1. Spirit Fanfics >
  2. Tornado >
  3. Seven

História Tornado - Seven


Escrita por: LadyAlly

Notas do Autor


Conheçam Inazuma Hikari que tem como "atriz" a VOCALOID IA.

A capa de hoje é o uniforme de herói da Hikari ^^

Os capitulos serão postados todas as quartas e domingos.

Pergunta, com quem vocês shippam a Hikari??

Boa leitura!

Capítulo 7 - Seven


Fanfic / Fanfiction Tornado - Seven

No outro dia, tudo teria ocorrido como sempre, se Aizawa não tivesse decidido ordenar que fizessem a votação para decidir quem seria o presidente de classe. Hikari acabou decidindo votar em si mesma, já que não conhecia muito bem aos outros. No final ficando a votação com Midoriya em primeiro com três votos e Yaoyorozu em segundo com dois votos.

- Não acho que Midoriya-san seja a pessoa adequada... – Hikari comentou em voz baixa para Momo.

- Concordo, mas a votação já foi feita. – Falou a morena em resposta.

- Sim, sim. – Hikari falou bocejando de leve.

- Poderia ter nos dito que tinha um encontro ontem. – Momo falou sorrindo calmamente. – Não iriamos te julgar.

- Eu não tinha um encontro... – Hikari falou confusa em tom baixo.

- Inazuma, a aula está aqui. – Aizawa chamou sua atenção, logo voltando a explicar o conteúdo com seu jeito cansado.

Hikari indicou que conversassem depois, e voltou a prestar atenção, fazendo algumas anotações. Quando o horário do almoço chegou, foi então conversar com a morena, que indicou que sentassem junto a ela na mesa onde estavam as outras garotas com exceção de Uraraka que sentava com Midoriya e Iida.

 - Como foi seu encontro ontem? – Questionou Ashido assim que a platinada sentou.

- Eu não tive um encontro ontem, de onde tiraram isso? – Perguntou em resposta.

- Vimos você e o Bakugou-san. – Asui respondeu calmamente.

- Estávamos juntos apenas por acaso, não foi combinado. – Ela explicou calmamente. – Eu já tenho um noivo.

- VOCÊ JÁ TEM UM NOIVO? – As garotas, com exceção de Momo, gritaram.

- Sim, faz tempo. – Hikari falou comendo tranquilamente. – Coisa de família.

- Você gosta dele? – Questionou Jirou.

Mas antes que a garota pudesse responder, uma sirena começou a soar, assustando a todos que começaram a gritar sobre uma invasão e saíram correndo. Começou a acompanhar o fluxo de pessoas que seguiam em direção a saída de emergência, todos assustados começavam a esmagar uns aos outros. A platinada por sua baixa estatura foi derrubada, e não conseguia levantar, já que todos assustados não conseguiam ouvi-la, mas antes que fosse pisoteada uma mão a puxou para cima a prendendo contra uma parede.

- Cuidado. – Todoroki falou enquanto os dois se prendiam contra a parede para não serem levados pelos alunos assustados.

Logo Iida de alguma forma conseguiu chegar na placa de emergência, gritando sobre ser apenas a mídia, e com isso todos se acalmaram e começaram a seguir seu curso calmamente.

- Obrigada Todoroki-san. – Hikari falou assim que os dois chegaram a sala de aula para se preparar para o início das aulas da tarde.

Todoroki nada falou, apenas confirmou com a cabeça e foi sentar no próprio lugar assim como Hikari. Quando todos estavam sentados Aizawa entrou na sala para explicar a aula do dia.

- O treinamento básico de heróis de hoje, se transformou em uma aula com três instrutores, All Might, eu e mais uma pessoa. – Explicou ele calmamente

Todos começaram a sussurrar entre si, por que hoje teriam uma aula diferente assim?

- Com licença, o que estaremos fazendo? – Questionou Hanta levantando o braço.

- Desastres, naufrágios e tudo do estilo, é treinamento de resgate. – Aizawa falou levantando uma placa com a inscrição “resgate”.

Todos voltaram a falar entre si, Hikari apenas observou a todos. Suas habilidades não seriam as melhores para uma situação como essa.

- Ei, eu não terminei ainda. – Aizawa falou. – Podem decidir se vão usar seus trajes ou não. Por que devem ter trajes que limitem suas habilidades. O treinamento será fora do campus, então pegaremos um ônibus. Isso é tudo, se preparem.

Todos se levantaram indo pegar seus uniformes. Hikari decidiu pegar seu uniforme de herói, pois assim poderia usar seus relâmpagos tranquilamente, já que as luvas e as botas eram feitas perfeitamente para isso.

