1. Spirit Fanfics >
  2. Tormento >
  3. O Restaurante

História Tormento - O Restaurante


Escrita por: trishakarin

Capítulo 2 - O Restaurante


A noite não demorou a chegar e logo Larry bateu na porta, lembrando as garotas que deveriam comparecer a coletiva de imprensa seguida do encontro com as fãs. Camila já estava de pé quando Lauren manhosamente se moveu na cama, espreguiçando-se. A latina olhou em sua direção com um sorriso de canto nos lábios. No mesmo instante o par de olhos verdes encararam-na com surpresa e curiosidade, mas se renderam a oferecer somente um belo sorriso em sua direção.

A relação das duas sempre foi a mais intensa do grupo. Todos tinham um carinho especial por Camila, não somente pela idade, mas ela tinha uma postura de uma jovem que precisava de atenção e bastante carinho. Desde o início quem acabou cedendo ao carinho foi Lauren e por conta disso, o carinho entre ambas tem se tornado cada vez maior.

- Seu humor melhorou?

- Nem comece.

Camila riu gostosamente e correu para o banheiro. Haviam esquecido completamente que o empresário batera na porta e ambas nem mesmo prontas estavam. Lauren riu e correu de encontro a entrada, abrindo logo em seguida e avistando o rosto sério do homem. Ele já olhava em direção ao corredor, visivelmente impaciente.

- Estão prontas?

- Ainda não...

Ele arregalou os olhos decepcionado e levou a mão ao rosto, tirando uma gota de suor. Ele estava exausto, não havia descansado após a viagem, claramente devia ter organizado tudo no hotel para receber o jornalistas. Aquela noite era específica, a falta de vontade de falar com os repórteres estava óbvia no rosto de todas as garotas. Do outro lado do corredor, uma das portas se abriu e Dinah apareceu.

- Eu não quero ir – esboçou com os lábios, ao que Lauren rapidamente entendeu o recado.

- Eu sinceramente não queria essa entrevista hoje, Larry.

- Infelizmente ultrapassa a vontade de vocês. Amanhã é o show e vocês precisam cumprimentar a cidade, se querem ser bem recebidas.

- Nunca destratamos os fãs, você bem sabe.

- E também nunca me aprontaram uma dessas.

O empresário olhou para trás percebendo que alguém falava com Lauren além dele e encarou Dinah com repressão.

- Estejam prontas em dez minutos e desçam pra sala do auditório. Jessyca estará esperando por vocês – apontou igualmente para Dinah – Na porta do elevador e eu não quero saber de atrasos – ele olhou para o relógio no pulso e bufou incomodado – ainda temos a reserva do restaurante para vocês encherem essa barriga de comida.

- Não se preocupe, Larry.

Lauren fechou a porta e virou para o interior do quarto, onde Camila apareceu segurando uma boa gargalhada. Elas sabiam como o pavio de Larry era curto e estourava com extrema facilidade.

- Ele está revoltado com a gente né? Eu até coloquei alarme, mas não acordei.

- Deixa de besteira, ele é bem esquentado. Agora corre, que já já ele liga.

Camila riu e voltou a se arrumar. Rápida ao menos elas sabiam ser e nunca foi um problema. Tomaram um banho de gato correndo e correram para escolher uma roupa prática. Camila ainda estava de toalha quando Lauren terminou o banho e com um movimento desastrado, deixou que a toalha caísse e todo seu corpo ficasse exposto, nu em pelo. A latina imediatamente levou as mãos aos seios e Lauren não notou a maneira como encarava a colega. Seus olhos penetravam no corpo de Camila e nem mesmo notou que a latina a encarava visivelmente surpresa.

- Lolo...

O chamado fora suficiente para que Lauren acordasse do transe que seu corpo se enfiou. A pele clara de Camila parecia invadir seus olhos, o sorriso maroto, o corpo esguio, tão magrinha que entregava a pouca idade e contrastava com o corpo firme de Lauren. Foi aí que os olhos claros deixaram o corpo e encararam o rosto da amiga.

- O que foi?

- Eu que te pergunto - Camila disse rindo.

- Desculpe… eu…

- Tem alguma coisa pra me dizer?

Lauren levou as mãos ao ouvido, tentando ignorar o transe que acabara de sofrer e cerrou os olhos com força balançando a cabeça negativamente, desejando que a colega esquecesse tudo o que acabara de acontecer. Sabia do sentimento que tinha dentro de si sobre as mulheres, era algo muito claro em sua mente, mas que aquilo ultrapassasse a amizade que tinha com a garota. Camila permanecia estática, encarando-a esperando qualquer resposta ou explicação. Mas Lauren não tinha a resposta que ela queria.

Camila riu gostosamente, antes de voltar a se arrumar. Ela sabia de Lauren, apesar da garota sempre esconder, gostava de brincar com ela e isso não era nenhuma novidade. Lauren apressou-se em se vestir, tentando ignorar completamente a maneira como seu corpo reagiu ao corpo da latina. Nunca havia parado para pensar no tipo de sentimento ou proximidade que as duas tinha, já que tudo havia ocorrido com tanta naturalidade.

