1. Spirit Fanfics >
  2. Torture-A filha de Tom Riddle >
  3. O fim do ministro e o monstro criado

História Torture-A filha de Tom Riddle - O fim do ministro e o monstro criado


Escrita por: IsmylovePotter

Notas do Autor


Como pedido da linda LovelvMalfoy (desculpa se escrevi errado), aqui està o fim do ministro. Espero que gostem <3

Capítulo 13 - O fim do ministro e o monstro criado


Fanfic / Fanfiction Torture-A filha de Tom Riddle - O fim do ministro e o monstro criado

O fim do ministro, algo meio...assustador, de fato pode ter sido a pior (ou não), transformação de todas. Pior no sentido de que ele sofreu muito.

O ministro aue estava se escondendo em um beco (das trevas), também nao condeguira fugir da garotinha que quando chegou se afastou da mesma.

"-Oi Isabella-engolio em seco."

Mas era tarde demais, seu corpo fez movimentos de contorção fazendo sua língua ficar ereta

"-saiba que isso não ficará assim, eu vou te achar Isabella é, eu vou! e vou te queimar até você não aguentar mais de tanta dor"

e nisso, tornou-se um monstro, que suas palavras tornaram-se gemidos de dor. O ministro andava apenas com suas mãos da frente, e foi ordenado a matar todos a sua frente. Vindo da escuridão, um monstro enorme aparecera, esse com uma lâmina enorme em suas mãos. Sua cabeça, era uma pirâmide assim chamado de Pyramide.

Esse monstro tinha um significado: sua faca enorme não era apenas para matar, ela significava todas as torturas que Isabella havia sofrido. Já sua grande cabeça de pirâmide, significava o ódio que agora aconsumia. E por último, seus músculos fortes significavam quantas forças vieram para cima de Isabella mandando-a ser queimada. 

O Pyramide ele multilava a cabeça das pessoas, assim como com suas próprias mãos arrancava suas peles de um modo macabro.

continuo?


Obs:VOCÊS QUEREM A SEGUNDA TEMPORADA? (a segunda será agora com a gilha da Isabella



Notas Finais


Hoje eu termino a fanfic :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...