1. Spirit Fanfics >
  2. Tormenta >
  3. Cap 7

História Tormenta - Cap 7


Escrita por: camidragnell

Notas do Autor


Boa leitura.

Capítulo 7 - Cap 7


Lucy caminhava pela escola quando decidiu ir na parte de luta estava se achando fraca pois so sabia se defender quando era possuida pelas sombras e nao achava legal.Quando entrou la comecou a da golpes no saco de areia,sabia dar golpes mais nao tinha força para faze-los ter efeito,continuava ate que bracos fortes e quentes mecheram nos seus o manuseando para um tipo de pose de ataque e depois dando um golpe forte Lucy olhou para ver quem era e se surpreende com quem é.

Lucy:Natsu...-diz confusa.

Natsu:Te ensinei um golpe e percebi que voce não tem força para faze-lo da efeito.

Lucy:Ah é por isso que to aqui.

Natsu:Posso te ajudar se quiser.

Lucy:Ok

Natsu estava sem camisa e quando viu que Lucy corou, sorriu por dentro.Entao a deixou de costas pra si e começou a monosiar seus braços,depois a deixou atacar sozinha e viu q a mesma foi melhorando aos poucos.Lucy estava exausta e decidiu ir tomar banho no banheiro e para sua surpresa o banheiro era misturado menino e menina.Mais so tinha ela e Natsu e entao ambos foram banhar Natsu ja havia entrado e lucy estava com um short e uma blusa branca toda suja e entao entrou no ultimo box mais corou Natsu estava pelado e com uma agua super quente caindo em seu corpo,os dois  se encaravam..

Lucy:D-desculpa-ia sair quando Natsu a puxou e colocou embaixo do chuveiro com ele e ainda a encarava entao ele sussurrou de modo sexy no ouvido de Lucy.

Natsu:Aonde esta indo L-u-c-y!-sussurrou fazendo a corar e se arrepiar.Entao a mao de Natsu segurou seu rosto e a beijou com calma mais entao seu beijo ficou feroz e necessitado. Lucy estava surpresa mais retribuiu e entao subiu sua mao pelo cabelo dele e ele fez o mesmo so que para sua cintura.Quando se separaram Natsu a encarou e pegou sua toalha e em seguida  deu selinho na Lucy que estava corada,ele vestiu a Toalha e sorriu para mesma.

Natsu:Te espero la fora-saiu a deixando sozinha.

Depois de ter tomado um banho Lucy estava totalmente nervosa assim que se vestiu e se encontrou com Natsu ele disse que a deixaria no seu quarto.Lucy via que as sombras sempre apareciam mais saiam se perto pois quando tocava em Natsu elas sumiam ou se afastava  e Lucy estranhava.

Quando chegaram la Natsu entrou no quarto com ela.

Lucy:Então oque foi aquele beijo do nada no banheiro?

Natsu:Foi isso-assim que disse isso foi beijada novamente e Lucy estava amando isso,pois se sentia atraida por Natsu na verdade sentia mais que isso.

Lucy:Humm isso estranho.Voce era todo grosso comigo ai do nada me beija.

Natsu:Tenho meus segredos.-entao a deitou na cama-Quem sabe um dia nao te diga um...-assim que disse isso foi embora.

Natsu fechou a porta atras de si e se lembrou e ficou tenso.
Eles a querem...Nao deixarei que a matem e a tirem de mim novamente.Mais sera divertido ficar esse tempo com ela enquanto as coisas nao estao tao serias-Apos pensar isso foi pro seu quarto.


Notas Finais


Gente fiz um cap pequeno so pra focar no Nalu...

Natsu seu hentai.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...