1. Spirit Fanfics >
  2. Toque em meu coração...!(FierroChase) >
  3. "Como Música..."

História Toque em meu coração...!(FierroChase) - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Hey~

Então eu estou de volta U3U

CoRoNgA ViRoS não segura minhas fics Ù3Ú


Mas é serio lava bem às mãos tá galera OwO

Capítulo 1 - "Como Música..."


(Narrado em terceira pessoa)

Começo de manhã,a neblina da madrugada se dispersava aos poucos,gotículas de orvalho caiam das folhas verdes,que brilhavam com os primeiros raios de Sol.Aqueles manhãs sempre foram especiais para Alex,era assim todo o dia.Uma chuva fina de madrugada,alguns raios de Sol e um vento refrescante pela manhã,à tarde algumas pancadas de chuva e o frio chegava,junto com o cheiro de chocolate quente e a fumaça de lareiras sendo acendidas.

Alex observava pela janela o jardim o hospital,era muito belo e bem cuidado, na opinião do rapaz,mas Alex sempre achou que faltava algo nele,como música.Música sempre fora algo essencial para Alex,algo que não era visível,mas Alex podia sentir essa sensação perto de si,a música fazia Alex relembrar de coisas boas da vida,como seu irmão...

A felicidade do rapaz foi interrompida pela enfermeira,Alex se virou e olhou para mulher de meia-idade,ela possuia grandes olhos caramelos e cabelos marrons com luzes desbotadas,seu sorriso não era nada tranquilizador.E,quando Alex a via,sabia que seu inferno particular matinal iria começar.

{Quebra de tempo}

O avô de Alex tentava explicar o mais suave possível,mas o garoto já havia entendido,seu estado não havia melhorado,aquele doença continuava em seu coração o matando aos poucos:

---...Me perdoe filho---Seu avô já tinha cerca de 70 anos,os olhos eram cor de mel e o cabelo era preto bem forte,o mesmo de Alex.

---Não faz mal vovô,nunca vou melhorar---Disse Alex olhando para seu avô---Aliás posso te pedir uma coisa ...?

O avô de Alex sorriu:

---Sim meu filho,oq deseja...?

Alex suspirou e voltou a olhar para fora,onde uma leve chuva molhava as plantas:

---Terá o show da minha banda preferida---Disse ainda sem olhar para o seu avô---Eu posso ir vê-los...?

O garoto ajeitou a cabeça e encarou o idoso,este estava sobressaltado com o pedido feito,Alex nunca saiu do hospital para eventos já fazia 3 anos,o senhor respirou fundo e disse:

---Eu deixarei vc ir no show---O homem se deparou com um sorriso no rosto do rapaz e seus olhos heterocromáticos brilhavam---Mas vc terá que progredir nos próximos exames...

Alex agradeceu o seu avô antes da enfermeira buscá-lo para uma fisioterapia,Alex ganhou a permissão para ir no show,agora terá de cumprir sua parte.



Notas Finais


Hehe curto,amanhã tem mais


Instagram:@livroaberto_br

Vou começar a postar algumas enquetes sobre fica minhas ou de outros autores,recomendações de leitura,e capas das fics


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...