História Tormenta - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags I'm Fine, Morte, Pensamentos Suicidas, Psiquiatria, Suícidio
Visualizações 5
Palavras 548
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Literatura Feminina, Poesias, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Terror e Horror
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Olaaaaa.... Essa e a minha primeira historia nesse perfil. Eu gosto de tratar o tema suicídio e depressão,então resolvi escrever uma fic que tratasse desse assunto,com os meus olhos e a minha percepção dos fatos. Mais realmente me desculpe se estiver alguma coisa que não bate,só estou escrevendo o que acho que é.

Capítulo 1 - Carta


Queridos pai e mãe

Eu não aguento mais viver nesse mundo. Não me sinto parte de nenhum grupos de pessoas. Simplesmente não sou feliz,não e uma questão de sexualidade,me identifico muito com a minha,gosto de meninos,ou melhor gostava,já que estou morta. Não sofro bullying nem nada assim,pelo menos nesse ano ainda não sofri.
Me matei porque não aguentava mais me olhar no espelho e não reconhecer aqueles olhos. Sempre me senti vazia,ou melhor como uma casca vazia,sem sentimentos....EU NUNCA ME SENTI PARTE DESSE MUNDO. Percebi na oitava série,quando Yuri sentou atrás,e com os fones de ouvido "Link Park- In The End". Que parei para pensar ... Sobre tudo... Confesso que na oitava série eu era uma menina mimada,egocêntrica,egoísta,idiota e que fazia bullying com as pessoas. Mais... Desde que ele sentou atrás de mim,que pensei... Mudou alguma coisa em mim.
Por dois anos,consegui suporta as mudanças e fingir que estava bem... Mais nunca estive bem... E vocês nunca notaram,pensaram que era a coisa da puberdade e saudade excessiva. Não estou falando que a culpa e de vocês,a culpa e exclusivamente minha... Como eu disse antes,eu provavelmente morri... Então tem como vocês me realizarem o meu desejo... Peça para o Yuri,abra o seu e-mail,para ver a minha carta para ele,e parar de passar a rola em todo mundo,muito obrigado desde de já. Eu... Provavelmente aonde eu irei... Serei mais feliz,então se tiver como... Não tente me salvar,eu realmente não quero viver... Papai,mamãe e irmão. Deixe eu morrer e sair dessa tormenta que é minha vida. Mesmo no leito de minha morte,não consigo me abrir para vocês!... E difícil... Muito difícil cara. Eu não irei começar a chorar... Tem como vocês fazerem outro desejo meu?... Fala para o Yuri que eu amo ele... Amo aquela peranha. Só para falar... Sei que ele vai se sentir culpado por não ter notado antes,mais sempre fui boa atriz,e que não é para ele se sentir culpado. Ahhhhhhhhh... Peça a mãe dele para levar para um psiquiatra... Yuri está com depressão e não consegue ir no psiquiatra sem uma pessoa maior de 18 anos para conseguir o seu remédio... Cartas de suicídio tem que ser necessariamente triste e para jogar a pessoa que vai ler para baixo e ser sentir culpado?... Se for assim,não estou me saindo muito bem. Não quero que ninguém se sinta mal e culpado por minha causa,porque a culpa foi minha!... Mãe,não tem sobre aquele assunto de virgindade que eu falei que não era virgem? Eu sou virgem,pode até fazer aquele negócio... Irmão,eu roubei as suas blusas e seus mangás hentais,os mangás estão debaixo da minha cama (tinha pegado para conseguir vender e comprar calmante para mim,mais esqueci aonde estava) e as blusas dei para o Yuri(sim... Pode brigar e conseguir a roupa,pode até rancar as roupas na rua,ele não vai ligar de ficar só de cueca na rua)... E pai... Te amo tá? Não fique bravo e tome os seus remédios de pressão e de coração,eu comprei antes de fazer a carta para você.

Eu... Irei agora... Tabom?

Ps: Amo todos vocês!
Ps2: Não fiquem com as minhas coisas,vende todas elas ou da para as outra pessoas.
Ps3: Mande o Yuri usar camisinha.
Ps4: Eu irei ficar bem.

Tchau,queridos e doces pai e mãe. Realmente amo vocês.



De sua filha,Wendy.


Notas Finais


Ola novamente,isso foi... O que acho que e uma carta de suicídio de uma pessoa ou melhor "Wendy" que necessitava pelo menos deixa um consolo para os pais e fala que não e culpa deles. E... Obrigada por quem leu ate aqui.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...