1. Spirit Fanfics >
  2. Tornado >
  3. Thirty One

História Tornado - Thirty One


Escrita por: LadyAlly

Notas do Autor


Heey galeraa! Me desculpem por não ter postado ontem! Foi uma corrida para mim e eu fiquei sem tempo ^^"

Os capitulos serão postados todas as segundas e sextas.

Boa leitura!

Capítulo 31 - Thirty One


Fanfic / Fanfiction Tornado - Thirty One

- Quando o sinal tocar, quero todos em seus lugares. – Aizawa gritou abrindo a porta e logo todos estavam em seus lugares em completo silêncio. – Bom dia, infelizmente, tivemos aqueles que não passaram na prova final. Logo então, vão ao campo de treinamento...  Todos vocês.

- Uma virada de último minuto! – Gritaram os que achavam que não tinham passado.

- Também podemos ir?! – Questionou Kirishima alegremente.

- Sério? – Ashido falou em lágrimas.

- Sim. – Aizawa calmamente falou. – Tivemos notas baixas, mas nenhum zero nas provas escritas. Na prova pratica, Kirishima, Kaminari, Ashido, Sato e Sero reprovaram.

- Eu sabia... – Sero falou completamente depressivo. – Não é por que a equipe passou, que eu tirei nota suficiente... 

- No exame nós, no lado dos vilões, deixamos um caminho para os alunos vencerem. Caso contrário, a maioria de vocês ficaria preso antes de começar. – Aizawa explicou.

- Então quando nos disseram que viriam com tudo... – Ojiro começou.

- Foi uma estratégia para assusta-los. – Aizawa replicou. – Em 1° lugar o acampamento é para aumentar a força. Aqueles que não passaram são os que precisam dele, precisam ficar mais fortes. Foi tudo uma falsidade racional.

- Falsidade racional? – Gritaram os cinco que não passaram. 

- Eu fui enganado de novo. Tinha que ser a U.A.! – Iida se lamentava. – Como mentiram para nós duas vezes, nossa fé em vocês será abalado.

- Ah que estraga prazeres Iida. – Uraraka falou sonhadora. 

- É verdade, levarei isso em consideração, mas eu não estava mentido em tudo. – Aizawa explicou. – Nota ruim é nota ruim! Preparamos umas aulas extras para vocês. Sinceramente... Será pior que as aulas que teriam caso ficassem na escola.

 

[...]

 

- Não poderíamos mesmo ter saído com os outros? – Hikari pediu enquanto ela e Bakugo caminhavam em meio ao movimentado shopping. – Eu realmente queria a opinião da Momo para roupas.

- Eu posso dar minha opinião. – O loiro rosnou enquanto entravam em uma loja para comprar alguns dos materiais requisitados na lista para a viagem.

- E você tem bom gosto? – Questionou Hikari pegando um biquíni enquanto verificava contra o corpo.

- O velhote é consultor de moda. – Bakugo falou se referindo ao próprio pai. – Aprendi uma coisa e outra.

Ele então pegou outro biquíni e estendeu para a namorada, meio alaranjado com uma pequena saia na parte de baixo, completamente laranja. A garota provou e então saiu para mostrar para o garoto que confirmou com a cabeça, tentando controlar o rubor em suas bochechas.

Ela voltou e botou a própria roupa e então os dois pagaram seus itens e saíram, indo pegar o próximo item da lista. Tênis confortáveis. Bakugo viu enquanto a menina tentava decidir qual pegaria e acabou decidindo segura a mão dela, enquanto entrelaçava os dedos com os dela. Hikari sorriu para a reação do namorado, mas nada disse apenas continuou decidindo.

- Olhem se não é Inazuma-chan e Bakugo! – A voz de Mineta se aproximou enquanto com ele entravam na loja, Iida, Sero, Hagakure e Ashido.

A reação dos cinco foi impagável, ao ver os dois de mãos dadas. Hagakure levou as mangas de sua blusa para sua boca invisível, enquanto os garotos arregalavam os olhos e Ashido começava a sorrir de orelha a orelha.

- Que foi? Viram algum fantasma? – Hikari questionou levantando uma sobrancelha enquanto as garotas a arrastavam para ver outros tênis do outro lado da loja.

- Se falarem disso para alguém eu explodo a cabeça de cada um de vocês. – Ameaçou Bakugo fazendo pequenas explosões nas palmas das próprias mãos.

- Você deu muita sorte, Bakugo. – Mineta resmungou enxugando algumas lágrimas imaginárias. – Ter a chance de ver o corpo da Inazuma-chan, a como eu queria também.

O loiro só não o destruiu pois Hikari o chamou quando enfim escolheu e pagou os novos sapatos. Os dois então saíram da loja, e decidiram dar mais uma volta no shopping, mesmo que já tivessem comprado tudo que precisavam.

- Ri-chan! – Uma voz cantarolou quando um homem usando um boné e óculos escuros se aproximou, suas grandes asas vermelhas davam uma boa ideia de quem era principalmente para quem já o conhecia.

