1. Spirit Fanfics >
  2. Tortured souls >
  3. Capítulo 1

História Tortured souls - Capítulo 1


Escrita por: Naomi_Yuukichan

Notas do Autor


A sinopse tá uma bosta eu sei '-'


B
o
a

l
e
i
t
u
r
a

Capítulo 1 - Capítulo 1


(??? ON)

 

.Estava na minha casa na  parte mais fria da floresta , fazendo o jantar para minha prima ,ela chegaria daqui a meia hora , e como ela que sustenta a casa , eu cuido das tarefas de casa para a mesma .Ela não era muito vaidosa  e que tipo de pessoa mora em uma floresta? fala sério, ela também tem algumas atitude que eu mesma não consigo entender.

TOC TOC!!!-ouço uma batida na porta me tirando de me pensamentos.

-É você prima?

.Ouço um estrondo vindo da sala de star (a: acho que é assim que se fala)e vou em passos rápidos até a mesma e vejo a porta da frente quebrada em pedaços no chão, então levanto o olhar e.....

.Neste momento não pude ver mais nada.

(??? OFF) - (Hina Nakamura ON )

 

.Estou no aeroporto embarcando no voô   490 , para Tóquio, para negociar com o babaca do Tougo Sakamaki,aquele babaca que demolir um ofarnato para fazer uma merda de empresa ve se pode?.

(???)-Senhora por favor embarque no avião

.fala a aeromoça me tirando de meus pensamentos

-aff... ok  ok.

QUEBRA DE TEMPO.......

Passaram 12 horas estou aqui a 12 HORAS mano que tedio porque ele mora do outro lado do mundo não podia ser na esquina de casa do lado da casa da Fodelícia  em?

(piloto)-Senhores passageiros  apertem os cintos nós iremos pousar.

-finalmente !!!!! pensei que ia morre aqui nesse lugar

.O avião pousa e eu pego minhas duas malas e desço do mesmo,pego meu celular e chamo um taxy , e enquanto o mesmo não vinha eu olhava os pombos pegando as pequenas migalhas de pão .(sim eu gosto de pombos eles são kawaiis).O taxy chegou depois de mais ou menos trinta minutos quando o  mesmo chegou entrei no carro e o motorista guardou  minhas malas .

-motorista pode me levar para as empresas Sakamakis ?

 (motorista)-claro  moçinha

QUEBRA DE TEMPO ........

 

Demorou 30 minutos para chegar no covil da cobra ,mais pera ai isso não é uma empresa!

 

-motorista não é aqui não.

 

(motorista )-desculpa moça mais seu dinheiro só da ate aqui-ele fala tirando minhas malas do carro.

 

-moço voce falou que iria me levar ate a empresa

O motorista me ignora e da a partida .

-ESPERO QUE UMA MORSA TATUE VACILÃO NA SUA TESTA!!!!!, DROGA  A GORA EU TO PRESA NO MEIO DO NADA ,BEM PELO MENOS TEM UMA CASA AQUI.

Eu abro o portão da frente da “casa” e entro sem avisar mesmo (por que  aqui é vida loka ) , e caminho até a porta que mais parece um muro  de tão grande e tento empurrala    com sucesso, abro aporta e vejo que a “casa” e bem antiga mais não deixa de ser linda,(cara acho que vou assaltar :3 ).Ando poucos passos e me deparo com uma escadaria enorme ,aproveito e olho para os lados par ver se tem alguém que possa me ajudar na situação que estou ( no caso toda ferradaAA),e por pura “sorte” vejo um cara morto no sofá então me aproximo cautelosamente ate o mesmo.

-ei você pode me ajudar ser ?

(???)-quem é você ?.fala o ser  que estava morto no sofá

- O Faustão, agora você pode me ajudar  .

Carinha 1(???)-não ouse, zoar o ore-sama  desse jeito

fala ele se irritando e pegando no seu pulso com força

-tá doendo seu idiota, PARA DEMONIO

Carinha2 (???)o que você esta fazendo  Ayato , tenha modos ,e leve suas atividades para o seu quarto.

(Ayato)-TSK , Reiji.

-Me ajuda , Desgraça

(Reiji)-Quem é você?

.Ele me da medo , esse piranhudo

-Hina Nakamura .

 

 Continua.....

 

 


Notas Finais


espero que tenham gostado ;3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...