1. Spirit Fanfics >
  2. Top Three >
  3. Capítulo Dois

História Top Three - Capítulo Dois


Escrita por: thiamAeO

Capítulo 2 - Capítulo Dois


   Midoriya Izuku PoV 

Acordei com o despertador tocando, por que eu tinha que ter colocado um barulho tão irritante.

- Já acordei, já acordei.- repetia como se o telogio me entendesse e parasse de tocar.

Sento na cama ainda meio dormindo, fico alguns minutos encarando um ponto qualquer do meu quarto. Organizando meus horários de cabeça mesmo.

Quando levanto vou até meu guarda roupa pegando meu uniforme, estudo na faculdade UA pros íntimos Yuuei, como é uma faculdade prestigiada os alunos devem usar o uniforme. Depois de fazer minha higiene pessoal, e comer pelo menos uma maça, vou caminhando pra universidade, escolhi um apartamento perto, até porque nem dinheiro para pagar minha habilitação e meu carro eu tenho.

No portão se encontrava minha melhor amiga e arque inimiga, logo que me viu veio correndo. Aposto que vai me contar algo, essa é muito fofoqueira. 

- Izuku-kun, estão dizendo que dois alfas bonitos vai entrar na Yuuei. Seria bom se entrassem na nossa sala.

- Você é uma baita fofoqueira em Uraraka, maria fifi, parece aquelas velhas que vão varrer a calçada e fica escultando as conversas dos outros.- falei, já andando e deixando ela para trás.- Vou contar para o Iida as coisas que voce me fala.

- Pode falar, ele sabe que sou uma mulher fiel. Fala que eu sou fofoqueira, mas quer contar pro Iida o que eu te falo, relaxa que eu falo pra ele também. 

- Além de fofoqueira não tem vergonha na cara, como você chama alfa de bonito na frente do namorado Uraraka?

- Não tenho mesmo, você não pode falar nada pode até ser tímido com quem não conhece, mas se ganhar intimidade ninguém aguenta sua sem-vegonhice. Iida sabe que eu não trocaria ele por alfas.

Ignorei ela, já estávamos na porta da sala mesmo, ela se despediu de mim, porque sentamos longe um do outro, ela senta na frente do seu namorado, Iida, do outro lado da sala, enquanto eu sento na janela entre duas carteiras vazias. Não digo que sou um nerd, eu só presto atenção se ninguém falar comigo, por isso fico meio isolado.

Aizawa Shouta, representante da nossa sala, provavelmente, entra na sala após o sinal. Ele sempre está com cara de cansado, mas não deixa de ser um alfa lindo. Que fogo Izuku, é o seu professor.

- Acho que todos aqui se conhecem, pois teve um encontro de alunos antes das aulas começaram.- sua característica voz de tédio foi ouvida. Foi nesse encontro que tudo deu errado.- Porém dois novos alunos entraram um pouquinho mais tarde. Entrem!

- Demorou tanto pra falar só isso?! Por que a gente só não entrou e se sentou?!- Assim que entrou o loiro de cabelos espetados gritou, sendo grosso, dava pra perceber que estava bastante irritado.

- Bakugou paciência. - Um menino com os cabelos bicolores, falou calmo para o explosivo.

- Você não manda em mim, meio a meio.

- Se apresentam logo e sentem -se! Por favor.- o professor interrompe a briga deles, quase dormindo em sua mesa.

- Meu nome é Katsuki Bakugou.

- Shoto Todoroki.

- Ótimo. Sentem onde o Midoriya está.- ele nem ligou que eles só falaram os nomes.- aquele de cabelos verdes.

- Oe Deku.- Disse o loiro assim que se sentou na minha frente e virou pra trás. Sua voz era grossa e causou borboletas na minha barriga.

- Tá falando comigo?- aponto pra mim. Ele assente.- Meu nome não é Deku, me chamo Izuku Midoriya.

- Bakugou vai assustar o garoto.- Diz calmamente para Katsuki. Se virou pra mim.- Não ligue, ele da apelidos para todo mundo.- Sua voz também era grossa e calma bem gostosa de ouvir, causou as mesmas borboletas na minha barriga.

Pelo visto esse ano eu não tenho sossego, não que eu esteja reclamam, principalmente no meio de dois deuses gregos.

Como eu estava falando Deku. - Destacou meu novo apelido.- Antes desse meio a meio de merda me interromper.- Quase rosnou para o alfa atrás de mim.- Não nos conhecemos de algum lugar?- Agora olhava diretamente pra mim, parecia me analizar, com esses olhos vermelhos.

- Voces não me parecem estranhos, mas não reconheço vocês de lugar nenhum.

- Como vc pode esquecer dos caras que fizeram você gem- Foi interrompido.

- Katsuki! - O bicolor repreendeu Bakugou. Eles parecem bem íntimos.

Logo depois do alfa loiro revirou os olhos para o meio ruivo em resposta, ele se virou para frente assim que ouviu professor Aizawa falar novamente. 

- Já que vocês se apresentaram e estão bem acomodados, vamos começar.- O tédio na sua voz ia ficando cada vez mais nítido enquanto falava.

  Assim começou às apresentações dos professores. 

Depois de umas três aulas* longas e tediosa, finalmente o intervalo. Assim que o sinal bateu a primeira coisa que fiz foi procurar a ômega buchechuda com os olhos, mas nem vestígio dela e do seu namorado beta.

- É uma esfomeada mesmo.- sussurrei enquanto me levantava. Quando estava saindo da sala dois alfas entram na minha frente.- Com licença?

- Oe Deku! Vamos almoçar juntos.- Aquilo não foi uma pergunta.

- O que o Bakugou quis dizer.- Falava com um olhar de repreensão para o loiro.- É que somos alunos novos é não conhecemos a escola, então pensamos em chamar você para almoçar com a gente e nos apresentar a escola.- disse calmamente. - Você não é obrigado a aceitar Midoriya. 

Tremi

T.R.E.M.I.

As vozes deles são maravilhosas, como soa o "Deku" do loiro e o "Midoriya" do bicolor, minhas pernas estão bambas, será que eu sobrevivo esse ano?. 

- Como minha amiga meio que me deixou para trás, então eu aceito almoçar com vocês. 

O almoço não foi lá grande coisa, conversamos sobre algumas regras na escola, quais clubes devemos entrar. Realmente falamos sobre a escola, até me decepcionei um pouco, não me julguem, eles são simplesmente lindos. Enquanto comemos era possível ouvir os xingamentos de Katsuki, acho que ele queria falar alguma coisa, mas Shoto não deixava, as vezes o repreendendo com o olhar ou chamando seu nome, isso fazia o loira bufar várias vezes fazendo um bico, parecia uma criança muito fofa.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...