História Torneio One Above All - Capítulo 3


Escrita por: e Yakago

Postado
Categorias Agents of S.H.I.E.L.D., Batman, Ben 10, Boku no Hero Academia (My Hero Academia), Dragon Ball, Homem-Aranha, Liga da Justiça, Mortal Kombat, Mulher Maravilha (Wonder Woman), Naruto, Os Incríveis, Os Vingadores (The Avengers), Quarteto Fantástico, Star Wars, Sword Art Online, The Seven Deadly Sins (Nanatsu no Taizai), X-Men
Personagens Anakin Skywalker (Darth Vader), Anthony "Tony" Stark, Ban, Ben Tennyson, Beto Pêra (Sr. Incrível), Bills, Boruto Uzumaki, Brolly, Bruce Wayne (Batman), Clark Kent (Superman), Diana Prince (Mulher Maravilha), Dick Grayson, Feiticeira Escarlate (Wanda Maximoff), Flecha Pêra, Goku, Goku Black, Goten, Hal Jordan (Lanterna Verde), Han Solo, Katherine "Kitty" Pride (Lince Negra), Katsuki Bakugou, Kevin Levin, King, Kirigaya Kazuto, Klein, Kuai Liang (Sub-Zero), Kuririn, Kurt Wagner (Noturno), Kylo Ren, Madara Uchiha, Meliodas, Midoriya Izuku (Deku), Muscular, Nagato, Natasha Romanoff, Obi-Wan Kenobi, Personagens Originais, Peter Parker (Homem-Aranha), Professor Charles Xavier, Rey, Sam Wilson (Falcão), Shouta Aizawa (Eraserhead), Shouto Todoroki, Sinon, Skye, Steve Rogers, Trunks, Vegeta, Victor von Doom (Dr.Destino), Visão, Whis, Yagi Toshinori (All Might), Yui, Yuuki Asuna, Zatanna, Zen'Oh
Tags Ben 10, Boku No Hero Academia, Dragon Ball, Homem Aranha, Kai Uchiha, Liga Da Justiça, Marvel, Mortal Kombat, Mulher Maravilha, My Hero Academia, Nanatsu No Taizai, Naruto, Star Wars, Sword Art Online, The Seven Deadly Sins, Vingadores, Yakago Iziki
Visualizações 7
Palavras 1.762
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Fantasia, Ficção Científica, Luta, Magia, Misticismo, Romance e Novela, Saga, Shounen, Survival, Violência
Avisos: Linguagem Imprópria, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Antes da porradaria propriamente dita, temos o recrutamento desse pessoalzinho tão diferente entre si.

Capítulo 3 - Os Convites


Fanfic / Fanfiction Torneio One Above All - Capítulo 3 - Os Convites

Em primeiro lugar, os protagonistas do Multiverso, os ninjas, receberam seus convites antes de todos. 

Boruto Uzumaki em uma versão mais velha que seu tempo normal, tornando-se uma pessoa muito mais fria e dura com o mundo ao seu redor. É um rapaz que já passou por muitas perdas, sendo até mesmo renegado de Konoha por seu próprio pai agindo como Hokage, mesmo que lhe doesse o coração. Estando prestes a enfrentar um de seus maiores nêmesis (se não o maior), Kawaki, acho ele o competidor perfeito para ser o principal ninja. O convite branco com letras douradas (em um padrão para todos os convidados) apareceu em cima da mesa em sua pequena cabana de cômodo único, com péssima iluminação e totalmente bagunçada. Ele, sentado ao chão, levanta o olhar para o brilhante envelope. As feições endurecidas de seu rosto se contorcem ao reconhecer minha presença, lembrando de quando o emprestei poder para vencer a união de vilões interdimensionais. Com toda a certeza, algumas lembranças desagradáveis passaram por sua cabeça naquele momento, mas mesmo assim, ele sentiu que não deveria recusar por conta da ajuda que uma vez lhe prestei. Boruto apenas balança a cabeça positivamente e aperta o envelope aberto em sua mão, determinado a dar o seu melhor, mesmo com a pessoa quebrada que se tornou. Ajeitou em volta de si a capa e a katana que antes pertenciam a seu mestre Sasuke Uchiha, apertando a antiga bandana (também de Sasuke) na testa. Este competidor estava pronto, apenas foi teletransportado para a arena.

