC - Kobayashi Ito.

12/MC - Yamada Hayashi.

08/MC - Ishik Abe.

10/MA - Kobayashi Saito.

09/AT - Fujita Ogawa.

11/AT -Murakami Ishii.

- Vamos lá Shin Sekai – Dizia em voz baixa o goleiro da Raimon – Nos mostre o seu futebol... – Ele sorriu de lado enquanto observava seus adversários.

A bola estava no meio campo, onde os atacantes Ogawa e Murakami da Raimon se encontravam prontos para iniciar o jogo. E finalmente o juiz apita, Ogawa toca para Murakami e este recua a bola para Ishik que domina dando início a partida.

A Shin Sekai não fica parada, os atacantes avançam para tentar roubar a bola, Cody e Ray realizam uma forte marcação no meia adversário. Mas o adversário avança rapidamente driblando os dois e avançando – É sua Ogawa!

Ele realizou um toque no alto para o atacante da Raimon. Yuki foi na mesma direção saltando e conseguiu cortar o passe dominando a bola no peito e levando aos pés.

 - Isso, agora é minha vez – Ela avançou com a bola e tocou para Takeru.

O seu companheiro recebeu a bola e dominou com perfeição, mas foi bloqueado pelo camisa 10 da Raimon – Não vai passar!

 - Mikado! – O garoto faz um passe veloz para a direita e seu companheiro dominou, entretanto, dando um carrinho na bola, o camisa 12 do time adversário a roubou.

 - Muito lento – Ele correu tocando com seu companheiro enquanto passava pelos meias da Shin Sekai, logo chegando a área. Áster, Sai e Yuki não deixaram por menos e marcarão os atacantes não dando nenhum espaço e foi no momento em que o adversário realizava um passe, Derek roubou a bola lançando para a esquerda, nos pés de Yuki.

 - Belo passe – Disse recebendo e atacando.

O jogo mantinha-se equilibrado entre as duas equipes, nesse contra-ataque, Yuki passou para Takeru que conseguiu passar para Cody e o mesmo recebeu de frente a grande área.

 - É minha! – Uma forte energia negra envolve a bola e em seguida Cody a chuta, a bola segure em velocidade rumo ao gol liberando raios de energia no meio do caminho – Bola das Trevas! - A bola vai em direção ao gol, mas o goleiro não parecia se abalar com isso.

 - É só isso? – Ele concentra uma grande quantidade de energia em sua mão direita e a levanta formando uma gigantesca mão energizada de cor acinzentada, em seguida a leva em direção a bola – God Hand, Kai! – Ele acaba defendendo o chute sem nenhuma dificuldade.

 - Defendeu!? – Cody fica surpreso a facilidade da defesa.

 - “Não é de se admirar que o goleiro da Raimon seja capaz de usar a God Hand afinal” – Pensou Mina – “Mas aquela técnica é muito diferente da que o Enzo usou”.

 - Não pode ser... – Ray que por algum momento achava que conseguiriam abrir o placar naquele chute e demonstrou certo nervosismo – Então esse é o nível do goleiro da Raimon?

 - Não importa o nível do adversário – Disse Takeru ao seu lado, ele estava tão surpreso quanto seu capitão – Capitão, já superamos desafios maiores, mas vamos vencer essa partida, afinal ainda está zero a zero.

 - É... você tem razão – Respondeu mostrando mais confiança, apesar de algo lhe dizer que havia algo errado.

Todo o time da Shin Sekai havia ficado surpreso com a técnica do goleiro, apesar de seu goleiro reserva, Enzo ter usado a mesma técnica antes, aquela possuía algo diferente uma energia indescritível e um nível de força gigantesco.

 - Bom, agora acho que é nossa vez – Disse o goleiro da Raimon lançando a bola com as mãos para o zagueiro da equipe que tocou direto para o meio, Mikado e Leonardo marcaram o jogador Teiji Sato, camisa 5 da Raimon que havia recebido, logo o lateral ameaça partir pela esquerda, quando Mikado vai para o mesmo lado ele corta para a direita passando a bola por entre suas pernas e segue atacando tocando para o camisa 8, Ishik Abe que recebe e domina, Takeru o marca, mas Ishik se livra dele rapidamente tocando para seu companheiro que passava em velocidade.

A Raimon chegava ao ataque, os camisas 11 e 10 realizavam a troca de passes, Yuki marcava e Áster também fazia pressão sobre os atacantes, mas não virão o camisa 9, Ogawa, chegar de trás e receber o passe rápido de seu companheiro.

 - Vou mostrar a vocês! – Quando a bola chegou a seus pés, ele a chutou para o alto e saltou girando até atingir o nível da bola e virar um mortal para trás atingindo a bola – Air Shoot! - A bola foi em direção ao gol com velocidade e força inacreditável.

 - Não vai marcar! - Mina então abre os braços se concentrando, a bola vinha em sua direção em extrema velocidade, ela havia aumenta sua velocidade para poder defender o chute fazendo com que tudo a sua volta ficasse mais lento – Barreira de Tempo V2! – A disputa entre as duas técnicas era intensa, mas Mina levou a melhor a ficou com a bola em suas mãos para completar a defesa.

- E Defendeu! – Gritou o locutor, o silêncio da torcida mostrava a surpresa de muitos com a defesa da goleira da Shin Sekai – Mina fez uma brilhante defesa e impede que o artilheiro da Raimon abra o placar!

 - Muito bem Mina, boa defesa – Elogiou Ray ganhando um pouco mais de confiança – “Acho que podemos jogar no mesmo nível afinal”.

