1. Spirit Fanfics >
  2. Tornado >
  3. Forty One

História Tornado - Forty One


Escrita por: LadyAlly

Notas do Autor


Os capitulos serão postados todas as segundas e sextas.


Boa leitura!

Capítulo 41 - Forty One


Fanfic / Fanfiction Tornado - Forty One

Quando Hawks chegou ao apartamento a primeira coisa que fez foi enrolar uma toalha ao redor da garota, que não falava nada, apenas mantinha seus olhos fixos em um ponto da parede.

- Hikari, você precisa tomar um banho para se esquentar, se não vai ficar doente... – Hawks falou, parado em frente a adolescente, mas ela nem se mexeu. – Hikari, por favor...

Ela continuou sem fazer nada, Hawks então suspirou e pegou-a no colo levando-a até o banheiro. Colocou-a sentada em uma banqueta e encheu a banheira com água quente, tirou a blusa da garota e sua saia, e virando de costas controlou suas penas para tirar as roupas íntimas da garota, e depois para que as próprias penas colocassem a garota dentro da banheira. E mesmo assim, Hikari não reagiu, apenas ficou ali sentada na banheira, com os joelhos contra seus seios e a água até a altura de seu queixo.

Hawks trocou de roupa rapidamente, ligando os aquecedores da casa para poder secar as penas de suas asas, e pegou uma blusa e uma de suas cuecas para a garota que continuava na água morna. Assim que o herói teve certeza que ela estava bem aquecida usou suas penas para tira-la da água e colocar uma toalha sobre ela, fazendo todo o serviço de costas. E então com muita dificuldade usou o controle de suas penas para vestir a garota.

Depois secou o cabelo dela com o secador e a carregou até o sofá, onde ela se sentou na mesma posição que estivera na banheira, e ele foi preparar uma sopa para aquecer a ambos. Quando enfim terminou foi direto até a garota com um prato, mas ela nem se mexeu para comer, então ele mesmo usou uma colher para alimentar a garota, que continuou com os olhos presos na parede.

- O que aconteceu? – Ele pediu entristecido pelo estado da garota.

Mas ela não o respondeu. O herói soltou um suspiro pesaroso para então lavar a louça e enfim carregou a garota até a cama. Hikari nem teria deitado, teria ficado exatamente na posição que estivera no sofá, mas Hawks com delicadeza a deitou, e se deitou ao seu lado após cobri-la.

- Espero que você queira conversar amanhã, mas não se preocupe, tudo ao seu tempo. – Ele falou sorrindo para ela que logo fechou os olhos contra o travesseiro extra dele.

Hawks sentia uma dor extrema por ver a garota naquele estado, mas ele não tinha ideia do que havia desencadeado isso e por isso esperaria até ela estar pronta para falar. O herói deixou que uma das asas repousasse sobre a garota, de maneira a aquece-la mais e mante-la protegida e enfim adormeceu também.

Quando acordou no outro dia, Hawks ouviu as batidas em sua porta e o toque de seu celular. Pensou em ignorar afinal era cinco horas da manhã, mas conhecendo a pessoa que provavelmente estava na frente da porta, ela apenas chutaria a porta e quebraria tudo para entrar e xingar a ele. Soltando um suspiro olhou para Hikari que ainda dormia e abriu a porta encontrando a amiga que lhe lançou um olhar de ódio.

- É cedo, Rumi-chan. – Ele resmungou.

- Eu que o diga, você abandona a patrulha e eu que tenho que pegar o seu lado também! Eu ainda nem dormi! Além disso é Miruko para você! – Ela esbravejou e o herói indicou silêncio. – O que você aprontou que me ligou com tanta urgência para pegar o seu lado de patrulha também?

- Hikari. – Ele resmungou indicou que a amiga entrasse e foi até a cozinha para preparar café da manhã.