Mais umas batidas voltaram a soar na madeira da porta. Dessa vez, Camila já pronta correu para atender e dar de cara com Dinah e as garotas atrás dela.

- Estão prontas?

- Só a Lau...

- Estou pronta.

Lauren surgiu atrás de Camila, já perfumada e lindamente vestida com um short negro e uma camisa de botão. Os lábios cobertos com um batom roxo e os olhos envolvidos em um negro misterioso. Seus cabelos que pouco precisavam para estarem maravilhosos, caiam cuidadosamente sobre sua pele alva, que tão bem combinava em seu rosto.

- Nunca vi alguém mais rápida que você – Camila riu.

- Você ainda não viu nada – disse piscando os olhos e pegando a chave do quarto.

Dinah riu gostosamente e acompanhou as duas que avançaram a frente de todas em direção ao elevador. Normani passou primeiro e digitou o número do andar que desceriam. Assim que ele desceu e suas portas se abriram, Jessyca já estava do lado de fora desesperada. Quando avistou as garotas saírem, correu em direção a elas com os braços estendidos.

- Pelo amor de Deus, vocês querem que Larry tenha um troço?

Correram até o auditório, onde todos os jornalistas as esperavam ansiosamente. Atrás deles conseguiam ver algumas fãs, em sua maioria mulheres, com exceção de apenas um rapaz. Elas controlavam os gritos, mas não os pulinhos excitados com a presença delas ali.

- Tudo doida - Camila riu gostosamente acenando para as garotas - Adoro isso.

- Eu sei o quanto adora, baixinha - Normani disse rindo igualmente.

Seguiram até as cadeiras separadas, não demorou muito para que os jornalistas começassem suas perguntas. Seguiram inicialmente com perguntas bobas, que aparentava ser padrão. Como ia o trabalho das garotas, o entrosamento entre elas, a relação com os fãs, com os músicos e principalmente com o sucesso que claramente teria triplicado de uma hora para a outra. As garotas cresceram rapidamente, as músicas passaram de algo mais suave, para um sensualidade quase sem limites, até que um dos jornalistas, sentado ao fundo, encarando cuidadosamente Lauren, ergueu o braço, chamando sua atenção.

- Tenho uma pergunta direcionada para Lauren e Camila.

As duas olharam para o rapaz curiosas, era como se aquela fosse a última pergunta da noite, as demais encaravam o homem igualmente curiosas, já que todos os demais focaram tanto em todo o grupo, de repente se resumiu a apenas duas integrantes.

- Houveram boatos a respeito de uma suposta relação amorosa entre as duas, confirmam?

As duas se entreolharam surpresas, já que até o momento nunca houve uma pergunta como essas diretamente. Normani suspirou curiosa, não com a pergunta, mas encarando as duas. Lauren não era novidade para o grupo, todas já sabiam que a garota se relacionava com mulheres, mesmo que não expusesse sua intimidade abertamente. Já Camila seria uma grande novidade, já que tratavam a garota como uma criança. O ciúme quando a latina surgia com um namorado, era de geral, principalmente de Dinah, que por alguma razão tinha um apego carinhoso pela garota.

Camila olhou para Lauren, claramente surpresa, não somente com a pergunta, mas com o momento que a pergunta havia sido realizada depois de um conversa das duas sobre o assunto. Nesse momento Lauren pegou o microfone e olhou diretamente para o rapaz. Mas não houve abertura para que respondessem a pergunta, pois Larry apressou-se e pegou o microfone das mãos de Lauren e olhou com o olhar visivelmente furioso para o rapaz que havia realizado a pergunta.

- O senhor me desculpe a interrupção, mas fizemos uma reunião de quase uma hora para definirmos o que seria ou não autorizado nesta entrevista e fico triste quando um jornalista que caracterizamos como sério, por conta disso permitimos a entrada neste auditório. O senhor fugiu completamente do foco da entrevista e sua pergunta de cunho pessoal, ultrapassa a autorização que demos. Sua pergunta foi anulada, assim como as demais que ainda seriam realizadas. As fãs que estão ao fundo, sigam o homem que está com a camisa das garotas até a sala ao lado para começarmos as fotos. Agradecemos a presença dos demais jornalistas e pedimos desculpas por este inconveniente, mas fomos claros nas regras e esperávamos que fossem responsáveis. Agradeçam ao jornalista presente. Obrigado.

As garotas se levantaram sem entender o que aconteceu e seguiram o empresário até a sala onde aconteceriam as fotos com as fãs.

Larry esperava pelas garotas do lado de fora da sala. Abraçou rapidamente cada uma delas e estendeu a mão apontando para um outro homem que as esperavam no outro canto. Seguiram-o enquanto Jessyca entrava para responder as perguntas a respeito do grupo, do show e outras informações esperadas. O homem levou-as até a van, onde seguiriam até um restaurante que já as esperavam. Não era longe do Hotel, então após a entrada de Larry, demoraram cerca de quinze minutos até a chegada ao local.

