História Tortured love, night of despair - Capítulo 5


Escrita por:

Postado
Categorias Undertale
Personagens Asgore Dreemurr, Asriel Dreemurr, Chara, Toriel
Visualizações 6
Palavras 368
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Hentai, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Adultério, Estupro, Incesto, Insinuação de sexo, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Desculpem a demora, mas tá ai, mais um capítulo

Capítulo 5 - Traição(parte 2)


No fim do suspense, é revelado que dentro daquela porta haviam catacumbas e muita poeira, teias, ratos, etc...No entanto, gemidos baixos são ouvidos por Asriel, murmurando por alguma coisa...

Asriel- O que é isso? Quem está ai?? CHARA APAREÇA MEU AMOR!

Murmuro- gh so... Gh co... Ghs ho...

Asriel se aproxima da voz misteriosa, que vinha de uma sala.

Chegando dentro da sala, Asriel vê uma pilha de corpos de monstros mortos, incluindo o de seu pai, Asgore, e ratos comendo esses corpos.

Asriel-Pa-pai? Vo-você... Por que?(Asriel chocado, fica sem reação apenas chorando, e sem conseguir entender o que aconteceu, deita no chão, porém ainda ouve os sussurros, e um barulho de líquido pingando.

Toriel-As-ri-el... 

Asriel-... O q-q-que aco-conteceu? Mãe? Eu não entendo...(Asriel não pode raciocinar direito por conta do trauma que sofreu vendo seu pai morto,  e sua mãe com a barriga cortada e garganta enforcada.

Ele chora e ouve barulhos estranhos vindos de outra sala ao lado, e indiferente do que poderia acontecer com ele, seguiu os barulhos e se depara com chara quicando em um monstro, que estava adorando como aquela vadia da Chara estava quicando em seu membro.

Chara-Ahahahaha, não sei por que não fiz isso antes, a pera verdade, por que eu precisava estar casada para trair meu marido!

Monstro-Você, você é incrível! Nunca senti esse praser antes com qualquer monstro! Foder uma humana é simplesmente incrível! Aaaaah(o monstro não aguenta e goza) 

Chara-Sério, só isso?(ela pega a faca dela que estava no chão, e enfia ela na garganta do monstro)

Monstro-O Qu... Ghs.ghs hbshs....(ele não aguenta e morre segundos depois)

Asriel paralizado, e irado com o que viu, relacionou chara matando os monstros com a morte de.seus pais, com ódio e totalmente despedaçado por dentro, Asriel corre em direção de Chara e como ela estava despreparada, recebe um soco na cara que a fez desmaiar na hora.

Após Chara acordar, ela estava presa em um pilar de Madeira, cheio de gravetos embaixo dela. Os juízes já haviam condenado ela à morte, e Asriel, sem acreditar no que ela fez apenas por "amor" começa a chorar de novo, pois estaria vivendo sozinho para o resto de sua vida. 

Fim do capítulo 5


Notas Finais


Não estive muito inspirado a escrever, mas até fiz uma comic da primeira parte.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...