- O que você aprontou com a garota? – Rumi questionou sacudindo sua cabeça confusa, suas orelhas de coelho acompanharam o movimento.

- Eu não aprontei nada, mas algo aconteceu, ela estava desolada. – Hawks respondeu. – Quero ver se hoje ela conversa comigo, ontem ela quase parecia em um estado vegetativo.

- O que você vai fazer? Usar seu dia de folga para ficar com ela? – Questionou Rumi calmamente olhando em direção a cama do herói, onde a garota continuava na mesma posição. – Mesmo dormindo, é óbvio que ela não está bem.

- Eu já usei meu dia de folga a alguns dias atrás... – Hawks comentou suspirando. – Não sei se consigo pegar o meu do outro mês.

- Eu te dou meu dia de folga desse mês, e você me dá o seu do próximo mês. – Rumi fala sorrindo de leve. – Dois dias de folga seguidos vão ser maravilhosos.

- Obrigado, minha heroína Miruko. – Hawks comenta de maneira sarcástica, mas mesmo assim se sente extremamente agradecido pela ajuda da amiga. – Preciso conseguir um atestado para ela faltar hoje, será que você se importa de ficar de olho nela enquanto vou na U.A pegar roupas e os remédios dela?

- Eu não sou sua empregada Hawks! – Rumi resmunga mas concorda com a cabeça. – Mas é cedo para você ir para lá.

- Não se preocupe, eu sei o que eu faço. – Hawks falou deixando um de seus clássicos sorrisos se formarem em seus lábios.

- Vai avisar aos pais dela? – Questionou a heroína coelha.

- Eu deveria falar com Thunder, mas não sei se a Hikari gostaria. – Hawks comenta entregando uma xícara de café para a mulher e tomando da própria xícara.

- Espero que não tenha botado sal como da última vez. – A mulher resmungou olhando para xícara de maneira desconfiada, mas o herói alado não parecia muito para brincadeira no dia por isso tomou um gole tranquila. – E quanto a Apolina? Os dois pareceram em pé de guerra da última vez que os vi.

- Thunder notou que Apolina apenas o controlava, e muitas das coisas que ela fez e o instruiu a ser com “as crianças” foram o que afastou a família e a quebrou em um milhão de pedaços. – Hawks comentou tomando seu café escorado na amurada de sua cozinha enquanto mantinha seus olhos na garota. – Desde o início Gilbert sempre me disse que Thunder era a marionete da Apolina.

- Então agora ele está tentando apoiar a menina? – Questionou Rumi.

- Sim, ele falou para mim que não é tarde para mudar. – Hawks suspirou esticando suas asas ao máximo que conseguia no pequeno espaço da cozinha.

- Cuidado com essas coisas! – Rumi reclamou espantando algumas penas que foram em sua direção. – E a menina sabe disso tudo?

- Não, ainda não contei para ela. – Hawks falou tomando seu café. – Mas o que me importa agora, é descobrir qual foi o gatilho que fez ela reagir assim e tentar ajuda-la, afinal não é qualquer um que consegue internar tantos sentimentos ruins e não se abrir, era óbvio que em algum momento isso ia acontecer.

- Não acho que foi o garoto? – Pediu Rumi terminando sua xícara de café.

- Bakugo Katsuki? – Hawks pediu de maneira retórica e logo entendendo a lógica da amiga. – Acho bem provável, os dois foram sequestrados, e a própria Hikari me falou que estava escondendo dele tudo que aconteceu com ela. Acho que vou ter de conversar com o garoto explosivo.

- E agora o grande Hawks está finalmente bancando o noivo de verdade. – Brincou Rumi reenchendo sua xícara. - Que tal primeiro conseguir um atestado para ela possa faltar sem problemas?


Notas Finais


Gostaram? Viram algum erro? Se sim, só me avise que eu vou arrumar!

Blossom: https://www.spiritfanfiction.com/historia/my-hero-academia--blossom-interativa-14174504


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...