- Obrigado – Disse Mina – “Aquele chute foi poderoso, minhas mãos e meus braços estão doendo, mas algo me diz que essa não é toda a força do adversário” – Pensou enquanto lançava a bola com um chute para o meio campo.

A bola ficou com Raven que avançou tocando para Cody, o garoto fez o toque de primeira voltando para Raven.

 - Minha vez! – Ele chutou a bola para cima fazendo a mesma subir toda envolvida pelo fogo, ele logo parece tomar a forma de um grande pássaro de fogo, uma fênix, em seguida com asas formadas por chamas ele voa até a bola ficando em volta da mesma e à chuta para baixo fazendo ela descer na direção do gol – Queda da Fênix!

Akami por sua vez mostrou não parecer preocupado com o chute de Raven, Ele concentra uma grande quantidade de energia em sua mão direita e a levanta formando uma gigantesca mão energizada de cor acinzentada, em seguida a leva em direção a bola – God Hand, Kai! – A bola termina em suas mãos.

 - Akami defende mais um chute da Shin Sekai!

 - Aquela técnica... – Raven ficou incomodado ao não conseguir marcar – Preciso supera-la!

A bola novamente estava em jogo, Ray avançou pelas laterais pedindo o passe e assim Mikado o fez, um belo passe rasteiro que terminou em seus pés.

 - Dessa vez vou marcar! – Ele levantou a bola saltando junto e girando seu corpo em velocidade realizando um potente chute na bola que foi em alta velocidade girando como um parafuso na direção do gol – Spinning Kick!

 - Só isso! – Akami dessa vez nem sequer utilizou a God Hard Kai, apenas levantou as mãos segurando a bola que girava fazendo sair fumaça de suas luvas e enfim, parando.

 - O goleiro da Raimon defende! -Anuncia o locutor – Sem nenhuma dificuldade ele segura mais um chute da Shin Sekai.

 - Não pode ser... ele sequer se mexeu, ele... impossível! – Ray demonstrou nervosismo ao ter seu chute defendido.

 - Vamos marcar Ray – Disse Cody ao seu lado – Com toda certeza vamos marcar!

 - Sim... eu sei – Concordou o capitão.

 - Nossa vez... – O atacante da Raimon avançou com velocidade rumo ao gol, Yuki tentou desarma-lo, mas foi inútil o rapaz se livrou dela e tocou para seu companheiro, Murakami recebeu de frente ao gol de Mina.

 - Veja um chute de verdade garota! – Ele colocou o pé direito em cima da bola e depois o levantou, Mina se concentrou em seu chute, o garoto desceu o pé levantando a bola que subiu girando rapidamente, em seguida ele chutou a mesma com força – Speed Shoot! – A bola foi com toda velocidade rumo ao gol.

 - Eu só preciso defender novamente... - Mina então abre os braços se concentrando, a bola vinha em sua direção em extrema velocidade, ela havia aumenta sua velocidade para poder defender o chute fazendo com que tudo a sua volta ficasse mais lento – Barreira de Tempo V2! – Então a garota consegue uma nova defesa.

 - Foi sorte... – O atacante voltou a sua posição.

O jogo continuava corrido, ambos os times mostravam forte marcação e não davam espaço para o oponente criar oportunidade, a Shin Sekai e a Raimon aparentavam jogar no mesmo nível, entretanto todos os chutes da Shin Sekai paravam nas mãos do goleiro Akami que em muitos momentos não usava sequer sua técnica God Hand Kai e neste momento finalmente ouve-se o apito final do primeiro tempo.

 - A Raimon é mesmo... incrível – Dizia Ray já cansado aos seus companheiros que também estavam na mesma situação.

 - Sim, mas estamos bem na partida – Disse Takeru – Podemos vencer esse jogo no segundo tempo.

 - É..., mas temos que fazer um gol logo – Falou Mina que demonstrou preocupação em suas palavras.

 - Por que diz isso? – Perguntou Cody.

 - Vejam... – Ela fez um gesto apontando os jogadores da Raimon no banco adversário – Eles não parecem tão cansados quanto nós... e estamos no limite.

 - Mina tem razão – Concordou Ray – Temos que ir com tudo no começo do segundo tempo para abri o placar!

 

No banco da Raimon os jogadores estavam reunidos, mas o técnico do time não estava lá, quem dava as instruções era o goleiro e capitão da equipe, Shiro Akami.

 - Então esse é o nível da Shin Sekai? – Perguntava retoricamente Ishik, o camisa 8.

 - Bom, vocês já sabem a ordem do técnico – Disse Shiro – No segundo tempo não vamos nos segurar...

 - Tem certeza disso Shiro? – Perguntou o camisa 9.

 - Shiro tem toda a razão – Ouviu-se enfim a voz do treinador que finalmente chegava ao banco de sua equipe a passos lentos olhando para todos.

 - Treinador Kudou!? – Disseram todos ao mesmo tempo como se estivessem surpresos com a sua presença.

 - “Então ele veio mesmo” – Pensou Shiro – “Agora com certeza esse jogo ficará mais divertido” – O goleiro olhou para o banco da Shin Sekai sorrindo enquanto aguardava o início do segundo tempo.

Continua...


Notas Finais


Gostaram? Deixem seu comentário sobre o capitulo, sua opinião é muito importante para o desenvolvimento da história
Qualquer duvida ou detalhes que deixei passar sobre seus personagens, não se esqueçam de comentar.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...