1. Spirit Fanfics >
  2. Tornando-se... adultos >
  3. Festa de aniversário surpresa

História Tornando-se... adultos - Festa de aniversário surpresa


Escrita por: Cici_Hime

Notas do Autor


Olá! Chegando com mais um capítulo! Espero que gostem!
Boa leitura, pessoal!

Capítulo 7 - Festa de aniversário surpresa


Fanfic / Fanfiction Tornando-se... adultos - Festa de aniversário surpresa

Enquanto isso as três amigas caminhavam em direção ao resto do grupo que já as esperava no local combinado: um barzinho recém inaugurado que estava fazendo muito sucesso entre os jovens universitários.

- Hiromi, você é muito sem noção mesmo, hein! –repreende Liza.

- Que foi que eu fiz? – pergunta a moça sem entender porque estava sendo repreendida.

- Eu não acredito! Não percebeu o clima entre a Orihime e o amigo gato dela?

- Clima? Que clima?

- Ah não é nada disso, Lisa chan! Nós estávamos só conversando... Nada demais... – responde a ruiva com as bochechas ainda vermelhas.

- Tá bom... Os dois ali sozinhos, de mãozinhas dadas... Vai me dizer que não tava rolando nada lá... – Liza dá uma risadinha.

- É claro que não! Somos apenas bons amigos! – a mestiça olha para a amiga revirando os olhos sem acreditar no que estava ouvindo.

- Meu Kami sama! Vocês são muito lerdos!

- Ahhh me desculpe Orihime! Agora que eu entendi! – fala a desligada Hiromi.

- Meninas, por favor! Vamos logo que o pessoal está nos esperando! – a jovem convida tentando mudar de assunto. Então as outras duas resolvem não falar mais nada e se encaminham para o barzinho onde o resto da turma estava as aguardando.

O encontro estava sendo muito divertido, porém a bela ruiva não conseguia parar de pensar no que tinha acontecido há pouco menos de uma hora. Os olhos de Ichigo nos seus, os dedos entrelaçados, a queima de fogos... Só de pensar nisso sentiu seu rosto corar. A moça tentava não alimentar falsas ilusões, mas depois disso uma pequena esperança surgiu em seu peito. Entretanto tinha medo de se machucar e deixar a amizade de anos estranha, por isso tentou não pensar mais muito nisso. Afinal já fazia cinco anos que eles se conheciam e se, não tivesse rolado nada entre eles até agora, provavelmente não ia mais acontecer, era o que a tímida garota pensava.

A noite logo terminou e ela tinha que ir para casa antes que ficasse muito tarde e ainda que tivesse seus poderes para se defender, não queria abusar, fora que tinha que acordar cedo no dia seguinte para ir trabalhar.

- Quer uma carona? – perguntou um rapaz alto, moreno de olhos azuis.

- Não precisa Ishikawa kun, eu posso ir sozinha, obrigada!

- Faço questão e é meu caminho, fora que eu não posso deixar uma jovem tão bonita ir sozinha para casa a uma hora dessas não é mesmo? – falou gentilmente.

- Então tá... Já que insiste, eu aceito. Obrigada.

Haruki Ishikawa era da mesma turma da ruiva e há tempos se sentia atraído pela linda colega. Entretanto nunca tivera oportunidade de se aproximar, pois ela sempre estava acompanhada das amigas ou daquele moço de cabelos laranja que não largava do pé dela. Ele sabia que eles não eram namorados, pois já tinha ouvido a própria falar que não, mas mesmo assim ainda lhe parecia um pouco estranho a relação dos dois.

Meia hora depois, eles estavam em frente ao apartamento dela. O rapaz resolveu não ser muito agressivo na sua abordagem para não assustá-la. Apenas foi simpático e se despediu normalmente, e embora sua intenção fosse outra este não era o momento nem a hora para tentar algo a mais. Pensando nisso, partiu, com a imagem da linda colega em sua mente.