Um garçom já as aguardavam, abriu a porta rapidamente e levou-as até a mesa reservada. Lauren estava um pouco tensa, sua cabeça doía, seu corpo estava rígido. Sentou distante de Camila dessa vez, mas a colega nem pareceu notar, ria abertamente com as piadas de Allysson, enquanto esperavam a comida. Jessyca sentou ao seu lado, com um largo sorriso nos lábios, enquanto conversava com Larry sobre assuntos do trabalho. Permaneceu quieta, olhando as atitudes de todos a mesa. Na noite seguinte fariam um grande show, todos os ingressos haviam sido vendidos e foi necessário expandir a área para que mais ingressos pudessem ser vendidos. O resultado foi que em meia hora foram esgotados os ingressos extras. A cidade estava toda preparada para a chegada das meninas, out doors davam as boas vindas, as pessoas acenavam quando viam a Van passar. No restaurante, talvez pelo cuidado que tiveram, os clientes ficavam mais distantes, com olhares curiosos à elas.

No canto do restaurante, mais escuro, próximo de onde os garçons saiam com os pratos, um homem estava sentado sozinho, bebendo um café, encarando a mesa onde estavam com firmeza. Era um olhar curioso, mas totalmente atento, como se observasse cada movimento de cada uma delas. Naquele instante, seus olhos se cruzaram, intencionalmente, Lauren manteve o olhar em sua direção, enquanto ele, firme e com uma frieza que lhe causou um arrepio na espinha, mantinha-se encarando a cantora. Um sorriso leve no rosto, um olhar completamente vazio, mas que causou-lhe um pouco de receio, levando-a a olhar para o outro canto, certificando-se que o segurança permanecia ali zelando por elas.

- Algo errado, Lauren? - Jessyca perguntou preocupada.

Lauren olhou para ela surpresa, não achava que alguém estava observando-a ali. Mas seu olhar não conteve o nervosismo. Voltou novamente seus olhos para o canto do restaurante, onde o homem a olhava atentamente, ele mantinha-se firme encarando-a.

- Há um homem - olhou para a assessora - Ali no canto próximo a cozinha, que olha insistentemente para cá. Não sei se é um mau pressentimento ou se estou ficando louca, mas não parece ser algo bom.

Jessyca olhou em direção a cozinha, conforme a garota lhe informou, porém a mesa estava vazia e um garçom já retirava a louça. Lauren olhou também, queria certificar-se que ela olhava para o caminho certo e teve um golpe no estômago quando não o viu mais sentado ali. Olhou em volta, ele não poderia ter ido longe e o encontrou já na saída, olhando de forma maliciosa de volta.

- Não há ning…

- Ele está na porta, saindo… - Lauren interrompeu a assessora.

Jessyca olhou para a porta, mas não a tempo de olhar para o rosto do homem, apenas suas costas deixando o restaurante. Baseada no nervosismo na qual a jovem ficou, a assessora foi obrigada a tentar acalmá-la. Do outro lado da mesa, Camila observava atentamente, já preocupada com a amiga. Levantou-se da cadeira e seguiu até ela, agachando-se ao seu lado.

- O que aconteceu?

- Nada, ela só está um pouco nervosa - Jessyca disse.

- Com o que?

- Tinha um cara sentado ali, Cam, ele olhava de um jeito ruim sabe?

- Ruim?

- Eu não sei te explicar, ele olhava estranho.

- A sensitividade dela é boa, Jessyca.

- Eu sei, Camila - Jessyca disse se levantando - Eu vou falar com o segurança para ficarem atentos. Pode ficar tranquila, Lauren.

- Quer ir no banheiro?

- Deus me livre, Cam. Depois o cara ainda está por perto e no banheiro o segurança não entra.

- Então tente se acalmar, porque em nenhum momento estaremos longe dos seguranças, certo?

- Certo.

O restante da noite correu tudo normalmente, a comida chegou, foram envolvidos entre piadas e alertas a respeito do show no dia seguinte, o que fez com que o homem deixasse de ser uma lembrança frequente. Já tarde, a conta foi solicitada e todos se preparavam para ir embora, finalizando uma noite tranquila de descanso.

Larry ainda rindo, levantou-se e acompanhou todas até o carro, seguidos dos seguranças que os acompanhariam até o hotel dentro de outro veículo. Um maior atrás e uma moto seguiria pela frente. Lauren entrou primeiro na Van, seguida por Camila, que sentou-se ao seu lado, pegando sua mão e entrelaçando os dedos.

- Amanhã prepararemos a banda e a tarde vocês vão para fazer o teste nos microfones e conhecimento do palco - Larry comentou do lado de fora do veículo - Hoje vocês durmam direitinho.

- Não vai voltar pro hotel? - Normani perguntou curiosa.

- Não, tenho uns assuntos para resolver. A Jessyca acompanhará vocês, os seguranças também. Tenham todas uma excelente noite e por hoje, qualquer coisa podem chamar pela Jessyca que ela cuidará de tudo por mim, ok?

As garotas balançaram a cabeça concordando. Ele sorriu e fechou a porta da van, afastando-se. O motor do veículo foi acionado e seguiram em direção ao Hotel, já exaustas.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...