1. Spirit Fanfics >
  2. Torre de Babel (BTS - ABO) >
  3. Capítulo 19: Jimin

História Torre de Babel (BTS - ABO) - Capítulo 19: Jimin


Escrita por: Pink_Quartz e NamuTree

Notas do Autor


Desculpem pessoal, mas foi postado o Capítulo na ordem errada. Teve gente que levou um Spoiler de leve.
A gente tinha um cronograma, que acabou sendo confudido. Enfim o Cap correto.
A Ari disse que foi a culpa dela e tals, mas somos uma equipe, então a culpa foi de todas.
Desculpas pela demora meus anjos.
O último capítulo do Jimin:

Capítulo 19 - Capítulo 19: Jimin


Fanfic / Fanfiction Torre de Babel (BTS - ABO) - Capítulo 19: Jimin

"Claro que Jimin passou o máximo de tempo naquele lugar asqueroso fazendo o máximo de perguntas para aquela mulher, se é que poderia a chamar assim porque mulheres são humanas e aquela coisa com certeza não pertencia à mesma espécie que Jimin.

Já eram sete horas da noite quando saiu de lá, queria voltar para casa mas não poderia. Passou na delegacia primeiramente para deixar o brinco que escondia a câmera bem seguro no cofre de sua sala, um lugar onde somente o alfa sabia a senha. Todo cuidado era pouco para informações como aquelas."


Jimin estava nervoso, já tinha colocado a chave na fechadura da porta de entrada de sua casa, no entanto suas pernas estavam bambas, não saberia como seria sua reação ao encontrar novamente com Eunji depois de tudo que descobriu.

Sentia cheiro de comida, o que era algo muito estranho já que quem estava cuidando do pequeno ômega era Yoongi e ele não possuía nenhum dote culinário, quando deu a instrução de faça uma comida para você e para o Eunji não imaginara que ele cozinharia uma refeição, seu plano era que fizesse pelo menos um sanduíche de presunto e queijo.

Abriu a porta e se deparou com o pequeno ômega deitado no sofá enrolado com a manta azul enquanto via algum programa infantil no qual os personagen estavam cantando. Era uma gracinha, batendo palminhas como se quisesse seguir o ritmo da canção, adorável, como uma criança deveria ser.

—  Graças a todos os deuses do universo, você voltou!– Yoongi apareceu do nada segurando o braço do alfa como se quisesse impedir que ele saísse do apartamento novamente.

—  Oi para você também Yoongi, desculpa ter demorado, aconteceram muitos imprevistos e eu tive que ficar por lá mais tempo do que o planejado. Como ele está? Chorou muito quando acordou?

—  Se chorou? Eu gastei uma hora da minha vida tentando achar um programa que fizesse esse muleque calar a boca. Mas eu sou guerreiro, eu achei um, só que. EU NÃO AGUENTO MAIS ASSISTIR OS BACKYARDIGANS!

—  Ah, então é isso que ele tá vendo.

—  É, ele só fez isso nas últimas quatro hora, assistir esse maldito desenho. Ainda bem que o Jin me ajudou.

— Jin? Aquele modelo que você trabalhava junto?

— Isso ele mesmo, eu pedi ajuda pro… Hoseok, porque eu não conseguia fazer ele ficar quieto, mas ele estava trabalhando, então eu levei o garoto lá e por sorte o Jin tinha uma televisão e um dvd dos Backyardigans.

— Quem é Hoseok? Amigo novo? Eu não o conheço.

— Digamos que sim...

Jimin largou o ômega na porta de entrada e foi até o sofá pegando Eunji no colo, que não reclamou, mas ficava se retorcendo para continuar assistindo os Backyardigans.

O alfa se virou assustado ao escutar o barulho de algo caindo, este que vinha da cozinha, mas como se todos estavam na cozinha? Fantasmas provavelmente, ainda bem que estava bem equipado com o sal grosso que estava no armário.

—  O que foi isso?

—  É bem que…- Yoongi parecia meio recuado, não nervoso ou com medo, ele segurava o braço e seu olhar era direcionado para o chão, Jimn o conhecia bem, o ômega sempre ficava assim quando mentia ou escondia algo.

— Quem você chamou Yoongi? Não é a minha mãe, né!?