O competidor seguinte dos ninjas: Sukuinushi Yuuki. Durante anos, o principal inimigo de Boruto, por ser o namorado "perfeito" de Sarada Uchiha. Por conta disso, eles brigavam constantemente, com o Uzumaki sempre provocando. Com esse, fui um pouco mais direto e o transportei imediatamente para a arena. Enquanto seu corpo era transferido de um lugar para outro, conversei com o garoto em sua mente e ele topou participar do torneio quando eu disse que um conhecido dele também havia aceitado. Escolhi ele em sua versão jovem, durante o Exame Chunnin Histórico em Konoha (NOTA: esse Exame foi apresentado na segunda temporada da fanfic "As Crônicas de Boruto Uzumaki"). Depois dessa facilidade, veio Ameru Shindō, uma garota de Otogakure no Sato (Vila Oculta do Som), e que tem uma forte atração com Boruto. O sentimento é mútuo e ambos estão participando do mesmo Exame Chunnin Histórico no momento. Fiz o mesmo que com Sukuinushi, porém ela não é tão passiva quanto ele e tentou me atacar. Demorou um pouco, mas Ameru se acalmou e me ouviu quando falei sobre Boruto estar na competição. Só não especifiquei se era do futuro ou do presente em relação ao tempo dela. 

A seguir, uma das pessoas do seleto grupo de mais especiais do Multiverso, Kai Uchiha. Ele já me conhece e está acostumado a mexer com outras dimensões, então só tive que ouvir seus resmungos por eu supostamente ter estragado seu momento com sua esposa e seu filho, Virgun e Shisui Uchiha respectivamente. Porém, nem tudo é feito de heróis, até porque heróis atingem esse status somente porque existem vilões. Com este pensamento, o próximo a ser recrutado foi Madara Uchiha em seus tempos de guerra pré-Konoha. Foi uma intensa luta, mas com o devido tempo o fiz entender que ele ganharia também ao participar de livre e espontânea vontade. Com o último participante dos ninjas, o segundo vilão, foi extremamente fácil. Além de acreditar na minha história, Pain Nagato disse que seria uma chance maior de "deus" mostrar a dor ao mundo. 

Assim, reuni os lutadores do Universo 1 e 2 sem problemas. Os ninjas cooperam, então é hora de partir para os Universos 7 e 11. Quando citei "torneio" no universo 7, o Deus da Destruição Bills e o anjo Whis logo convenceram Vegeta, Goten e Trunks fundidos em Gotenks através da fusão Metamoru, e Kuririn a lutarem. Para os outros três competidores, Jiren, Goku Black e Broly, pedi para Zen' Oh os recrutarem. Assim, mais um gama de lutadores já estava dentro do páreo. 

Dali, os próximos eram os heróis e vilões do Universo 21. Entrando formal e normalmente na U.A., tive uma conversa com um professor da universidade, Aizawa Sensei, herói conhecido pelo codinome Eraser Head. Ele topou participar, vendo que a experiência seria positiva para seus três melhores alunos Izuku Midoriya, Shoto Todoroki e Katsuki Bakugo. No grupo dos vilões, Tomura Shigaraki decidiu levar Muscular de reforço para acabar com os aspirantes a heróis da U.A.

Em uma galáxia muito, muito distante, a dupla Jedi Anakin Skywalker e Obi-Wan Kenobi recebe seus convites e a Força os indica ser algo que não lhes apresenta perigo. O mesmo aconteceu quando fui ao futuro desse universo para convidar a Jedi Rey. Voltando um pouco mais entre esses dois períodos, tive problemas com Han Solo: ele é um malandro bem ardiloso, mas foi convencido também. Kylo Ren foi convencido à base de enganação, com o lado sombrio da Força falando com ele através de seu avô, obviamente invenção minha. General Grievous sofreu um diferente tipo de enganação, quando me passei por Senador Palpatine para lhe ordenar que participasse. 

No Universo 52, viajei desde Blüdhaven até os pontos remotos e gelados da Ásia para recrutar os competidores. Um convite deixado no apartamento de Dick Grayson, o Asa Noturna, onde ele foi a Gotham City consultar Batman, que reconheceu minha presença e o indicou que competisse. Como uma rota, segui para Las Vegas, onde Zatanna empreendia seus shows de mágica. Não pensei que seria tão fácil com ela, era uma baixa possibilidade, mas que se concretizou. Próxima parada foi em Coast City, onde o Lanterna Verde Hal Jordan logo me enfrentou, até que o teletransportei a Oa e os Guardiões explicaram toda situação ao jovem herói. 

Seguindo a volta ao mundo, áreas montanhosas e frias no interior da Ásia foram a parada. O líder da Liga dos Assassinos, Ra's Al Ghul, queria um desafio digno de suas habilidades. Como ambos nos tratamos com cordialidade, houve respeito e confiança mútuos. De lá, fui parar em Themyscira, onde a Rainha Hipólita convocou sua filha Diana, a Mulher-Maravilha, para mim. A última tarefa nesse universo foi em algum ponto no meio da galáxia, em um bar espacial onde Lobo arrumava briga. Entrei na diversão e o ajudei, logo me tornando um parceiro confiante. E assim, consegui trazer o último desse universo. 

