1. Spirit Fanfics >
  2. Tormento >
  3. Anunciando as sobreviventes

História Tormento - Anunciando as sobreviventes


Escrita por: trishakarin

Notas do Autor


Sexta ficou complicado pra postar, por isso acabei não colocando um capítulo para vocês!
Mas aqui estou eu, cedinho!!!
Vocês já suspeitam que essa fic vai demorar mais um pouco né? Hahaha não estou pronta pra sentir saudades de postar, então mais fácil esticar tudo!

Beijoooo

Capítulo 45 - Anunciando as sobreviventes


O jornalista levantou-se do chão e Sarah continuou empunhando sua arma em sua direção, impedindo-o de gravar até que lhe fosse autorizado. O câmera filmava o chão, se é que o aparelho estava ligado. Ellen aproximou-se ao lado de Camila.

- Então, Camila, essa foi só uma farsa com intuito de promover o grupo? Uma mentira contada para que os fãs demonstrem seu afeto e seus discos sejam vendidos com mais facilidade?

- O que está acontecendo aqui? - doutor Grandvick aproximou-se da bagunça - Por quantas vezes proibi a entrada de qualquer rede de jornalismo ou fofoca dentro deste hospital? Aliás, Rick, quantas vezes eu proibi você de vir aqui?

- Qual é, John? Tem noção do que é isso? - ele apontou para Camila - Uma garota que foi declarada como morta está viva aqui na minha frente? Aliás, de quem eram os corpos divulgado? Por acaso foi uma tática para promover o grupo, causar choque? O sequestro foi forjado?

- Ah seu filho de uma puta - o doutor Grandvick ameaçou avançar no rapaz visivelmente revoltado - Eu operei uma garota com uma pala atravessada em suas costas e um filho de papai que ainda nem saiu das fraldas vai inventar uma fofoca imbecil como essa?

- Uma bala? Lauren está viva?

O som estridente de um aparelho sendo lançado ao chão e pedaços pequenos arremessados por todos os lados chamou a atenção de todos. Camila olhou para o lado assustada e avistou Sarah com uma expressão prazerosa nos olhos e um sorriso de desdém. O homem que segurava a câmera estava vermelho como um tomate, os olhos arregalados e bufando irritado. Rick, o ousado jornalista, abriu a boca, mas nenhum som saiu de dentro dela.

- Sua… - o câmera esboçou.

- Primeiro ponto, a entrada de vocês não foi autorizada… segundo ponto, a falta de respeito de vocês ultrapassou qualquer limite moral. Temos aqui duas pessoas que passaram por situações muito ruins e a notícia de sua morte foi uma tentativa para mantê-las vivas, já que escaparam com vida dos sequestradores, caso seja realmente sua curiosidade, mas acredito que vá mentir para ganhar leitores ou atenção. Terceiro ponto, esse desgraçado aqui estava filmando tudo enquanto aquele outro ali falava atrocidades. Então já que não me dariam a fita, achei conveniente não ter mais fita, nem câmera, nem nada.

- Eu vou processar vocês - o homem disse quase explodindo.

- Vai processar? Sabe quem sou eu, apesar de ser clichê? Eu sou comandante do exército. Eu não tenho a menor preocupação com você - Sarah disse apontando a arma para o jornalista - E eu vou contar até dez para vocês estarem longe desse hospital.

Dito isso, ainda revoltados, os dois saíram correndo deixando para trás a carcaça completamente destruída da câmera. Ellen agachou-se e recolheu a fita do eletrônico e guardou no bolso da calça, enquanto Camila sentava no sofá completamente transtornada. Sua mãe aproximou-se com o celular nas mãos e passou para a filha.

- Meu amor… envie uma mensagem para suas fãs. Diretamente por você! Vendo seu rosto. Conte o que der para contar, mas avise, antes que aquele homem invente um monte de mentiras a seu respeito e fique cada vez mais difícil de desmentir.

Camila afirmou com a cabeça e pegou o aparelho. Olhou mais uma vez para Ellen e em seguida para Sarah e respirou fundo antes de conectar-se a sua conta privada das redes sociais. Preparou a câmera frontal, respirou novamente. Sarah e Ellen sentaram ao seu lado, na intenção de dar apoio a garota. Não sabiam como era a vida de uma celebridade e o relacionamento da mesma com seus fãs. Pessoas anônimas que depositavam muito amor a uma pessoa que conheciam somente as poucas informações que tinham baseadas no que eram passados por redes sociais e televisão.

Com um esforço imenso, Camila clicou no botão vermelho no centro do aparelho celular e a gravação deu início. Ellen tocou as costas da garota, procurando apoiá-la e foi então que os olhos se encheram de lágrimas.

