História Tornado - Capítulo 19


Escrita por:

Postado
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Personagens All For One, Chiyo Shuzenji (Recovery Girl), Dabi, Denki Kaminari, Eijirou Kirishima, Enji Todoroki (Endeavor), Eri, Fumikage Tokoyami, Fuyumi Todoroki, Gran Torino, Hanta Sero, Hawks, Hitoshi Shinsou, Hizashi Yamada (Present Mic), Ibara Shiozaki, Inasa Yoarashi, Itsuka Kendo, Izuku Midoriya (Deku), Kai Chisaki (Overhaul), Katsuki Bakugou, Kinoko Komori, Kurogiri, Kyoka Jiro, Mashirao Ojiro, Mei Hatsume, Mina Ashido, Minoru Mineta, Mirio Togata (Lemillion), Momo Yaoyorozu, Muscular, Naomasa Tsukauchi, Neito Monoma, Nejire Hado, Nemuri Kayama, Ochako Uraraka (Uravity), Personagens Originais, Pony Tsunotori, Ryuko Tatsuma (Ryukyu), Sen Kaibara, Shouta Aizawa (Eraserhead), Shouto Todoroki, Sir Nighteye, Stain, Tamaki Amajiki (Sun Eater), Tenya Iida, Tetsutetsu, Thirteen, Toga Himiko, Tomura Shigaraki, Toru Hagakure, Toshinori Yagi (All Might), Tsuyu Asui, Yosetsu Awase, You Shindou, Yu Takeyama (Mount Lady), Yuuga Aoyama
Visualizações 185
Palavras 1.363
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Ecchi, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Hentai, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shounen, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Cross-dresser, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Conheçam Inazuma Hikari que tem como "atriz" a VOCALOID IA.

Os capitulos serão postados todas as quartas e sextas.

Boa leitura!

Capítulo 19 - Nineteen


Fanfic / Fanfiction Tornado - Capítulo 19 - Nineteen

Quando a fumaça baixou, mostrou o vilão preso nos fios lançados por Best Jeanist e um gato de pelo amarelo no mesmo tom do cabelo de Bakugo, assim como seus olhos vermelhos que encaravam a todos com uma expressão confusa.

- Bakugo? – Chamou Hikari se aproximando do gatinho que soltou um leve rosnado.

- Temos de leva-lo a um médico. – Best Jeanist falou se aproximando para pegar o gato que rosnou para ele, e pulo nos braços já abertos de Hikari. – Kamui leve o vilão para a polícia, vou levar Bakugo e Hikari até o hospital.

- Não deveria ser um veterinário? – Questionou a garota tirando sarro do amigo que soltou um rosnado para ela.

Bakugo realmente não estava entendendo como aquele corpo funcionava, não conseguia controlar o ronronar por estar no colo da garota. Se sentia nervoso por estar ronronando, mas isso só fazia a garota brincar mais com o pelo dele, e aumentar o som. O garoto estava se sentindo extremamente desconfortável, queria que aquilo acabasse o mais rápido possível.

Quando enfim chegaram ao hospital, Best Jeanist foi bem recebido e assim que informou o que acontecera com seu aprendiz, foram levados a uma sala branca, onde um médico de cabelos verdes atendeu Bakugo que soltava diversos rosnados furiosos. O garoto era segurado por Hikari para não fugir do homem, e um momento sem querer a arranhou, mas ela nada falou.

- Recebemos algumas pessoas que foram transformados em animais essa semana, ao que parece essa individualidade em particular transforma a pessoa no animal que sua alma mais parece. – O médico informou. – O efeito deve durar uma ou duas horas, nada mais, não é preocupante.

- Obrigado Midorima-san. – Agradeceu Best Jeanist com sua costumeira calma.

O médico nada disse, apenas ajeitou seus óculos e saiu do recinto. Bakugo continuou a rosnar na direção que o homem sumira, o que fazia Hikari soltar uma leve risada.

- Tornado, posso deixar Bakugo sob seu cuidado? Ainda tenho de terminar a patrulha e Bakugo não parece estar querendo ir com outra pessoa a não ser você. – O profissional falou calmamente.

- Não há problema Best Jeanist-sama, assim que ele voltar ao normal eu o acompanho até a sua agência. Kamui consegue se virar bem sem minha companhia. – Ela falou sorrindo enquanto brincava com as orelhas felinas de Bakugo que tentava afasta-la com suas pequenas patas.

- Certo, então o deixo em suas mãos. – Best Jeanist falou com um sorriso escondido pela gola alta de sua blusa jeans e então saindo do quarto.

Hikari pegou Bakugo no colo e acompanhou o profissional até a saída onde se dividiram. Ela decidiu ir até uma pracinha não muito longe dali, onde passaria o tempo com o gato que rosnava e ronronava em seu colo.

- Hey Kacchan, acha que o diretor Nedzu vai num médico ou um veterinário? Será que Kamui vai num médico ou em um botânico? – Ela questionou sentando em um banco colorido enquanto assistia as crianças brincando.

O gato miou parecendo estar a xingando por fazer uma questão tão idiota, isso chamou a atenção de algumas crianças que correram na direção deles sorrindo para o gato que rosnou para as crianças.

- Tia podemos fazer carinho no gatinho? – Pediu uma menina de cabelos dourados.

- Eu até deixaria, mas ele é meio bravo, então tenho medo que ele machuque vocês. – Ela falou sorrindo para as crianças.

- Ah está bem... – A menina falou visivelmente entristecida. – Qual o nome dele tia?

- É Bakugo. – Hikari falou sorrindo docemente.

