História Tornado - Capítulo 18


Escrita por:

Postado
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Personagens All For One, Chiyo Shuzenji (Recovery Girl), Dabi, Denki Kaminari, Eijirou Kirishima, Enji Todoroki (Endeavor), Eri, Fumikage Tokoyami, Fuyumi Todoroki, Gran Torino, Hanta Sero, Hawks, Hitoshi Shinsou, Hizashi Yamada (Present Mic), Ibara Shiozaki, Inasa Yoarashi, Itsuka Kendo, Izuku Midoriya (Deku), Kai Chisaki (Overhaul), Katsuki Bakugou, Kinoko Komori, Kurogiri, Kyoka Jiro, Mashirao Ojiro, Mei Hatsume, Mina Ashido, Minoru Mineta, Mirio Togata (Lemillion), Momo Yaoyorozu, Muscular, Naomasa Tsukauchi, Neito Monoma, Nejire Hado, Nemuri Kayama, Ochako Uraraka (Uravity), Personagens Originais, Pony Tsunotori, Ryuko Tatsuma (Ryukyu), Sen Kaibara, Shouta Aizawa (Eraserhead), Shouto Todoroki, Sir Nighteye, Stain, Tamaki Amajiki (Sun Eater), Tenya Iida, Tetsutetsu, Thirteen, Toga Himiko, Tomura Shigaraki, Toru Hagakure, Toshinori Yagi (All Might), Tsuyu Asui, Yosetsu Awase, You Shindou, Yu Takeyama (Mount Lady), Yuuga Aoyama
Visualizações 193
Palavras 1.060
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Ecchi, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Hentai, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shounen, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Cross-dresser, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Conheçam Inazuma Hikari que tem como "atriz" a VOCALOID IA.

Os capitulos serão postados todas as quartas e sextas.

Boa leitura!

Capítulo 18 - Eighteen


Fanfic / Fanfiction Tornado - Capítulo 18 - Eighteen

No final, Hikari acabou escolhendo ir para a agência de Kamui. Assim indo para uma cidade de distância, não ficando muito longe de casa. Mesmo que tivesse recebido ofertas de mais pessoas, acabou decidindo que fugiria daquelas pessoas, restando apenas o herói Kamui Woods.

No momento que chegou no local, e o herói a mandou trocar para seu uniforme, ela percebeu que aquele não seu uniforme normal. Alguém do curso de ajudantes, trocou o uniforme dela, fazendo-o parecido com o que o Primeiro Tornado usara. Nos primeiros dias ficara nervosa, afinal, usando apenas um top branco, e uma capa da mesma cor, não escondia as cicatrizes horrendas em sua barriga e costas. Mas depois se acostumou, e logo o uniforme em tons branco, cinza e preto começaram a ser normal para si.

O treinamento com Kamui era cansativo, o herói nunca parava quieto e patrulhava muito, até mesmo algumas noites passava acordado. Hikari já estava cansada, mas não reclamava, afinal estava até mesmo feliz de ter ação depois de todo o tempo que ficara de muletas.

Em uma tarde, o profissional decidiu deixar que a platinada descanse um pouco. Assim que ele se afastou para lidar com algumas coisas sozinho, ela pegou o telefone e se permitiu discar o número do melhor amigo.

- Que é? – Bakugo respondeu, sua voz estava furiosa, provavelmente se irritara com alguma coisa.

- Calma aí mocinho, eu venho em paz. – Ela riu no telefone ao ouvi-lo bufar.

- Estou irritado com essas crianças que ficam dizendo que eu pareço um vilão. – Ele falou enquanto sentava em banco para falar com a garota. – Como estão as coisas com Kamui?

- Estão cansativas, acabei de ganhar um de meus primeiros descansos. – Ela falou também se sentando e recostando sua cabeça contra uma parede. – E aí com Best Jeanist?

- Estou quase explodindo tudo! Estou sendo obrigado a usar JEANS e a pentear o cabelo de uma maneira ridícula! – Ele reclamou.

- Espera! Você penteia o cabelo? – Ela questionou rindo. – Manda uma foto para eu ter de recordação?

- Nem a pau. – Ele retrucou. – E seu novo uniforme? Você nem me deixou ver!

- Que tal me mandar uma foto de você agora, e eu mando uma minha? – Ela questionou sorridente. – Mas primeiro... Bakugo... Quando você for o herói número 1, e se eu não conseguir alcançar uma posição tão alta, você vai querer continuar trabalhando comigo?

- É óbvio que você vai conseguir uma posição alta, vai ser a número 2 comigo! – Ele respondeu rispidamente.

- Acho que eu consigo no máximo a posição 4, Deku e Shoto vão estar numa acirrada disputa em questão de força. – Ela falou calmamente.

