1. Spirit Fanfics >
  2. Tornado >
  3. Three

História Tornado - Three


Escrita por: LadyAlly

Notas do Autor


Conheçam Inazuma Hikari que tem como "atriz" a VOCALOID IA.

Os capitulos serão postados todas as quartas e domingos, mas essa semana minha mãe vai fazer uma cirurgia, e não sei até quando ela vai ficar hospitalizada (eu vou cuidar dela no hospital) então vou postar todos os capitulos da semana hoje.

Boa leitura!

Capítulo 3 - Three


Fanfic / Fanfiction Tornado - Three

-O último lugar vai ser expulso? Mas é o primeiro dia de aula! – A garota de cabelos castanhos falou assustada. – Não, mesmo que não fosse, isso é injusto demais!

-Desastres naturais, grandes acidentes e vilões egoístas. Calamidades cujos tempo e lugar não podem ser previstos. O Japão está coberto de injustiças. – Falou o professor calmamente. – Heróis são aqueles que podem reverter essas situações. Se quiserem ir conversar com seus amigos no Mickey’s D depois da aula, que pena, pelos próximos três anos, a U.A fará tudo que pode para lhes dar uma dificuldade depois da outra. Vão além, Plus Ultra. Superem isso com tudo que tem.

Houve um silêncio, enquanto todos os alunos absorviam suas palavras calmamente.

-Certo, a demonstração acabou, a coisa começa para valer agora. – Falou Aizawa apontando para o próximo teste, corrida de 50 metros.

Hikari se afastou observando todos irem, seus olhos rapidamente analisavam suas individualidades, era acostumada a fazer coisas assim já que fora ensinada desde sempre. Suas habilidades foram treinadas desde o dia que as recebera, mesmo que ainda não conseguisse utilizar a sua individualidade extra, corretamente.

-Inazuma e Todoroki. – Ordenou Aizawa após a ida de Bakugo e um garoto de cabelos verdes que Hikari jurava conhecer de algum lugar.

Os dois se aproximaram da linha de espera, nem se olharam, apenas esperaram o robô ordenar para começar. O garoto usou gelo para se impulsionar no caminho, já Hikari forçou toda sua força nas pernas, e logo os relâmpagos forçaram uma grande velocidade, fazendo-a chegar antes de Todoroki, alcançando quatro segundos e dois milésimos, enquanto o outro chegou aos cinco segundos.

-Uau, você foi realmente rápida! – A garota de pele rosada se aproximou rindo. – Meu nome é Ashido Mina, é um prazer conhece-la...

-Inazuma Hikari. – A platinada respondeu sem mais nada, sem nem abrir um sorriso, apenas se afastando e voltando para sua posição sozinha perto do professor.

O segundo teste, era o teste de força, que consistia em apertar um aparelho com toda força que conseguiria. Hikari forçou o relâmpago dentro de si para o braço que apertava o aparelho, soltando-o antes de segura-lo com a força que sua individualidade criara e a que normalmente tinha, marcando assim 80 quilos, uma força boa para uma garota com uma individualidade forte.

O terceiro teste, era salto em distância. A platinada se afastou para uma grande distância e então correndo com o relâmpago forçando suas pernas, utilizou a individualidade para voar uma grande distância, marcando assim oito metros, também uma boa distância.

O quarto teste, salto lateral repetido. Novamente forçou sua individualidade para as pernas e se lançou para todos os lados, marcando um excelente número de saltos.

O quinto teste, lançamento de bola. O teste que Bakugou já fizera, todos os outros assistiam enquanto ela, sentia toda a energia criada pelo relâmpago ir diretamente para seu braço, enquanto lançava o mais distante possível, atingindo a marca de 707 metros, superando o loiro. Depois disso todos observaram a garota de cabelos castanhos lançar a bola, e ficaram um bom tempo parados, até o professor mostrar o visor marcando infinito.

-Incrivel, ela conseguiu infinito. – Um garoto loiro que Hikari vira ter a individualidade de energia comentou.

Já Hikari havia apenas confirmado a teoria que mesmo indo mal em outros testes, sempre haveria aquele que favoreceria sua habilidade, um exemplo era a castanha, que tinha como individualidade Gravidade Zero, tirando a gravidade das coisas e pessoas que encostava, ela fora mal no teste de força e de velocidade, mas mesmo assim, fora perfeita naquele.

-Não parece nada bom para o Midoriya-kun se ele continuar assim. – O garoto de óculos falou, chamando a atenção de Hikari.

-Claro que não, ele é um fracote sem individualidade, sabia? – Gritou Bakugou chamando a atenção de todos.

-Sem individualidade? Tem noção do que ele fez no teste de admissão? – O de óculos respondeu confuso.

Quando Midoriya se preparou para lançar, a garota viu uma luz de formar passando pelo braço que ele lançava, até que de repente sua força foi toda drenada e a bola alcançou 46 metros, chocando a todos.

-Eu apaguei sua individualidade. – Aizawa falou e enfim Hikari o reconheceu, o herói profissional Eraserhead.

As fitas que antes ficavam ao redor de seu pescoço se lançaram no ar, formando uma espécie de proteção ao redor da cabeça, ao mesmo tempo seu cabelo se levantava.

-Eraserhead! – Midoriya exclamou e o restante dos alunos se junto resmungando entre si sobre não conhecerem ele.

-Soube dele, é um herói oculto. – Alguma garota falou.

Ninguém conseguia ouvir direito o que o professor falava para Midoriya, mas ele parecia bem nervoso o professor o puxou com as fitas e o prendeu próximo assim novamente falando, e então Aizawa se afastou, ordenando que ele refizesse o teste. Todos resmungavam entre si, exceto Hikari que mantinha seus olhos focados no colega, que colocou toda sua força no dedo indicador, e o quebrando, forçando a bola a voar o mais distante possível, surpreendendo a todos que duvidam de seu potencial.

-Professor, ainda consigo me mexer. – Foi a frase que ele disse forçando a mão em um punho.


Notas Finais


Gostaram? Viram algum erro? Se sim, só me avise que eu vou arrumar!

Querem acompanhar outras fanfics minhas?

Aqui vai a lista de minha fanfics que estão sendo postadas durante esses dias:
Painkiller (Fanfic Divergente): https://www.spiritfanfiction.com/historia/painkiller-13234138
Lullaby: (Fanfic PJO e As Crônicas dos Kane): https://www.spiritfanfiction.com/historia/lullaby-13142417
Gangsta (Fanfic de KPOP [diversas bandas]): https://www.spiritfanfiction.com/historia/gangsta-12887155


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...