1. Spirit Fanfics >
  2. Torture-A filha de Tom Riddle >
  3. O fim da enfermeira boa.

História Torture-A filha de Tom Riddle - O fim da enfermeira boa.


Escrita por: IsmylovePotter

Notas do Autor


Boa tarde, aqui está e espero que gostem.

Capítulo 11 - O fim da enfermeira boa.


Fanfic / Fanfiction Torture-A filha de Tom Riddle - O fim da enfermeira boa.

Ah...o fim da enfermeira que cuidava dela...

Por mais que ela tivesse.sido boa para Isabella, ela não a deixou escapar. 

   Isabella fora até o hospital onde estava internada, encontrando a enfermeira encolhida no chão chorando. ao ver Isabella disse:

"-Isabella...por quê fez isso? por quê?"

Isabella não respondeu, apenas chegara perto da enfermeira que se afastava a mandando ficar longe dela, até perceber que sangue saia de sua cabeça descendo ao seu rosto.

"-POR QUÊ? EU FUI BOA PARA VOCÊ! ISABELLA NÃO, POR FAVOR"

Mas era tarde demais. A enfermeira logo começou a se bater nas paredes daquele hospital, e quando se virou para ela seus olhos já estavam brancos e sangrando.A enfermeira com alguma força não vinda dela, arrancara os próprios olhos. Agora o sangue já escorria por todo seu corpo, suas lágrimas já haviam virado sangue! Ela estava virando um monstro lentamente.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...