- Eu sei o quanto confuso pode parecer estarem me vendo neste vídeo. É muito difícil dar essa notícia assim de repente. No show do México, como todos vocês já sabem, Lauren e eu fomos sequestradas por dois homens realmente ruins, que nos levaram para longe da capital. Por muita sorte, não só sorte, mas como a esperteza de Lauren, conseguimos escapar do furgão e estivemos em fuga até o dia de hoje. E eu lamento informar ainda, que Lauren foi baleada ontem e passou por uma cirurgia no México e agora estamos quase em casa, onde ela foi submetida a mais uma cirurgia de quase seis horas depois que a primeira acarretou algumas complicações. Por hora ela está bem, no momento descansando da cirurgia - Camila deu uma pequena pausa e respirou fundo novamente - Para nossa tristeza, um jornalista chamado Rick - deu mais uma pausa tentando lembrar de qual mídia era o homem, mas não sabia e continuou - eu não sei da onde ele é ou seu sobrenome, mas não estava muito disposto a conversar e inventou alguns absurdos que me magoaram profundamente. Respondendo a esses absurdos - a cantora deu uma pausa olhando para cima, tentando conter as lágrimas que escorriam de seus olhos devido a memória que vinha a tona de todo o percurso passado pelas duas garotas até ali - Ainda é difícil poder estar aqui frente a vocês e contar tudo. Ainda não me sinto preparada para informar todos vocês. Eu…

Camila caiu em choro compulsivo. Já não podia mais falar nada. Sua mãe a abraçou, amparando-a e antes que ela desligasse sem finalizar, Ellen notou que o vídeo era uma transmissão ao vivo e já haviam cerca de dez milhões de pessoas conectadas assistindo a ela. A tenente assumiu a câmera.

- Eu sou tenente Ellen, do exército brasileiro. Junto com a comandante Sarah, viajamos ao México e assumimos as buscas inicialmente finalizadas pela polícia internacional. Achamos conveniente não desistir, porque acreditávamos que ambas ainda estavam vivas e que esperavam por socorro, já conhecendo o estilo dos criminosos nesses países. Dois corpos foram encontrados e seguindo um novo plano, anunciamos a morte das duas garotas, para que dessa forma, os bandidos desistissem das buscas por elas e ao menos assim tivessem alguma chance. Inicialmente foi sim planejado a divulgação dos corpos, mas acreditávamos que haveria pouco tempo até que um exame fosse feito e a confusão encerrada. Foi um mal necessário, para que conseguíssemos trazer as duas com vida para todos vocês. Uma notícia triste e desesperadora, que desejávamos nunca ter dado. Mas não posso me arrepender, vendo que ambas estão aqui. Não houve golpe ou show. A morte das garotas não foi divulgada com intuito de venda comercial e muito menos para promovê-las, como o jornalistazinho de quinta informou ou chegará a informar, pois foi o espetáculo que o mesmo deu aqui. Expulsamos com violência, sim, antes que ele dê vários gritos pelo mundo e informe o quanto as pessoas que estavam com as cantoras são arrogantes, agressivas e mal educadas. As garotas estão acompanhadas de suas mães e assim que elas estiverem prontas, irão se comunicar com todos vocês de uma forma mais ampla e mais correta. Tenho certeza que as receberão com bastante carinho, pois vimos tudo o que fizeram por elas. Nos despedimos com um até breve e espero recebam essa notícia com muito amor.

Ellen passou o celular para Camila que desligou a câmera e voltou a olhar distante. A notícia estava dada e em poucos minutos descobririam até mesmo o hospital, indo em sua direção, exigindo entrevistas. A recepcionista que até então olhava tudo de longe, levantou-se e seguiu ao telefone. Balbuciou algo do tipo para reforçar a segurança nas entradas e saídas do hospital, pois haveria uma movimentação a mais por terem famosos dentro do prédio.

Além de todo o pânico com o que se seguiria a partir dali, havia ainda a tensão com respeito a Lauren. Sua mãe estava em seu quarto e provavelmente não sairia tão cedo e talvez a história das duas finalizasse realmente ali, como a garota informou. A relação nascida de um ato desesperador, agora parecia tão distante quanto as lembranças ruins que ocultava dentro de si. Uma lembrança que tinha tudo para ser boa e crescer constantemente, parecia ter se recuado e tímido, escondido-se dentro do peito por conta do medo que Lauren agora sentia. Esperava tudo após o resgate. Esperava que morressem nas mãos dos criminosos, que acontecesse todo tipo de situação, mas jamais passou por sua cabeça que o relacionamento com Lauren simplesmente evaporasse daquela maneira e desaparecesse.

Talvez Lauren não soubesse que sairiam com vida daquela situação e haveria alguém lá fora que esperava por ela. O celular de sua mãe passou a vibrar intensamente, mensagens infinitas chegavam e a mulher ficou nervosa. Pegou cuidadosamente o aparelho, saiu de suas contas nas redes sociais e o celular aquietou-se, não fosse as mensagens de parentes e amigos que possivelmente viram o vídeo. Camila levantou-se e foi para o canto, acompanhada de perto do Ellen.

- Ainda pensando em Lauren, Camila?

- Eu sinceramente não sei como agir. De repente me sinto sozinha, como se houvesse passado por tudo aquilo simplesmente só.

- Vocês são tão jovens ainda, vão se acertar. Verá!

- Eu não tenho certeza disso, Ellen. Acredito que Lauren tem alguém aqui fora e logo essa pessoa baterá aqui querendo vê-la.

- Havia alguém?

- Desconfiava de uma pessoa e tenho quase certeza que há algo entre elas, apesar dela dizer que são somente amigas. Mas eu jamais me importei, porque antes de tudo isso eu não via Lauren como vejo agora.

- Como disse, Camila. As coisas vão se acertar e você não tem com o que se preocupar.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...