Hikari tomou cuidado para não gritar o nome dele, apenas correu para abraça-lo soltando a mão de Bakugo no momento. Hawks sorriu para a garota e a abraçou de volta.

- É tão bom ver você de novo! – Ela falou sorrindo.

- Nem me fale, mas vejo que está bem acompanhada. – Hawks indicou Bakugo com a cabeça que parecia o fuzilar com os olhos.

- Sim, sim... Esse é meu namorado, Bakugo Katsuki. – Ela falou sorrindo e depois virando para o garoto que continuava com um olhar de ódio para o herói profissional. – Kacchan você sabe quem ele é.

- Sei. – Resmungou enciumado.

- Já que estou de folga, que tal irmos nós três naquela lanchonete que você sempre gostou? – Pediu Hawks ignorando o garoto e focando seus olhos na garota que tinha um sorriso doce nos lábios. – Com certeza, Ri-chan vai pedir sanduíche de frango, sem queijo.

- Você decorou meu pedido? – Ela falou arregalando os olhos.

- Sim senhorita, afinal sempre pedir a mesma coisa três vezes por semana faz a gente decorar, não é? – Pediu Hawks enquanto guiava os adolescentes tentando não chamar atenção para si.

A garota apenas sorriu enquanto se aproximavam da lanchonete. Hawks obviamente foi reconhecido pelo atendente e por isso deu aos três a melhor mesa, escondida para que ninguém viesse atrapalhar o herói número 3. 

- Boa tarde, eu serei sua garçonete hoje, já sabem o que vão pedir? – Pediu uma garota de cabelos azuis parando na frente deles, ao contrário do que era de se esperar, ela não tentou flertar com o herói alado.

- Dois sanduíches de frango, um sem queijo e duas limonadas. – Hawks falou calmamente. – E para você Bakugo-san?

- O mesmo que vocês. – O loiro mais novo resmungou tentando controlar sua fúria.

- Ótimo, três sanduíches de frango, um sem queijo, e três limonadas. Logo, logo sua comida estará aqui. – A garota falou se curvando e então se afastando mais não sem antes ver outro atendente moreno e sair correndo atrás dele. – Gray-sama!!!

- Mas diga Ri-chan, como foram as provas? – Pediu Hawks colocando o queixo nas mãos enquanto focava seus olhos alaranjados na garota que sorria docemente.

- Foram cansativas, mas valeu a pena! Daqui uma semana vamos ao campo de treinamento da U.A. – Falou ela sorridente. 

- Oh, então vou te roubar de seu namorado, para que possamos passar essa semana juntos. – Hawks falou ignorando a presença de Bakugo.

A conversa continuou até que a comida chegou, e então enquanto comiam conversavam sobre assuntos leves. Bakugo estava quase explodindo de raiva, queria que o herói sumisse de sua frente, mas a gota d’agua foi quando ele tirou um pedacinho de pão do rosto de Hikari e sorrindo o comeu.

A como Bakugo queria que ele morresse, ali em sua frente, de forma cruel e dolorosa. Estava pronto para arrastar a garota dali, quando ela alegou que precisava ir no banheiro, e que os dois conversassem que logo ela voltaria.

- Sabe, Bakugo-san, Hikari é uma garota muito doce. – Hawks falou finalmente dirigindo seus olhos alaranjados para os vermelhos do mais novo. – Ela já sofreu muito na vida, e eu não quero que ela sofra mais. Então se eu ficar sabendo, que ela chorou por sua culpa, eu vou ter certeza de fazer você desejar nunca ter nascido.

- Eu não vou deixar Hikari chorar novamente, e também não vou deixar você toma-la de mim. – Bakugo falou mantendo o olhar do profissional.

- Então você entendeu. – Hawks falou sorrindo. – Eu quero Hikari para mim, mas eu também quero que ela seja feliz, então se a felicidade dela for comigo, eu vou fazer de tudo para que ela termine esse namoro com você, se é possível chamar isso de namoro.

Houve um momento de silêncio, enquanto as palavras de Hawks faziam efeito para Bakugo. O herói havia notado que o mais novo havia se sentido incomodado com o fato dele saber qual era o tipo de comida e bebida que ela queria, então chegou à conclusão que Bakugo não a conhecia tão bem, e isso era um ponto fraco para ele.

- Então acho bom tomar muito cuidado com o que vai fazer com a Hikari. – Hawks terminou seu discurso quando a garota saí do banheiro e então se aproximou e encontrou o profissional sorrindo alegremente para seu namorado que tinha uma expressão confusa. – Ri-chan! Seu namorado é mesmo muito divertido!

- Sabia que iriam se dar bem. – Hikari sorriu. – Infelizmente agora precisamos ir, lembrei que eu e Kacchan não compramos repelente.

- Foi um prazer ter ficado esse tempinho com você, espero que saiamos novamente. – Hawks falou sorrindo para Hikari e então se virando para Bakugo. – Espero que possamos conversar novamente, Bakugo-san.


Notas Finais


Gostaram? Viram algum erro? Se sim, só me avise que eu vou arrumar!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...