História Torres Rochosas - Capítulo 4


Escrita por:


Capítulo 4 - "Doença"


 

Bateu na porta já prevendo um rosto enfurecido, mas acabou nem sendo atendido, foi quando ouviu um barulho estrondoso vindo de dentro da cozinha, correu para uma das janelas logo a abrindo e entrando na casa. Encontrou sua irmã com os olhos arregalados.

- Foi sem querer eu juro. – Jonathan não entendeu até ver a mesa de madeira da cozinha quebrada ao meio, o mais novo acabou caindo na risada o que deixou Giovanna furiosa. – Não ri sua peste.

- Você tem que controlar mais sua força. – a ajudou a tirar as coisas do chão e colocar a mesa do lado de fora da casa, apesar da mulher não precisar de sua ajuda.

- Obrigada, da próxima vez vou ser mais cuidadosa.

- A senhorita disse isso da última vez, e já se foram quatro mesas de jantar que quebrou. – ela se jogou em uma das cadeiras bufando, colocou os cabelos cacheados atrás das orelhas e sorriu triste.

- Me desculpa. – o mais novo a abraçou e bagunçou seu cabelo. – É que vivo preocupada, não achei nenhum remédio que funcionasse ainda.

- Fala da doença que matou cinco aldeões?

- Sim, e mais três guardas e duas pessoas da realeza, não sei mais o que fazer. Não consigo sequer uma pista da cura. – Giovanna se levantou e colocou a mão no pescoço de seu irmão, o apertou de leve. – Dói?

- Não estou doente. – tirou as mãos da mais velha e olhou em volta procurando o almoço.

- O que está olhando?

- Onde está a comida? – ela o olhou sem entender.

- Céus a comida! – foi até o forno à lenha abrindo a tampa de metal e vendo o frango um tanto preto, o tirou correndo.

- Onde vai colocar isso?

- Na mesa.

- Que mesa? -  ficou segurando por um tempo e acabou rindo ao ver que não tinha onde colocar, já que havia quebrado a mesa acidentalmente.

Jonathan colocou um prato grande no chão onde sua irmã deixou o frango. Os dois acabaram almoçando lá mesmo, sentados em cima do tapete. 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...