1. Spirit Fanfics >
  2. Tornado >
  3. Fourteen

História Tornado - Fourteen


Escrita por: LadyAlly

Notas do Autor


Conheçam Inazuma Hikari que tem como "atriz" a VOCALOID IA.

Os capitulos serão postados todas as quartas e domingos.

Pergunta qual o tipo de "dere" que vocês gostam??

Boa leitura!

Capítulo 14 - Fourteen


Fanfic / Fanfiction Tornado - Fourteen

E então finalmente o grande dia chegou, Hikari acordou mais tarde naquele dia. Tinha decidido que como não iria participar, poderia chegar mais tarde. Enquanto se vestia seu telefone começou a tocar, confusa atendeu, não sem antes ler o nome de Bakugo no visor.

- Cadê você? – Ele questionou no momento que ela atendeu.

- Estou me arrumando. – Ela retrucou.

- Achei que iriamos juntos. – Ele reclamou no telefone. – Me diz seu endereço, vou te buscar, a bruxa velha decidiu que vai me levar.

Ao fundo se ouviu uma mulher gritando, provavelmente a mãe do garoto, dizendo para não ser chamada assim.

- Você não precisa me buscar, eu vou depois. – Ela respondeu colocando o casaco da escola e fechando a saia.

- Diz logo o maldito endereço! – Ele gritou pelo aparelho.

- Se insiste tanto. – Ela resmungou passando a rua e número do prédio. – Vou te aguardar lá embaixo.

- Até depois.- Ele falou desligando a chamada.

Rindo Hikari terminou de se arrumar, deixou os cabelos soltos e pegou uma maçã e colocou na bolsa onde já estava sua carteira e seu celular. Então foi com as muletas até o elevador, e quando saia do prédio viu um carro branco estacionando na sua frente. Bakugo abriu a porta por dentro indicando que ela sentasse ao seu lado.

- É um prazer finalmente conhece-la Inazuma-chan. – Falou a voz feminina da mulher loira sentado no volante, sua semelhança com Bakugo era notável. – Sou Bakugo Mitsuki, mãe dessa praga ali.

- Quem está chamando de praga, bruxa velha? – Bakugo gritou furioso.

- Pode me chamar de Hikari, Bakugo-san. – Hikari falou calmamente ignorando o garoto furioso ao seu lado.

- Então me chame de Mitsuki. – A mulher respondeu sorrindo. – Sabe, você é boa demais para andar com meu filho, ele está te ameaçando ou algo do gênero?

- Por que eu ameaçaria alguém para andar comigo? Eu nem queria ela comigo! – Bakugo gritou novamente.

- Tsundere. – Hikari retrucou fazendo o menino mais nervoso ainda e a mulher loira gargalhar.

- Chegamos crianças, boa sorte, e tente não matar ninguém Katsuki, não quero ser acusada de nada. – Ela falou estacionando o carro na frente de uma grande fila de repórteres que aguardavam para entrar no pátio da U.A.

- Me busca depois, bruxa velha. – Ele falou quando fechou a porta do carro nas costas de Hikari e então os dois começavam a entrar no pátio, tendo preferência por serem alunos.

- Acho que você tem que ir por ali. – Hikari indicou o caminho com uma placa escrito sala de espera para os competidores.

- Até depois. – Ele falou se afastando com as mãos nos bolsos.

- Boa sorte, Kacchan. – Ela gritou escorada em suas muletas.

- Eu não preciso de sorte, vou ganhar isso de qualquer jeito. – Bakugo retrucou sorrindo de lado para ela.

- Se você ganhar pode pedir o prêmio que você quiser de mim. – Ela falou fazendo o rosto do garoto ganhar uma leve coloração rosada. – Até depois.

Então os dois se separam, Hikari decidiu que estava com fome, então foi em busca de alguma barraquinha de comida. Encontrando uma barraca de Takoyaki, o que a fez sorrir, era uma de suas comidas preferidas, mas antes que pudesse pedir viu uma outra mulher passar na sua frente, acompanhada por três homens. Não demorou muito para a adolescente reconhecer Mt.Lady, Kamui Woods e Death Arms.

- Um Takoyaki, por favor. – Ela falou alegremente.

- Oh! Mt. Lady! – O atendente falou em resposta.

- Sem algas. – Continuou a platinada.

- Um não é? Vai custar 500 Ienes. – O homem respondeu.

- Hein? Eu não tenho dinheiro comigo nesse momento... – Ela falou utilizando a natural sensualidade de seu corpo o que fez Hikari ficar um pouco chocada.

- Que gracinha! É de graça! – O Atendente gritou corado.

- Obrigada! – Gritou ela em resposta.

- Você não tem orgulho? – Kamui questionou um pouco nervoso.

- Com licença? – Questionou Hikari enquanto se aproximava com suas muletas. – Quero um Takoyaki, por favor.

- 500 Ienes. – O homem retrucou ainda concentrado no corpo de Mt. Lady.

A garota pagou e começou sua difícil caminhada, enquanto segurava as muletas e o pacote de comida.

- Precisa de ajuda? – Questionou Kamui se aproximando da garota.

- Confesso que sim. – Ela falou, e o homem pegou o pacote de comida.

- Você é uma estudante, não deveria estar na sala de espera? – Questionou Mt. Lady.

- Não tenho como, machuquei minhas pernas no conflito com os vilões a duas semanas atrás. – Ela respondeu calmamente.

- Você é da 1A então. – Death Arms falou calmamente.

- Não espalharam muito sobre os feridos, nem sobre o combate. – Mt. Lady falou torcendo os lábios. – Pode nos falar alguma coisa?

- Eram muitos, Aizawa-sensei cuidou da maioria sozinho. – Ela respondeu enquanto se encaminhava para a arena do primeiro ano, acompanhada pelos profissionais. – Mas tinha um cara lá que era diferente, tinha diversas individualidades e pelo que falaram foi “criado” para destruir All Might. Mas graças ao All Might conseguimos nos livrar dele, tentei um ataque surpresa no que parecia ser o líder, mas sua individualidade dissolvia a matéria em que encostasse.

Ela então indicou as diversas talas amarradas em suas penas, como se isso explicasse o que acontecera consigo.

- Depois disso, os meninos me tiraram de perto dele e eu desmaiei por causa da dor. – Ela terminou sua história enquanto observava as escadas com um olhar entediado.

- Oh! Jovem Inazuma. – A voz grossa de All Might se ouviu quando ele apareceu descendo as escadas. – O diretor pediu para você ficar na área dos alunos, venha vou te levar.

- Obrigada pela ajuda. – Ela agradeceu Kamui enquanto pegava sua comida, e o professor a pegava no colo para não precisar subir as escadas.


Notas Finais


Gostaram? Viram algum erro? Se sim, só me avise que eu vou arrumar!

Querem acompanhar outras fanfics minhas?

Aqui vai a lista de minha fanfics que estão sendo postadas durante esses dias:
Painkiller (Fanfic Divergente): https://www.spiritfanfiction.com/historia/painkiller-13234138
Lullaby: (Fanfic PJO e As Crônicas dos Kane): https://www.spiritfanfiction.com/historia/lullaby-13142417
Gangsta (Fanfic de KPOP [diversas bandas]): https://www.spiritfanfiction.com/historia/gangsta-12887155


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...