Dois meses se passaram e a relação de Ichigo e Orihime continuava na mesma. O ruivo ainda não tivera coragem de se confessar para a amiga, pois tinha medo de perder sua amizade. Parecia uma coisa boba, contudo para ele não era. Tudo que queria era poder continuar com o forte vínculo que tinha formado com ela e por isso precisava pensar bem, antes de dar o próximo passo.

O aniversário do shinigami substituto estava próximo e a família dele resolveu lhe fazer uma festa surpresa esse ano, pois o máximo que faziam era apenas um bolo entre eles, apenas para não deixar a data passar em branco. Entretanto, esse ano, Yuzu queria mais e resolveu chamar os velhos amigos de Ichigo para comemorar os seus dezenove anos.

A comemoração seria no próximo sábado, quinze de julho e tudo já estava organizado. As gêmeas mandaram os convites, encomendaram o bolo, os doces, salgados e compraram as bebidas. Seu irmão mais velho iria trabalhar nesse dia e sua chefe iria segurá-lo mandando-o fazer alguns serviços, tudo combinado com as garotas, é claro. Ela mesma, fora convidada e enquanto o rapaz terminava as entregas, iria para a casa dos Kurosaki para poder participar da festinha.

O ruivo, quando chegou a sua casa, encontrou tudo apagado. Achou estranho, mas quando abriu a porta, as luzes se acenderam e foi recebido com muitos gritos de felicitações. “Feliz aniversário” e “parabéns” eram as palavras mais ouvidas naquela sala.

O aniversariante, apesar de um pouco envergonhado, ficou muito contente. Encontrar seus antigos amigos depois de tanto tempo era uma coisa que queria fazer, porém os estudos e o trabalho o impedia de fazer isso. Afinal, isso era um dos preços a se pagar ao ingressar na vida adulta.

Além da família de Ichigo, estavam na festa, Chad, Uriyu, Mizuiro, Keigo, Tatsuki, Orihime, Unagiya san com seu filho e até mesmo Rukia e Renji que vieram especialmente da Soul Society para o aniversário.

A reunião estava sendo muito divertida, só que infelizmente uma hora tinha que acabar. Já era de madrugada quando os convidados começaram a se retirar. Renji estava conversando com Isshin e Uriyu, e Karin e Yuzu com Tatsuki.  O shinigami substituto aproveitou para perguntar para Rukia como estava indo a reconstrução da Soul Society o que não passou despercebido para a ruiva. Desanimada, a moça foi para a cozinha levar alguns pratos que tinham sido usados.

- Como que é? Você e a Inoue ainda não se entenderam? – pergunta Rukia para o amigo.

- Fala baixo. É que... Ainda não apareceu uma boa oportunidade... – explica o rapaz coçando a cabeça.

- Eu não acredito... Você é que tem que fazer a oportunidade. Ou vai esperar até que outro apareça e a leve embora?

- Não é isso, eu vou falar com ela, mas...

- Não me diga que você está com vergonha? Um homem que enfrentou e derrotou Aizen, Yhwach está com medo de se declarar para a garota por quem está apaixonado?

- Não é tão simples assim... Inoue é minha amiga há anos e é difícil dar o próximo passo...

Rukia revirou os olhos não acreditando no que ouvia e continuou a dar um sermão no shinigami substituto.

Enquanto isso, Orihime estava na cozinha lavando os pratos perdida em seus pensamentos e não percebeu quando Ichigo se aproximou dela.

- Não precisa fazer isso. Depois Yuzu e Karin dão um jeito na cozinha. – ele diz atrás dela no seu ouvido fazendo-a se arrepiar.

- Ahh não é nada demais. Só estou adiantando um pouco o trabalho para elas e também não me custa nada fazer isso. – a moça responde olhando para os pratos na pia tentando disfarçar seu rubor.

- Você sempre querendo ajudar os outros, não é Inoue?

- Sim, é o meu jeito... Desculpe-me... Acho que isso nunca vai mudar em mim...

- Por que mudar? E está se desculpando por quê? Afinal essa é uma das suas qualidades... – ele comenta fazendo-a enrubescer mais ainda.

- Kurosaki kun... – ela fala sem conseguir se virar para poder olhá-lo de frente.

