1. Spirit Fanfics >
  2. Tornando-se... adultos >
  3. O primeiro encontro como namorados

História Tornando-se... adultos - O primeiro encontro como namorados


Escrita por: Cici_Hime

Notas do Autor


Olá! Chegando com mais um capítulo fofis, com alguns clichês... Sei que muita gente não curte, mas qual romance que não possui algum clichê no meio da história? kkkkk
Ahh aproveito para agradecer a todos que estão lendo, comentando e favoritando! Muito obrigada!
Então é isso! Espero que gostem!
Boa leitura, pessoal!

Capítulo 9 - O primeiro encontro como namorados


Fanfic / Fanfiction Tornando-se... adultos - O primeiro encontro como namorados

Os primeiros raios do Sol batem na janela do quarto de Orihime, despertando-a. Ela se espreguiça lentamente em sua cama e imagens da noite anterior vêm a sua mente, fazendo-a corar. Lembrou-se como Kurosaki kun se confessara, suas palavras e seus beijos... Tudo permanecia ainda muito lívido em sua memória deixando a moça em estado de êxtase.

Resolveu levantar-se rapidamente, pois ao meio dia, seu amado iria buscá-la para passarem o dia juntos, apenas os dois sozinhos, no primeiro encontro deles como um casal. Seu coração começou a bater mais forte e a ansiedade a tomar conta de si. Era cedo ainda, mas queria estar linda para quando ele chegasse.

Enquanto isso, em sua casa, o shinigami substituto também estava acordando com um sorriso bobo no rosto. Olhou para o teto branco do seu quarto suspirando, ainda não acreditando que ele e sua amiga de tantos anos haviam cruzado a tênue linha que separava a amizade do amor.

— Oni chan! O café está pronto! Desça logo antes que esfrie!

— Já vou descer Yuzu! – o rapaz se levanta e depois de ir ao banheiro, se dirige para a cozinha onde a família já está reunida.

— Bom dia, Ichigo! Chegou tarde ontem, hein? – comenta o pai com um sorriso malicioso no rosto.

— Eu trabalhei até tarde, só isso.

— Ontem não era o aniversário da Orihime chan? – pergunta a gêmea de cabelos negros também maliciosamente.

— Sim, mas por que vocês estão me fazendo todas essas perguntas?

— Nada não, Ichi ni, é que achamos que você iria comemorar o aniversário com ela...

— Pai, Karin chan, deixem o Oni chan em paz! – pede Yuzu, um pouco enciumada do irmão mais velho.

O ruivo resolveu ficar de boca fechada, pois achava que ainda não era o momento de contar para sua família que ele e sua nakama haviam mudado o status de seu relacionamento. Assim, todos continuaram com suas refeições, entretanto perceberam que alguma coisa havia mudado no mais velho dos irmãos Kurosaki.

Assim que acabou de comer, o shinigami substituto subiu para o seu quarto. Resolveu adiantar algumas tarefas da faculdade antes de se preparar para o encontro com sua primeira namorada, contudo não conseguia se concentrar devido a sua ansiedade. Ele se perguntava por que estava assim, já que em todos esses anos de convivência com a ruiva e depois de tudo que passaram juntos, nunca se sentira dessa maneira antes. Será que era por que eles não eram mais apenas amigos? Era que o rapaz se questionava.

A manhã passou até que rapidamente e um pouco antes do meio dia Ichigo já estava de banho tomado, roupas trocadas e até perfume tinha passado. Pegou uma jaqueta e desceu se encaminhado à porta de saída da casa.

— Oni chan! Não vai almoçar antes de sair?

— Vou almoçar fora hoje, Yuzu.

— Fora? Como assim?

— Yuzu, não tá na cara que nosso irmãozinho vai sair para um encontro? Olha como ele está todo arrumado... – a menina diz se aproximando e cheirando-o – Até perfume passou!

— Masaki! Nosso filho cresceu e finalmente virou homem! – Isshin grita todo emotivo na frente do retrato da falecida esposa, deixando o rapaz irritado.

— Verdade, Oni chan? – a gêmea de cabelos mais claros pergunta.

— Eu só vou dar uma saidinha. Não precisam me esperar, pois não sei que horas eu vou chegar. – ele fala já saindo, deixando o resto da família de boca aberta.

Já Orihime, em seu apartamento, estava nervosa, tentando escolher uma roupa. Revirou todo o armário e nada lhe parecia bom o suficiente. Já estava desesperada, quando viu uma calça skinny que tinha comprado e ainda não tinha usado. Escolheu então uma blusinha rosa mais soltinha e por cima uma jaqueta branca. Maquiou-se levemente e borrifou um pouco de perfume em si. Olhou-se no espelho e achou que estava bonita e vestida adequadamente para um passeio ao parque de diversões. Enquanto pensava nisso, ouviu alguém bater a sua porta.

—Já estou indo! – o coração da moça disparou, pois sabia quem havia chegado. Ao abrir vê diante de si o rapaz mais lindo que ela já tinha visto em sua vida, é claro, na opinião dela.