- Detesto dizer isso, mas você tem razão. – O loiro respondeu calmamente. – SAÍ DAQUI SEU FIGURANTE!

- Estou com pena do pessoal aí, para te aturar. – A platinada sorriu imaginando o pânico das pessoas ao redor do garoto que continuava a gritar. – Acredita que tenho me encontrado bastante com Mineta e Jirou?

- Como se eu me importasse com aqueles extras. – Ele resmungou pelo telefone. – Preciso ir, Best Jeanist está me chamando para fazer patrulha.

- Até outra hora. – Ela falou alegremente desligando a chamada e correndo até onde Kamui a chamava.

Os dois começaram outra ronda, encontrando um vilão atacando uma loja de conveniência cheia de reféns. O profissional indicou que ela fosse a isca, atraindo o vilão para longe dos inocentes, enquanto ele prenderia o homem com as extensões de madeira de seus braços.

Assim que ela lançou sua faca eletrizada no homem, conseguiu que ela se prendesse no braço musculoso do homem que gritou de dor, mas antes que Kamui pudesse prendê-lo, o homem fez com que o chão ao redor dele se erguesse como um escudo, para então usar o chão aos pés de Hikari começasse a se erguer e começar a prende-la, que lutava usando seus relâmpagos para tentar se livrar da terra, mas como já aprendera em suas aulas de física, era inútil, energia era ineficaz contra a terra.

Kamui lançou suas extensões para tirar a menina da prisão de terra, mas fios se prenderam no corpo dela, e a tirassem de lá antes que seu tutor o pudesse fazer. Ela foi puxada para perto de outro herói, enquanto Kamui tirava os outros inocentes da frente de batalha e uma explosão destruísse o escudo do vilão, que foi preso por fios, sem poder se mover ele caiu no chão completamente preso.

- Best Jeanist! – Hikari falou maravilhada enquanto observava o herói de posição 4.

- Oi para você também. – O tom rude de Bakugo a fez virar o rosto na direção do loiro.

Ela não conseguiu evitar de cair na gargalhada ao ver o amigo, com o cabelo bem penteado e usando jeans de cintura alta. O outro revirou os olhos, mas a ajudando a levantar.

- Seu novo uniforme está aceitável. – Ele resmungou enquanto a observava.

- Pode dizer que estou ridícula. – Ela comentou com uma risada para então passar os dedos pelos cabelos loiros agora bem penteados.

- Eu falei que está bem, então está bem. – Ele falou nervosamente.

- Best Jeanist-senpai! – Kamui falou se aproximou com um ar maravilhado para o herói mais velho.

- Kamui, bom trabalho. – Best Jeanist falou com uma voz extremamente calma, que fez Hikari olhar para um olhar maravilhado.

- Best Jeanist-sama se importa de me dar um autografo? – Ela pediu calmamente, fazendo o garoto loiro ao seu lado lhe lançar um olhar extremamente chocado.

- Claro. – O profissional falou aceitando o caderninho e a caneta que a garota lhe estendia. – Tornado, estou certo?

- Sim senhor. – Ela falou se virando para Bakugo. – Aposto que não conseguiu parar de falar de mim.

- HAH! EU? NÃO FALEI NENHUMA VEZ! ESTÁ SE ACHANDO GRANDE COISA NÃO ESTÁ? – Bakugo gritou nervoso.

A verdade era que o Best Jeanist na verdade reconhecera as roupas que ela usava, que eram realmente a versão feminina das que o irmão usara. Isso sem contar que ouvira falar que a irmã do prodígio Tornado estava frequentando a U.A. e com alguns comentários de Bakugo chegara a conclusão rapidamente.

- Bakugo cuidado! – Hikari gritou quando viu um vilão se aproximando correndo do grupo, Best Jeanist logo o prendeu com seus fios, mas o homem conseguiu ativar sua individualidade fazendo ele e o mais próximo – Bakugo – desaparecerem em uma fumaça azul.


Notas Finais


Novo uniforme da Hikari: https://static.zerochan.net/Prussia.%28Female%29.full.647768.jpg

Irmão da Hikari: https://media.tumblr.com/tumblr_m8py86UU5Q1r4zu8y.jpg

Gostaram? Viram algum erro? Se sim, só me avise que eu vou arrumar!

Querem acompanhar outras fanfics minhas?

Aqui vai a lista de minha fanfics que estão sendo postadas durante esses dias:
Hurts Like Hell (Fanfic Naruto): https://www.spiritfanfiction.com/historia/hurts-like-hell-9479352
Painkiller (Fanfic Divergente): https://www.spiritfanfiction.com/historia/painkiller-13234138
Gangsta (Fanfic de KPOP [diversas bandas]): https://www.spiritfanfiction.com/historia/gangsta-12887155


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...