- Orihi... Ahh desculpa... Volto outra hora... – diz Tatsuki entrando repentinamente na cozinha para sair logo em seguida sem graça por ter interrompido aquele momento de intimidade entre seus dois amigos. Ichigo então recua imediatamente, um pouco envergonhado.

- Bom, eu preciso ir, Kurosaki kun – finalmente a jovem se vira para olhar para seu amigo – Tatsuki chan vai passar o final de semana comigo e Ishida kun vai nos dar uma carona até o meu apartamento.

- Entendo. Que bom! Aí vocês podem colocar toda a fofoca em dia não é? – brinca o ruivo tentando disfarçar a própria timidez.

- Sim, com certeza! Tenho que ir... E mais uma vez, parabéns pelo seu aniversário...

- Eu que agradeço por ter vindo, Inoue...

- Imagina! Eu jamais deixaria de vir... Bom, agora tenho que ir mesmo...

- Eu te acompanho até a porta. – os dois jovens saem da cozinha e encontram Tatsuki e Uriyu esperando a moça para poderem ir.

Todos então se despedem. Rukia e Renji abrem o senkaimon e voltam para a Soul Society, enquanto que as duas moças entram no carro do jovem quincy.

O shinigami substituto e sua família ficam observando todos partirem. A festinha fora muito divertida, apesar de o rapaz ter sido novamente interrompido num momento de intimidade com sua bela amiga. Um pouco desanimado, entrou em sua casa pensando que tinha que resolver essa situação o mais breve possível, antes que outro a levasse, como Rukia lhe dissera.

Enquanto isso, Uriyu acabara de deixar as duas amigas no apartamento da ruiva.

- Orihime, me desculpa...

- Por quê?

- Por ter interrompido você e o Ichigo na cozinha...

- Não foi nada...

- Como nada? Aquele cabeção já é devagar e eu fui atrapalhar bem no momento em que...

- Não ia acontecer nada...

- Como não? Tenho certeza que ia... Tava o maior clima entre vocês lá... Aliás, eu não entendo porque vocês dois não estão juntos ainda!

- Talvez não seja para ser...

- Orihime, para com isso! Qualquer um percebe que está rolando algo entre vocês! Por que você não se confessa logo? Pois se depender daquele bobalhão, vocês nunca vão sair disso!

- Tatsuki chan! É que... Eu... Não tenho coragem para isso... – fala com as mãos no rosto – E se eu for rejeitada? E se Kurosaki kun apenas me vir como uma amiga? E como iria ficar nossa amizade?

- Para de tanto “e se...” Você nunca vai saber se não arriscar, só que eu tenho certeza de que aquele cabeção tem sentimentos por você! É só olhar o jeito que ele te olha e como sempre te tratou diferente das outras pessoas!

- Pode ser... Mas como eu te disse, não tenho coragem...

- Larga de ser boba! Você é linda e ele seria um idiota se te rejeitasse. Então, se arrisque! Toma coragem e se confesse de uma vez!

- Tá bom, eu vou pensar... Prometo que vou tentar, não sei quando, pois preciso me preparar para isso...

- É isso aí! Pelo menos já é um começo! Mas vamos dormir que está tarde!

- Sim, vamos! Boa noite, Tatsuki chan!

- Boa noite!

As duas jovens logo adormecem, porém antes de pegar no sono, Orihime ficou pensando na conversa que tivera com sua melhor amiga. “Será que eu deveria arriscar? Que eu poderia dar o próximo passo com Kurosaki kun?” era o que a linda jovem pensava. Mas ela era tímida e tinha medo que se fosse rejeitada, a confissão acabasse com a amizade deles. Entretanto, o que não imaginava, era que, a alguns quilômetros dali, um rapaz ruivo também estava pensando nas mesmas coisas...

Continua...


Notas Finais


E aí? O que acharam? E se gostaram e puderem, comentem!
Ahhh e o momento tão esperado está chegando! Aguardem os próximos capítulos! rsrs
Obrigada para quem leu e até o próximo capítulo!
Beijos!

Capa by @Lydi-S


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...