— Olá Inoue! Tudo bem? – o ruivo pergunta, parecendo meio sem graça diante da mudança do relacionamento deles.

— Olá Kurosaki kun! Tudo e você?

— Também... Ah e você está linda, Inoue... – ele a elogia meio corado.

— Obrigada, Kurosaki kun... – os dois jovens ficam ali parados na porta do apartamento da ruiva sem saber o que falar.

— Então, podemos ir? Estou com um pouco de fome...

— Sim, podemos! Vou só pegar minha bolsa! – rapidamente ela entra e volta alguns segundos depois já trancando a porta. – Vamos?

— Vamos! – diz o shinigami substituto.

Os dois jovens começam a caminhar lado a lado em direção ao Shopping Center para almoçar. Ichigo olha para a mão da moça e resolve entrelaçar seus dedos com os dela, rapidamente, para não perder a coragem.

Orihime se surpreende um pouco, porém fica feliz. Ela nunca poderia imaginar que um dia estaria andando de mãos dados com o menino por quem sempre fora apaixonada pelas ruas de Karakura. Sorrindo, logo chegam ao shopping que estava já lotado. Escolhem uma lanchonete de uma famosa rede de fast food e assim que terminam de comer, se encaminham para o parque de diversões.

A tarde estava bastante agradável e como era quase outono, não estava nem muito quente nem frio. Andaram em vários brinquedos e a ruiva parecia uma criança rindo e se divertindo para valer. O rapaz fazia todas as vontades dela, pois queria que esse primeiro encontro deles fosse o mais perfeito possível.

Já era final da tarde, quando o shinigami substituto a levou para andar na roda gigante. Ele sabia que era um clichê, mas quem se importa com isso quando se está com a pessoa amada? Puxou-a em direção ao brinquedo e lá de cima puderam ver toda a cidade de Karakura iluminada com os últimos raios do Sol.

­— Que lindo Kurosaki kun!

— Ei, eu posso te pedir uma coisa, Inoue? – pergunta a abraçando por trás.

— Sim, o que? – a moça sente seu corpo arrepiar ao ouvir a voz do seu amado em seu ouvido.

— Podemos nos chamar pelos nossos primeiros nomes? Acho que está na hora, não acha?

— Ah sim... Eu posso tentar, mas é que eu estou tão acostumada a te chamar de Kurosaki kun...

— Mas tente... Orihime... – ele pede com sua voz rouca, lhe apertando mais contra si.

— Tá bom... Eh... I... Ichi... Ichigo... – a bela ruiva tenta dizer com o rosto totalmente corado.

— Assim é melhor... – mal termina de falar e a vira para poderem ficar de frente um para o outro. Os olhos se encontram e o shinigami substituto, não aguentando mais, fecha a pequena distância que ainda havia entre eles, capturando os lábios dela com os seus.

Diante daquele maravilhoso por do sol, os dois recém namorados se beijam apaixonados, porém, infelizmente são interrompidos quando o passeio chega ao fim.

— Bom, vamos então. – fala oferecendo a mão para ela sair do brinquedo.

— Sim, obrigada... – a bela jovem, agradece com o rosto totalmente corado.

Eles caminham de mãos dadas até o parque fechar. Já era tarde, quando o belo ruivo acompanhou sua nakama e agora namorada até o apartamento dela.

— Bom, chegamos... – diz o rapaz coçando a cabeça. – Gostou do passeio?

— Sim, eu adorei Kurosaki kun... Quero dizer, Ichigo...

—Eu também adorei Orihime... – ele fala puxando-a para os seus braços e empurrando-a gentilmente contra a porta do apartamento dela.

— Ichigo... – assim que termina de falar, a bela moça sente os lábios quentes do shinigami substituto sob os seus. Seu coração começa a bater mais forte com as novas sensações que seu primeiro namorado estava lhe proporcionando.

Após alguns minutos se beijando, eles se afastam ofegantes para poderem respirar. O belo jovem, então, encosta sua testa na da namorada antes de se despedir.

— Melhor eu ir embora... Já está tarde...

— Sim, verdade... Melhor né?

— Sim... Mas antes disso... – sem terminar de falar, ele a beija novamente, dessa vez com mais intensidade, deixando-a totalmente sem fôlego.

— Bom, tenho que ir mesmo agora... Amanhã a gente se vê na plataforma na estação, afinal é segunda feira e temos aula... – ele diz se afastando, um tanto ofegante.

— É mesmo... Boa noite, Ichigo...

— Boa noite, Orihime...

E assim termina o primeiro encontro deles... O primeiro de muitos que eles ainda compartilharão juntos dali para frente. Os dois jovens então se despedem felizes e maravilhados com as sensações provocadas por essa nova fase em suas vidas.

Continua...


Notas Finais


E aí? Gostaram? Se sim, não deixem de comentar, se puderem, ok?
Muito obrigada para quem leu e até o próximo capítulo!
Beijos! S2

Capa desse capítulo by @Lydi-S


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...