1. Spirit Fanfics >
  2. Tornando-se... adultos >
  3. O início da faculdade

História Tornando-se... adultos - O início da faculdade


Escrita por: Cici_Hime

Notas do Autor


Olá! Mais uma fic Ichihime nova minha! Essa não será tão longa e terá poucos capítulos! Ela vai seguir mais ou menos o que Kubo Tite explicou no lançamento do artbook de Bleach no ano passado. Ahh e vai ser bem fofa e romântica! Dessa vez deixei um pouco o drama de lado e foquei no meu lado mais fluffy! rs.
Então é isso! Espero que gostem!
Boa leitura!

Capítulo 1 - O início da faculdade


Fanfic / Fanfiction Tornando-se... adultos - O início da faculdade

Depois que terminaram o ensino médio, Ichigo e seus amigos começaram a trilhar seus caminhos em direção à vida adulta. Sado não foi para a faculdade, pois resolveu investir na carreira de boxeador. Já Tatsuki optou por educação física, Keigo e Mizuiro por tecnologia da informação e Ishida, medicina, após ter superado o trauma de ver seu pai operando sua mãe depois de morta para retirar o fragmento usado na flecha que ajudou a derrotar o rei dos quincies. Já Rukia e Renji quase não apareciam mais no mundo dos vivos, pois tinham que ajudar a reconstruir a Soul Society depois da guerra dos mil anos.  

Ichigo e Orihime acabaram indo para a mesma universidade. O shinigami substituto resolveu fazer o curso de literatura inglesa, enquanto que ela, gastronomia. No primeiro dia de aula, os dois estavam bem animados quando se encontraram no portão principal.

- Kurosaki kun! Bom dia! Animado para começar a faculdade?

- Oi Inoue! Bom dia! Estou sim e você?

- Muito! Não vejo a hora de aprender coisas novas!

A ruiva tinha conseguido uma bolsa de estudos graças às boas notas que tivera no ensino médio e também pela excelente carta de recomendação que recebera do coordenador pedagógico.  Além disso, sua tia que a ajudara a se manter até então, resolveu continuar a lhe enviar a mesada o que lhe permitiu continuar estudando. Apesar disso, depois da faculdade, ainda ia para o seu trabalho de meio período na ABC Cookies.

Ichigo, apesar da má fama no colégio, era um aluno aplicado e também fora bem recomendado. Ele não tinha tão boas notas quanto Orihime, entretanto sempre estava entre os cinquenta melhores alunos da sua turma.

Assim, os dois se dirigiram até o saguão para ver em qual sala estavam. A ruiva foi a primeira a achar o seu nome nas listas pregadas na parede.

- Kurosaki kun! Estou na sala quinze no primeiro andar e você?

- Estou na sala trinta e cinco no terceiro andar.

- Hummm... Acho então que dificilmente nos veremos, né Kurosaki kun? - fala a jovem fazendo um beicinho.

- Acho que não... Ou talvez sim... Além disso, temos os intervalos não é? Podemos nos encontrar neles... – ao falar isso, percebeu o rosto da amiga corar ligeiramente.

- É né? Sim, com certeza, mas agora temos que ir para o teatro, pois já vai começar a cerimônia de abertura.

- Sim, vamos! - fala o ruivo enquanto se dirigem rapidamente ao anfiteatro, não percebendo que várias pessoas observavam o belo casal de cabelos estranho caminhando juntos.

Chegando lá se sentaram lado a lado. A ruiva ficou um pouco nervosa, mas não tanto como na época que o conheceu, pois durante o ensino médio e depois de tudo que passaram juntos, já se sentia mais confortável ao lado dele.

O shinigami substituto também gostava de ficar perto de Orihime, pois ela lhe transmitia uma paz que nem ele mesmo sabia que podia sentir.

Depois de vários discursos, finalmente a cerimônia terminou e os alunos foram dispensados para seguirem até as suas respectivas salas de aula.

- Kurosaki kun... Então vou indo... Depois nos vemos.

- Sim... Eu também vou... Na hora do almoço nos vemos... Boa sorte então na sua primeira aula...

- Para você também, Kurosaki kun! – a moça se despede saltitando, toda alegre por finalmente estar cursando o nível superior.

Ichigo a observa partir e percebe o quanto a ruiva mudou. Ela já não era mais a menina atrapalhada que conheceu no ensino médio e sim uma mulher atraente que chamava atenção por onde passava o que ele pode notar pelos olhares masculinos que a seguiram enquanto se dirigia a sua sala de aula. Pensando nisso e sentindo algo diferente dentro de sim, sai à procura de sua turma.

O período da manhã até que passou rapidamente e era a hora do almoço. O shinigami substituto foi até a lanchonete onde encontrou Orihime conversando com algumas garotas.

- Kurosaki kun! Aqui! – ela grita acenando os braços. O rapaz, um pouco envergonhado, se dirige até elas.

- Oi Inoue!

- Oi! Essas são minhas novas colegas. Essa é Hiromi chan e essa é Liza chan! – apresenta apontando para as duas moças – Hiromi chan é de Kyoto e Liza chan é mestiça, pois sua mãe é americana – explica com um sorriso no rosto.

- Prazer. Sou Kurosaki Ichigo. – cumprimenta o ruivo.

- O prazer é meu! – respondem as duas jovens em uníssono.

Os quatro ficaram conversando, até que o intervalo terminou. O ruivo voltou para sua sala, deixando as jovens sozinhas.

- Orihime chan! Que gato! Ele é seu namorado? – pergunta a mestiça.

- Não, não Liza chan! Kurosaki kun é apenas meu amigo... – responde com um meio sorriso.

- Entendi. E ele, por acaso, tem namorada? – pergunta agora Hiromi.

- Não, não tem. – a ruiva fala tentando mostrar indiferença. As duas novas colegas ficam animadas pensando que, talvez, pudessem conhecer melhor o belo rapaz de cabelos laranja. As três voltam então para sua sala para poderem concluir o primeiro dia de aula.

Na saída, após se despedir das novas colegas, Orihime percebe Ichigo do outro lado da rua encostado na parede. Ela se dirige rapidamente em sua direção.

- Kurosaki Kun! O que está fazendo aqui ainda?

- Ué? Eu estava te esperando para irmos embora juntos.

- Ahnnn? Ir... Embora... Juntos?

- Sim, por quê?

- Nada não... Só estranhei... E também não precisava...

- Oras Inoue... Qual o problema? Vamos pegar o mesmo trem não é mesmo?

- Ah sim... Verdade... – responde com o rosto ligeiramente corado.

O shinigami substituto nota então o rosto um pouco vermelho da amiga, sem entender bem o porquê. Afinal eles já se conheciam há anos e não havia motivo para isso.

Como era perto, os dois amigos resolvem ir andando até a estação de trem. Assim que desembarcam, Orihime segue até a padaria onde trabalhava e Ichigo até o seu trabalho com a Unagiya san.

- Bom, te vejo amanhã, Inoue.

- Sim. Até amanhã, Kurosaki Kun e obrigada por me acompanhar...

- Sem problema, Inoue.

E assim termina o primeiro dia de aula na universidade. Além de marcar o início da vida adulta para esses dois amigos o que será que vai acontecer dali para frente? O relacionamento deles continuará o mesmo? Isso só o tempo dirá...

Continua...

 


Notas Finais


E aí? O que acharam? Se gostaram, não esqueçam de deixar um comentário, ok?
Obrigada para quem leu e até o próximo capítulo!
Beijos!

Imagem da capa: Créditos ao autor
Fonte: https://www.zerochan.net/875718
Capa do capítulo by @Lydi-S


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...