História Toram Online - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Dark Souls, Sword Art Online
Personagens Personagens Originais
Tags A Menina Que O Adicionou
Visualizações 28
Palavras 506
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Harem, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Saga, Sci-Fi, Shounen, Survival, Suspense, Universo Alternativo
Avisos: Adultério, Canibalismo, Drogas, Linguagem Imprópria, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Marineco foi uma menina muito especial no jogo, ela me ajudou muito. Ela era lvl 64, e eu 39.
Até hoje, ainda quero achar ela de novo...

Capítulo 2 - Marineco, a menina que o adicionou (PT.1)


Fanfic / Fanfiction Toram Online - Capítulo 2 - Marineco, a menina que o adicionou (PT.1)

..Ela me ajudou em tudo..HanchoLevi

Quando Raissa e Electro voltaram pra aldeia, viram um dragão gigante, um BOSS. Todos da vila estavam lutando, mas parecia que nenhum ataque fazia efeito. Raissa foi ajudar os aldeões, o tenente veio correndo para a direção de Electro. 

-Electro, vá para a cidade de Sophia avisar-la que um boss entrou aqui! Aguarde nosso mensageiro chegar para te acompanhar Até la. Mas enquanto isso, nos ajude a enfrentarmos esse boss!- disse o tenente

Electro foi ajudar os aldeões, pegou sua Longsword, e partiu para um ataque. Electro chegou perto do dragão, pulou e deu uma espadada na asa do dragão, cortando-a.

O mensageiro chegou. O dragão começou a seguir Electro, então, para se defender, tentou usar a habilidade que aprendeu no tutorial. Isso parou o dragão por um tempo, Electro correu em direção ao mensageiro, e eles foram para a cidade de Sophia.

O mensageiro guiou Electro até um barco que estava num corrego, o mensageiro disse que era só seguir o corrego que chegaria até a cidade.

(LogOut)

Akira desligou o celular, e jogou-o na cama. Não gostou do RPG. Não era nada emocionante. Ligou seu ps4 e foi jogar Fortnite.

Ele só não excluiu pois o jogo era moda, e Akira queria sempre estar com os jogos na moda.

No outro dia, Brunno Procurou Akira para contar a novidade do novo rpg. Akira estava sentado e isolado, pois ninguém queria mais saber de outros jogos. Brunno chegou no banco Onde Akira estava sentado e perguntou:

-Akira você baixou o jogo?

Akira fez bico e respondeu:

-Sim....Não achei nada legal....

-Para ficar mais emocionante tem que derrotar os chefões e entrar pra uma Guild, para você competir com os parceiros da Guild! Senão não vai ter graça mesmo!- disse Brunno 

Akira se levantou do banco e foi para a sala, não queria mais ouvir Brunno. 

Akira foi para a sala. Estava pensando muito no jogo tão falado e elogiado. Akira resolveu tentar fazer o que Brunno falou, quando chegasse em casa. AkirA passou em frente de uma loja de jogos, os cartazes diziam que o rpg ia ganhar versão para ps4 e realidade virtual. A empresa criadora do jogo ia tentar fazer a versão para ps4.

Akira ignorou. Por que não um fps? Chegando em casa, pegou o celular e logou sua conta no Toram Online. 

(Login)

Electro estava indo direto para Sophia City. Chegando lá, falou com moradores, os moradores deram quests (missões) para Electro fazer. Electro conheceu o ferreiro, a bibliotecária,  e o soldado de Sophia. A quest falava para ele ir para uma mina derrotar um robô que invadiu-a. Electro obedeceu. No caminho, achou uma donzela sendo atacada por um monstro. Electro pegou sua espada e partiu para cima. O monstro morreu pois foi partido ao meio pela espada de Electro.

A donzela agradeceu. Ela era uma cavalheira de Sophia, e por Electro ter ajudado ela, ela prometeu ajudar-lo. O seu amigo, que também era um cavalheiro, estava lutando com esses mesmos monstros. Assim que terminou, veio para o lado da cavalheira. 

De primeira vista era leal e calmo, mas não. ..





 


Notas Finais


Gente, se gostarem de RPGs, recomendo o Toram Online! É grátis.
E se der me add lá. Vou deixar meu nome no próximo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...