Perto do dos outros, seu uniforme era o mais simples, tinha planos de muda-lo ainda, para fazê-lo parecido com o do irmão, mas para isso teria que mostrar suas cicatrizes e como ela as achava terríveis, não teria coragem de usar uma roupa tão aberta. Sua roupa era toda em tons cinza e verde oliva, uma blusa preta colada cobria seu tronco enquanto uma mais curta ficava por cima, com um corte diferente, apenas por embelezamento. Usava um casaco verde oliva com uma touca que cobria seus cabelos platinados e ia até o fim de suas coxas, assim como cobrindo os dedos que eram também cobertos por uma luva preta com um tecido que parecia cetim. Usava uma calça cinza acompanhada por uma legging preta que iam até o início de sua canela e um coturno especial preto que era perfeito por sua individualidade. Nas costas do casaco ficava o mesmo símbolo que seu irmão usava na capa dele, uma cruz preta com detalhes em prateado.

Todos que terminavam de se arrumar iam até o lobby, onde aguardavam pelo ônibus. Hikari terminava de ajeitar seu cabelo dentro do capuz quando Todoroki passou em frente de si. Usando as mesmas roupas que usara no dia anterior de treinamento de herói, mas aquela fora a primeira vez que ela notara que aquela era a roupa que ela vira na sua visão.

Sacudiu a cabeça e foi formar a fila como Iida ordenara usando um apito que ele obtivera. Mas ao contrário do que ele pensara, o ônibus não era normal, alguns bancos eram paralelos as janelas, dificultando a organização que ele criara.

- Droga, não pensei que fosse esse tipo de ônibus. – Ele admitiu.

- Não tinha porque né? – Ashido falou rindo.

- Eu digo o que me vem à cabeça. – Asui falou calmamente atraindo olhares para si. – Midoriya-chan...

-S-Sim Asui-san! – Ele falou nervosamente.

- Me chame de Tsuyu-chan. – Ela falou em resposta só fazendo o garoto ficar mais envergonhado. – Sua individualidade parece com a do All Might.

- Q-Que? Você acha mesmo? – Ele falou ainda mais nervoso. – Mas eu...

- Espere aí Tsuyu-chan, o All Might não se machuca quando usa a dele. – Kirishima entrou no meio da conversa. – Elas só se parecem, mas deve ser legal ter uma individualidade de aumento simples. Você pode fazer todo tipo de coisa louca! A minha é Endurecimento, forte contra os outros, mas infelizmente não parece grande coisa.

- Eu acho super legal! – Midoriya falou alegremente. – É uma individualidade que pode servir para um profissional!

- De profissional é? Mas você deve pensar em popularidade como um profissional, sabia? – Falou ele calmamente.

- Meu Navel Laser é nível profissional tanto em força quanto em beleza. – Aoyama falou com seu costumeiro jeito calmo.

- Mas não é bom isso te dar dor de barriga. – Ashido falou fazendo o loiro ficar depressivo.

- Bem se vamos falar de força e aparência, tem que ser Todoroki e Bakugou não? – Questionou Kirishima, atraindo os olhares para os dois comentados.

- O Bakugou está sempre irritado, então não parece que vai ser muito popular. – Asui falou com seu estilo cortante fazendo o outro ficar ofendido.

- Mas que diabos? Quer sair no braço? – O outro gritou em resposta, se levantando do lugar ao lado de Jirou.

- Viram? – Asui falou sem se importar com o outro.

- Nem nos conhecemos a muito tempo, então é incrível que todos saibam que a personalidade dele é tipo merda pisada em esgoto. – Kaminari falou rindo.

- Qual é a desse vocabulário, seu maldito?! Eu te mato! – Gritou Bakugou em resposta.

Jirou se virou para Hikari que mexia no celular sentada ao lado de Todoroki que dormia. A morena fez uma sinalização com os dedos pedindo se a outra queria trocar de lugar com ela, para que pudesse sair da linha de fogo de Bakugou.

- Chegamos, parem de brincadeira. – Falou Aizawa calmamente.

- Sim! – Todos gritaram em conjunto.


Notas Finais


Gostaram? Viram algum erro? Se sim, só me avise que eu vou arrumar!

Querem acompanhar outras fanfics minhas?

Aqui vai a lista de minha fanfics que estão sendo postadas durante esses dias:
Painkiller (Fanfic Divergente): https://www.spiritfanfiction.com/historia/painkiller-13234138
Lullaby: (Fanfic PJO e As Crônicas dos Kane): https://www.spiritfanfiction.com/historia/lullaby-13142417
Gangsta (Fanfic de KPOP [diversas bandas]): https://www.spiritfanfiction.com/historia/gangsta-12887155


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...