Não que o alfa tivesse medo da mãe, muito pelo contrário, adorava a mais velha e tinha certeza que ela o ajudaria se necessário, só não tinha tido coragem ainda de explicar para a mais velha que o seu “cachorrinho” na verdade era um “menininho”.

Jimin passou por Yoongi indo em direção à cozinha enquanto ainda segurava Eunji que começou a ficar relutante em seus braços por não conseguir ver a televisão. Ao finalmente chegar lá deu de cara com um alfa, Jimin se perguntava como não sentiu seu cheiro antes, provavelmente estava muito preocupado com Eunji.

O Alfa vestia um avental de cozinha (que sua mãe havia comprado) e segurava uma colher de madeira que estava suja de molho de tomate.

—  Ah, oi meu nome é Hoseok, você deve ser o Jimin né? O Yoongi falou bastante de você.- ele estendeu a mão na direção de Jimin como um compriemnto, mas o alfa, que agora tentava fazer Eunji permanecer em seu colo, ponderava se deveria fazer o mesmo ou não.

O ômega mais velho foi em direção à Hoseok para tentar explicar o que estava acontecendo.

—  Bem Jimin, nós voltamos do estúdio e você estava demorando, eu estava com fome, então eu pedi para o Hoseok cozinhar, espero que não se importe.

—  Não se preocupe, acho que você vai gostar, não sou profissional mas não passo fome, diferente de alguém aqui. Aliás, a comida já está pronta, eu fiz macarronada, tem o suficiente para nós quatro, eu acho.

Todas naquela cozinha, menos Eunji que comia seu macarrão sujando todo o rosto enquanto estava no seu próprio mundo, poderia jurar que o ar estava mais denso do que o normal. Os dois alfa se encaravam, não que Jimin o detestasse, mas tinha certeza que algo estava sendo muito mal escondido por ele e Yoongi.

— Se conheceram quando?

— É, é, sábado, depois que eu sai da sua casa eu tinha uma seção de fotos no estúdio do Jin e o Hoseok foi o fotógrafo.

— Yoongi, eu te conheço muito bem, porque está nervoso? Não minta!

— Eu, bem.— ele olhou em direção ao outro alfa e suspirou— Ok, eu te mostro, mas prometa que não vai surtar.

— Eu prometo, eu acho, mas não é possível que seja algo tão grave.

Então Yoongi abaixou a gola de sua camiseta deixando a marca de Hoseok totalmente à vista

— Eu… Isso aconteceu muito rápido, nós não planejamos, foi um acidente.

De queixo caído e destruído, era assim que Jimin se sentia, fora anos de sentimentos nutridos pelo ômega e agora percebera que tudo foi em vão. Todas as cartinhas de amor que escreveu e nunca entregou, todas as noites em que sonhou no futuro dos deles como um casal. Sempre soube que esse amor unilateral o machucava, mas nem em seus piores pesadelos imaginou que tudo acabaria assim. O alfa tentou se mostrar forte, sorriu como se isso não o machucasse e os parabenizou como se seu sentimentos nunca tivessem existido.

Já eram nove horas da noite quando Yoongi e Hoseok foram embora do apartamento. Jimin deu um banho em Eunji e o vestiu com uma roupinha que havia comprado de manhã no mercado, indo em direção ao quarto com objetivo de fazer o menininho dormir, já que era tarde para uma criança e ele estava quase dormindo em pé no chuveiro.

O deitou na cama e o cobriu com a manta azul, deitando a seu lado para o aninhar enquanto pegava no sono.

—  Como foi ficar com o titio Yoongi hoje?

—  Não gosto.

— Não gosta do Yoongi?- a criança sonolenta confirmou se remexendo na cama e se agarrando ainda mais na manta.- Sabe, eu fui em um lugar hoje e fiquei pensando, você quer ficar aqui, comigo? 

Ansioso, era assim que Jimin se sentia, não era todo dia que se fazia uma proposta dessa para alguém, ainda mais depois de ter seu coração partido, não sabia se aguentaria passar pela rejeição novamente. Porém, nesse caso, um sim representaria que Eunji seria sua responsabilidade por toda a eternidade, não que isso fosse de todo mal. Era um alfa, esse fato fazia tudo ficar mais interessante visto que pais solteiros alfas eram muitos raros, ainda mais se o filhote fosse um ômega, mas Jimin não deixaria que isso o impedisse.

