1. Spirit Fanfics >
  2. Tornado >
  3. Forty Five

História Tornado - Forty Five


Escrita por: LadyAlly

Notas do Autor


Os capitulos serão postados todas as segundas e sextas. (exceto se eu estiver cansada demais por causa do Enem ^^)

Recomendação de música (escrevi ouvindo) : Alec Benjamin - Let Me Down Slowly

Boa leitura!

Capítulo 45 - Forty Five


Fanfic / Fanfiction Tornado - Forty Five

Os dias voavam, em poucos dias Hikari conseguiu sua licença provisória de heroína. Para comemorar ligou para Hawks que pediu que ela fosse o encontrar no apartamento, pois ele precisava conversar sobre um assunto importante. A moradia dele não era longe do local da prova, então após avisar Aizawa, a garota saiu correndo sendo recebida pelo herói que sorria como sempre.

- Meus parabéns, Pombinha! – Ele falou a abraçando, e deixando suas asas se fecharem ao redor de ambos.

- Obrigada, Hawks! – Ela comemorou e quando a porta se fechou se deixou olhar para ele. – Qual o assunto importante que você queria falar comigo?

Ele a afastou um pouco, mas deixou sua mão direita acariciar a bochecha esquerda da garota. Havia delicadeza em seu toque, o calor vindo da palma dele aquecia o rosto gelado dela, que continuava mantendo seus olhos presos nos alaranjados dele, estes que pareciam se focar em cada detalhe do rosto delicado da garota.

- Eu vou ter que me afastar de você por um tempo. – Ele falou em um tom pesaroso. – Me colocaram em uma missão complicada, e eu não posso que isso te atinja.

- Missão complicada? – Pediu a garota confusa.

- Não posso falar sobre. – Ele falou ainda acariciando o rosto dela. – Mas posso te dizer, que é complicado, e se eles descobrirem alguém muito importante para mim, podem usar isso contra mim.

- Você vai ter que ser agente duplo... Não é? – Ela fala ligando todos os pontos e ele apenas sorriu, sem negar nem confirmar, apenas deixou sua mão brincar com o cabelo da garota.

- Eu preciso te proteger, Hikari. – Ele falou e ela o abraçou, deixando o surpreso.

- Por favor, não deixe ninguém te machucar. – Ela falou levantando seus olhos para encontrar os dele repletos de pesar.

- Hikari... Me perdoe. – Ele falou, deixando a confusa, até que o herói juntou seus lábios aos dela.

Ele a prendeu contra a porta, enquanto continuava a beija-la. A garota imediatamente retribuiu o beijo, que era cheio de pesar e necessidade, quando ele pediu passagem com a língua, ela liberou imediatamente, fazendo o homem soltar um suspiro contra os lábios dela. Tudo parecia perfeito demais, e isso o assustava, ele não queria forçar a garota, a fazer algo que não desejava. Afinal, ele era seu amigo, uma das poucas pessoas que conhecia cada detalhe da garota, e não queria ser egoísta e forçar a garota, por ela achar que era obrigada por ele ser seu noivo.

Quando ele tentou se afastar, pronto para se desculpar, a garota colocou suas mãos na nuca dele, o puxando de volta. Agora o beijo foi lento, cheio de calma e paixão, quase como se ela tentasse lhe dizer que entendia perfeitamente e que ele não estava a forçando. Quando se afastar, ele deixou sua testa encostada na dela que manteve seus olhos fechados, apenas recuperando a respiração.

- Hikari... – Ele sussurrou e ela apenas colocou seu dedo indicador sobre os lábios dele.

- Eu sei o que você está pensando, você não me forçou. – Ela falou calmamente abrindo seus olhos.

- Você não entende. – Ele irrompeu nervoso, afastando a ambos e dando voltas pela sala, deixando a garota parada. – Que amigo sou eu? Eu sempre senti atração por você, e eu sabia o quão errado era... Mas você simplesmente era maravilhosa para mim, eu não conseguia... Quando Gilbert veio no apartamento aquele dia, me pedindo, implorando que eu aceitasse noivar com você, apenas para te proteger. Eu fiquei confuso, uma parte minha comemorou, afinal, assim você ia ser minha, mas outra parte minha percebeu o quão egoísta eu seria, ter você só para mim? Tirar sua chance de ser uma adolescente normal, escolher o próprio namorado, amar até o fim. Depois da morte de Gilbert, eu não tive coragem de falar com você... Eu não sabia como esconder meus sentimentos de você... Por isso mesmo depois de noivarmos, eu me forcei a deixar você ter uma adolescência normal, apenas para acabar com meu sentimento de culpa... Mas... Eu não aguento mais Hikari! Eu te amo, de verdade, sempre te amei, e eu... Não sei o que fazer.

- Hawks! – Hikari chamou trazendo-o para fora de seu monólogo. – Desde aqueles dois dias que você me cuidou, eu comecei a perceber que todas as coisas que você fazia por mim, era boas, mas eu também percebi, que a maioria delas te machucava. Eu comecei a repensar sobre todo o tempo do namoro com o Ka... Bakugo, e bem, eu percebi que vocês nunca se deram bem, eu pensei que poderia ser apenas algo como provavelmente Nii-san também não gostaria do meu namorado, mas eu percebi que, o ciúme do Bakugo tinha que ter algum ponto para onde teria começado, e eu percebi que foi daquele dia que saímos nós três... E então eu percebi que com isso de ter um namorado mesmo sendo sua noiva, te machucava. E eu fiquei com raiva de mim por fazer isso, por que você, Hawks, é uma pessoa maravilhosa... E bem, se não fosse por você, acho que nesse meio tempo, eu ia ter desistido de tudo... E... Bem, depois de repensar tudo isso... Eu percebi que... Eu não superei meu primeiro amor, tão bem quanto achava que tinha superado.

A garota fez uma pausa, antes de colocar suas mãos nos dois lados do rosto de Hawks, forçando-o a se abaixar e encarar.

- Quando Gil-Niisan te apresentou, eu senti meu coração acelerar, senti vergonha de falar com você. Achei que era apenas coisa boba da minha cabeça, mas depois eu comecei a fantasiar sobre meu casamento, e você sempre estava no altar... – Ela falou envergonhada. – E foi ali que eu percebi que eu realmente gostava de você, e isso só aumentou quando você, junto ao Nii-san, me salvou e ficou junto a mim no hospital. – Hikari falou despejando tudo que guardara dentro de si.

- Hikari... – Ele falou chocado, antes de juntar seus lábios aos dela com uma delicadeza que ele nem sabia que tinha.


Notas Finais


Gostaram? Viram algum erro? Se sim, só me avise que eu vou arrumar!

Blossom: https://www.spiritfanfiction.com/historia/my-hero-academia--blossom-interativa-14174504


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...