- Como aquele menino que venceu o torneio da UA? – Pediu um menino ao lado dela.

Bakugo se enfureceu, ao que parecia o torneio ainda era um assunto delicado para ele, o gato rosnou e lançou as garras ameaçadoras na direção das crianças, sendo pego pelo cangote na hora e sendo segurado por Hikari.

- Exatamente. – Ela falou sorrindo como se nada tivesse acontecido.

- Oh, ele é realmente bravo! – Uma menina morena falou se escondendo atrás do menino. – Tia você é uma heroína também?

- Estou treinando para isso. – Ela falou calmamente. – Espero poder ajudar a todas as pessoas.

- Eu também quero ser um herói quando crescer! – Falou a primeira menina. – Tia adivinha qual minha individualidade?

- Hm... Luz? – Pediu Hikari olhando os detalhes do rosto delicado da loira.

- Sol, eu pego fogo e ilumino os lugares! – Falou ela e logo as crianças começaram a explicar suas individualidades.

- Oh! São todas individualidades muito legais, espero ver todos vocês como grandes super-heróis no futuro! – Falou Hikari sorrindo.

- Qual seu nome tia? – Pediu o menino.

- Me chamem de Tornado. – Ela falou calmamente.

- Até mais Tornado Onee-sama. – Falaram as crianças quando notaram suas mães as chamando, afinal já era hora de voltar para casa.

- Não sabia que era boa com crianças. – Uma voz ouviu-se e quando ela se virou se deparou com Todoroki.

- Oi para você Shoto. – Ela falou segurando Bakugo que rosnava para o garoto.

- Olá. – Ele falou se sentando ao seu lado. – Não sabia que estava por aqui, em que agência ficou?

- Estou com Kamui Woods. – Ela falou calmamente. – Ouvi falar com que foi com Endeavor.

- Sim, ele falou que enviou o convite para você, afinal seu pai pediu, mas você não aceitou. – O garoto falou calmamente encarando o gato que o olhava com os olhos vermelhos furiosos. – Por que esse gato parece com o Bakugo?

- Por que é o Bakugo. – Ela falou e lhe explicou toda a história.

- E agora você tem que cuidar dele até ele voltar ao normal. – Ele repetiu com suas sobrancelhas levantadas com um olhar surpreso. – Ele já te deu umas aranhadas pelo que vejo.

A mão da garota tinha diversos cortes das unhas afiadas do “felino” mas até agora não falara nada.

- Não incomoda, e eu sempre gostei de gatos. – Ela falou rindo. – Mas não esperava que o “animal da alma” do Bakugo fosse um gato.

Novamente o felino rosnou furioso, enquanto os dois jovens riam calmamente.

- Seu uniforme mudou. – Todoroki informou parecendo ter notado somente agora.

- Pois é, parece que alguém quis que eu usasse algo parecido com o do Nii-san. – Ela falou calmamente. – Alguma notícia de Iida? Fiquei sabendo do que aconteceu ao Ingenium.

- Ele parecia diferente quando nos separamos na estação de trem. – Informou Todoroki. – E isso me deixou incomodado, estou com a sensação que ele vai atrás do Stain.

- Sei bem como é a sensação de perder alguém que se admira, e não se poder fazer nada... – Hikari falou brincando com o pelo de Bakugo. – Embora ele ainda tenha o irmão dele, mesmo que ele não possa mais caminhar, ainda está lá.

Houve um momento de silêncio, somente o ronronar – incontrolável – de Bakugo era ouvido, o que fez Hikari brincar ainda mais com o pelo claro do amigo, que soltou um rosnado baixo.

- Preciso ir, acredito que Endeavor tenha terminado a patrulha, e vamos ter de voltar para a Agência. – Falou Todoroki se levantando no momento que uma fumaça azul surgiu cobrindo Hikari e quando essa abaixo revelou Bakugo sentado no colo da garota, ao invés do gato.

- FINALMENTE! – Bakugo gritou furioso, antes de perceber onde estava sentado, todo corado pulou do colo dela e fingiu que nada tinha acontecido. – O que está olhando bastardo meio a meio?

- Ainda bem que tirei umas fotos desse momento memorável, nunca mais vou me esquecer do momento que o Kacchan virou um fofo gatinho. – Hikari falou balançando o celular alegremente.

- QUANDO VOCÊ FEZ ISSO DESGRAÇADA? – Bakugo gritou furioso tentando pegar o celular dela, que balançava os braços como se dançasse para sair de perto do amigo.

- Até mais Tornado. – Falou Todoroki se afastando enquanto ela ainda fugia de Bakugo.

- Hey Shoto! Que tal combinarmos de sair um dia desses? – Questionou ela e o outro concordou com a cabeça.

- Anda logo, você falou para o Best Jeanist que me levaria para a agência. – Bakugo falou mal-humorado.

- Está com ciúme Kacchan? – Questionou ela rindo. – Vai continuar tendo Hikari para você também, não se preocupe.

- COMO SE EU FOSSE ME PREOCUPAR COM ISSO! – Bakugo reclamou furioso.


Notas Finais


Gostaram? Viram algum erro? Se sim, só me avise que eu vou arrumar!

Querem acompanhar outras fanfics minhas?

Aqui vai a lista de minha fanfics que estão sendo postadas durante esses dias:
Hurts Like Hell (Fanfic Naruto): https://www.spiritfanfiction.com/historia/hurts-like-hell-9479352
Painkiller (Fanfic Divergente): https://www.spiritfanfiction.com/historia/painkiller-13234138
Gangsta (Fanfic de KPOP [diversas bandas]): https://www.spiritfanfiction.com/historia/gangsta-12887155


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...