Dali, o Universo 616 foi minha parada, onde mora um dos melhores heróis do Multiverso. Logo de primeira, procurei pela organização espiã S.H.I.E.L.D, tendo uma longa conversa com o diretor Phil Coulson sobre levar comigo sua agente Daisy Johnson, a inumana conhecida como Tremor. Então, procurei a base dos Vingadores no interior do estado de Nova York. Tony Stark convocou Peter Parker, o maior herói desse universo, para lhe entregar sua armadura Aranha de Ferro para que ele pudesse participar do torneio. Ambos já me conhecem de outra história (NOTA: o fato citado acontece no crossover da segunda temporada de "As Crônicas de Boruto Uzumaki" com as histórias "Uma história de Naruto: Yakago Iziki" e "Uma história de Naruto: o último Uchiha"). Em meio ao país de Marrocos, Steve Rogers estava em missão com seus Vingadores Secretos, incluindo Sam Wilson - o Falcão -, Natasha Romanoff - a Viúva Negra -, Wanda Maximoff - a Feiticeira Escarlate -, e Visão. Uma luta intensa e bem demorada ocorreu, por culpa da insegurança que Steve desenvolveu pelos humanos após a separação dos Vingadores durante a batalha no Aeroporto de Liepzig, na Alemanha. Porém, a consciência vinda da Jóia do Infinito na testa de Visão me reconheceu e ele convenceu seus companheiros a cessarem os ataques. Ele era o Vingador que ainda lutava pelos dois lados do grupo, tentando intermediar, porém sem sucesso. Assim que tive a chance de falar, puxei o envelope branco com letras douradas e estendi para a Feiticeira Escarlate. Ela, receosa por sua insegurança em si mesma, tentou negar o pedido, mas me ajoelhei em um pedido genuíno, sendo apoiado por seu interesse romântico, Visão. Junto com ela, fui ao Instituto Xavier para Jovens Superdotados, no estado da Carolina do Norte, para trazer o último herói desse universo, antes de partir para os vilões. 

O líder dos X-Men, Charles Xavier, reconhece Wanda e ambos levam uma conversa antes de ela me apresentar. Charles e eu tivemos uma conversa telepática e rápida sobre quem sou e o que vim fazer. Demonstrando um pouco de surpresa, ele pede a Kitty Pride, a Lince Negra, para buscar um dos X-Men para mim, o habilidoso Kurt Wagner, que utiliza o codinome de Noturno por seus poderes de teletransporte e pele azul escura. É uma combinação que, unida a sua habilidade de luta elevada, se torna assombrosa.

Mandei os dois ao local da competição e viajei a Europa Central, para o país chamado Latvéria. Lá, Victor von Doom é o soberano da nação, utilizando o codinome de Doutor Destino (Doctor Doom). Fui fortemente atacado mais uma vez hoje por todas as forças do país. Por fim, depois de muitos monólogos egocêntricos e megalomaníacos sobre a suposta superioridade tecnológica e mágica de Doutor Destino, fui obrigado a levá-lo a força para o torneio. Sua teatralidade me lembra o vilão do Homem-Aranha, Mystério. Depois do competidor mais cansativo a ser recrutado, levei a força Gráviton, que estava preso em alto-mar na Balsa, prisão para super-seres, já que este só enxerga seu imensurável poder. 

Com a tarefa terminada, decidi que os próximos seriam retirados de jogos. Asuna Yuuki, uma brilhante estudante japonesa, em seu avatar do jogo ALfheim Online (ALO). O amigo do namorado de Asuna, Klein, em uma de suas tentativas de jogar Gun Gale Online. Duas pessoas das mais brilhantes do GGO, LLENN e Sinon. Por fim, os vilões Death Gun (do GGO) e Kayaba Akihiko (do mortal jogo Sword Art Online). 

Por um longo tempo, parei para pensar. Esta arena precisava de um toque especial. Eram diferentes universos, mas faltava aquela diferença inusitada. Isso me levou a escolher mais um grupo inteiro, composto de diversos universos e assim vendo onde dava. 

Nesse último grupo, Sr. Incrível e Flecha foram recrutados como pai e filho. Sub-Zero deveria entrar, assim como Ben Tennyson. Por fim, os pecados da ira e da preguiça dos Sete Pecados Capitais, o capitão Meliodas e o Rei das Fadas King. Com um sorriso em meu rosto, todos os competidores apareceram na arena alinhados. Era hora de realmente começar, enchendo a arena de espectadores de todo o Multiverso para o maior evento especial de todos.
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...