1. Spirit Fanfics >
  2. Tori e Beck Um novo começo >
  3. Planejando

História Tori e Beck Um novo começo - Capítulo 2


Escrita por: amandinhaacdsc

Notas do Autor


Espero que gostem...
Bjusss boa leitura

Capítulo 2 - Planejando


Fanfic / Fanfiction Tori e Beck Um novo começo - Capítulo 2 - Planejando

Tori- Gente o que vamos fazer? Não quero me apresentar com ele, me recuso a dar nota para ele, seria injusto no fim ele ganhar uma boa nota me usando.

Beck- Também não quero me apresentar com a Jade... Mas não podemos trocar as duplas nosso querido professor não vai deixar.

André- E se explicarmos para ele o que aconteceu? Dizer que os dois estão somente usando vocês dois assim de ganhar nota em cima de vocês? Aí podemos sugerir que vocês dois façam dupla e não avisamos aqueles dois para eles não terem tempo de planejar algo, o que acham? Aí se ele deixar ajudo vocês a compor algo para a apresentação.

Tori- Vocês acham que o Sikowitz vai deixar? Faltando apenas 3 dias para grande apresentação, além disso você também tem sua apresentação André seria injusto você se prejudicar tentando nos ajudar.

Beck- Eu de verdade quero tentar a ideia do André... Qual é Tori não perdemos nada tentando, e o André não tem dupla podemos virar um trio aí ele não fica prejudicado nem nada...

Fiquei olhando os dois... Eles queriam me ajudar... Se eles querem vamos tentar... Mas além disso temos que ver como falar com o professor sem aqueles dois perceberem o que estamos fazendo.... Sou tirada dos meus pensamentos com a campainha tocando... Sendo que é estranho não tô esperando ninguém... Não tenho tempo de reação já que a minha querida irmã abre a porta e são as duas pessoas que eu não queria ver agora... Beck fica rígido ao meu lado... Logo os dois começam a falar...

Jade- Da pra se afastar do meu namorado?

Chris- Porque você não respondeu minhas mensagens? Tem ideia do quanto eu fiquei preocupado com você?

Ambos ficamos calados... Não sei se eu ia conseguir não bater na cara de sínico desse cara... Sério? Ele preocupado comigo? Ele parecia bem tranquilo enquanto tava na cama com a Jade... Vendo que nos dois não conseguíamos formular nada André resolveu responder.

André- Então nós estamos ocupados, eles estão me ajudando com minha apresentação já a eu não tenho dupla e eles disseram que a deles já estava toda organizada.

Jade- Está mesmo, mas por que ela tá tão perto do Beck?

Tori- Por que vocês dois chegaram juntos?

Nesse momento vi os dois se mexerem desconfortáveis, eles não esperavam essa pergunta, até parece que eu ia deixar essa chance passar... Vê a cara deles foi épico.... Senti o Beck me apertar sutilmente...

Chris- Então... É... Tipo...

Chris todo enrolado tentando explicar como se realmente estivesse Studio descoberto... Jade rapidamente interviu...

Jade- Nos só nos encontramos aí na porta... E ao contrário de você não estou grudada no seu namorado...

Beck- Sério Jade? Para com isso okay? Ela é minha amiga não tem mal nenhum EU estar abraçando ela... Então larga de ser assim... E se não tem nada de importante para me falar não vejo porque você vir na casa dela ofender ela além do mais ainda estamos ocupados ajudando o André, então você já pode ir que eu tô bem ocupado mais tarde eu te ligo.

Vi o rosto da Jade ficar vermelho de tanta raiva, nunca tinha visto o Beck falar assim com ela e acho que ele de fato nunca fez já que ela ficou com mais raiva do que o normal, Chris estava com uma expressão engraçada, aproveitei a deixa e também dispensei ele.

Tori- Você também pode ir, não vou terminar aqui nem tão cedo, mais tarde eu te ligo okay? 

Ele somente acenou com a cabeça e foi embora.... Isso foi tão estranho só queria sumir... Vê se essa dor sumia, nesse momento senti o Beck me puxar e abraçar forte... Com isso... Me acalmei me senti em paz como se nada tivesse acontecido... Como se aqueles dois não existissem... Continuamos planejando como íamos fazer tudo... Na manhã seguinte íamos falar com o nosso professor e organizar nossa apresentação...

Aqueles dois não sabem a surpresa que os aguarda!




Notas Finais


Digam o que acham...
Até o próximo...
Bjusss de luz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...