No entanto, ainda aguardava a resposta do pequeno, mesmo que fosse negativa ainda manteria o seu plano de cuidar dele, com o tempo Eunji se acostumaria com a ideia, ele ainda era muito novinho. Sua resposta não veio, então decidiu olhar para baixo e viu que o ômega já se encontrava dormindo.

— Se você quiser vai poder me chamar de papai- deu um beijo na testa do menino e se levantou para ir arrumar  cozinha que estava uma bagunça.- Boa noite.

Papai…- ele ainda estava dormindo na cama quando Jimin escutou esse sussurro. É, talvez estivesse procurando a felicidade todo esse tempo no ômega errado.


Sete meses depois...


A rotina na casa do alfa estava aos poucos sendo estabelecida, acordava cedo e preparava o café da manhã para ele e para o pequeno ômega, tomava banho, se trocava e tentava acordar Eunji que era possivelmente o filhote mais manhoso que Jimin já havia visto na vida toda, o levava para a escolinha e ia trabalhar. Como a escola era em tempo integral, Jimin não teve muitos problemas com relação ao trabalho, a não ser no primeiro mês quando as vezes esquecia de mandar o almoço do ômega e ele tinha que sair correndo para comprar algo e levar até a escola.

O caso carinhosamente apelidado, inferno, já estava quase terminando. Jimin havia levado o que descobriu acidentalmente no quarto andar adiante, não que pudesse ser ignorado. Foi um escândalo, a imprensa foi a loucura assim que noticiado, eram manchetes de todos os tipos em todos os lugares possíveis. Não é de se esperar nada menos do que isso quando se descobre que há venda de crianças com intuitos sexuais.

O dia de hoje era especial, um sábado de comemoração e retribuição. A polícia havia organizado uma cerimônia para  alfa, esta seria localizada no anfiteatro da universidade, o maior do prédio. Jimin receberia sua medalha de honra por contribuições prestadas para a comunidade.

Aguardava que o apresentador lhe chamasse para cima do palco, o que não demorou muito. Enquanto andava foi reparando em todos que estavam presentes, na sua maioria repórteres querendo cobrir o evento final, mas também havia outras pessoas que o afa conhecia.

Jin, o ômega cujo o apartamento foi roubado, estava lá como fotógrafo oficial do evento, sendo assim ele e sua equipe (os mesmo que tiraram sua foto para a polícia bem no início de sua carreira)  tinham um espaço reservado para as câmeras, além de uma sessão de fotos de Jimin após o evento. Yoongi também estava presente, isto pois quem daria a medalha ao alfa seria o seu pai, o líder do prédio. Sua mãe e seu pai também estavam presentes, sua progenitora segurava Eunji nos braço, que não poderia estar mais fofo do que agora que usava um terninho preto com uma gravata borboleta roxa.

Foi difícil para eles aceitarem que agora o pequeno ômega faria parte da família, quer eles queriam ao não, mas com o decorrer do tempo e bastante contato com Eunji, eles acabaram por serem cativados por sua fofura.

Após ser condecorado com uma medalha de ouro, o alfa finalmente voltou para casa, o jantar havia sido no restaurante mais luxuoso de toda a Torre por conta do senhor Min. Agora estava em um ambiente mais familiar, sentado na cama de Eunji lendo um livro para o pequeno dormir. Sua mãe havia decorado o quarto extra do apartamento de Jimin para que fosse o quarto de uma criança, isso com a ajuda do ômega, que mesmo sendo jovem sabe muito bem do que gosta ou não.

A história já havia acabado e Eunji já tinha adormecido agarrado na manta azul, a única iluminação era uma luzinha de tomada na cor azul que era para o mais novo não ter medo do escuro, algo bem comum nessa idade. O alfa se levantou e deixou um beijo na testa do menino.

—  Boa noite, meu ômegazinho.


Notas Finais


Perfil das autoras:

→ Responsável pelo Jimin: @PSARIANE
→ Responsável pelo Sope: @PSARIANE e @LOONWTTICSZ
→ Responsável por Namjin: @TAEKOOKBR
→ Responsável por Vkook: @JeonAyanoYoung


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...